1. Spirit Fanfics >
  2. Taboo >
  3. Eu amo minha irmã.

História Taboo - Eu amo minha irmã.


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens essa fic não vai ser longa u.u mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Eu amo minha irmã.


Fanfic / Fanfiction Taboo - Eu amo minha irmã.

Len acordou sem muita vontade se levantou da cama preguiçoso e se espreguiçou enquanto o sol entrava por sua janela redonda o loiro de olhos azuis andou por seu quarto em direção ao banheiro e sorriu ao ver que estava desocupado depois de um banho rápido len saiu com uma toalha enrolada na cintura e uma que usava secar seus cabelos longos passou pelo quarto da irmã e sorriu dando uma forte batida na porta,sem resposta o loiro bateu novamente.

-vamos rin hoje e o primeiro dia na escola nova !-ele gritou e então usou sua arma secreta.

-a mãe falou que vai deixar você comer seus cereais de frutas –ele disse e a porta foi aberta tão rápido que o loiro quase caiu dentro do quarto da irmã.

-é verdade?-rin perguntou seus olhos brilhavam usava sua camisola curta que acentuava sua pele clara e delicada ,mas para len o melhor eram seus olhos azuis tão profundos quanto os seus.

-sim –o loiro mentiu e sua irmã correu para o banheiro deixando o loiro sozinho sorrindo.

Len foi para seu quarto e se fechou enquanto colocava seu uniforme uma camisa social branca com uma gravata negra suas calças sociais eram negras e o loiro colocou seu s fones de ouvido no pescoço e saiu com seu óculos de leitura no bolso , encontrou a irmã já pronta comendo alegremente seu cereal em forma de frutas sua mãe yuna sorria seu pai leon prestava atenção no jornal a sua frente e len sorriu.

-bom dia família –o loiro disse se sentando na mesa seu pai abaixou o jornal e deu um sorriso sincero para o filho.

-bom dia filho cuide de sua irmã hoje na escola –ele disse e len concordou com a cabeça.

Depois do café e de escovar os dentes os dois loiros se despediram dos pais e seguiram seu caminho para a escola len adorava viver a 20 km de tokyo sua cidade era menos agitada que a capital além de mais acolhedora o loiro foi para a escola ouvindo as historias e ansiedades de sua irmã sobre estar no ensino médio.

Len apenas sorria e concordava com a cabeça enquanto sua irmã corria um pouco a frente com suas bochechas coradas ao pensar na nova fase da vida o loiro sorriu para a irmã ela ficava linda assim o loiro balançou a cabeça não devia achar sua irmã linda,a escola em que ambos estudavam se chamava projeto diva e um nome estranho o loiro tinha que entender.

Quando chegaram na porta da escola os gêmeos forma recebidos por sua amiga de infância gumi que pulou na direção da loira ,gumi tinha 16 anos um ano mais nova que os gêmeos mais bem elétrica que os dois juntos seus cabelos verdes e seus olhos profundamente verdes a deixavam bem mais madura do que realmente era.

Len cumprimentou a amiga com um aperto de mão que logo evoluiu para um abraço da mesma que agarrou o loiro que sentiu suas costelas estalarem diante do aperto da esverdeada.

-gumi eu respiro –o loiro disse e a amiga sorriu e o largou deixando len pegar ar.

-senti sua falta shota –ela disse e o loiro corou odiava seu velho e inesquecível apelido.

-também senti sua falta abacaxi –o loiro disse brincando com o cabelo curto da amiga que sorriu infantil.

-ah ah –rin coçou a garganta para acabar com a reunião dos amigos por algum motivo ver a amiga tão próxima do irmão lhe dava uma sensação desconfortável.

Os dois se separaram sorrindo e se viraram para a loira que sorriu para os dois os abraçando mantendo os dois perto de si enquanto andavam para a entrada da escola ,len já havia estudado ali e o fim não foi tão bom mais por insistência de rin que ficou sabendo que gumi iria estudar ali a loira praticamente implorou para o loiro ir com ela para o colégio os gêmeos não gostavam de se separar.

O trio foi checar o quadro de salas e sorriram ao ver que os três estavam na mesma sala junto com outros pessoas conhecidas como akaito shion e seu irmão kaito shion e a velha amiga de rin miku hatsune pessoa que len não via há anos.

O loiro entrou na sala ao lado da irmã e da amiga que ainda sorriam e conversavam alto o loiro se sentou na frente como o nerd que era não demorou para um ruivo jogar sua mochila ao lado da carteira do loiro que se virou e sorriu para um jovem alto de cabelos vermelhos vivos e olhos vermelhos.

Akaito sorriu para o velho amigo e levantou a mão e len apertou a mesma os dois sorriram um para o outro.

-você não mudou nada –o ruivo disse e len lhe deu o melhor de seus sorrisos irônicos.

-eu nunca mudo nem você –ele disse e akaito riu.

-verdade.

O professor não demorou a chegar e logo a aula começou len notou que a antiga conhecida miku não veio para a escola ,mas não pensou muito nisso embora ele começasse a prestar atenção na irmã que se sentou na frente ao lado de gumi a loira mantinha seus cabelos dourados presos em um rabo de cavalo  que parecia perfeito para o loiro.

Len levou a mão aos olhos e os fechou os coçando tinha que se concentrar algo estava errado ,ele estava errado não devia prestar tanta atenção na irmã isso era errado o loiro tentou se convencer dia enquanto voltava para casa na frente da irmã que ficou para trás com gumi o loiro andou devagar na direção de casa quando viu uma confeitaria bem agradável o loiro sorriu e decidiu comer um bolo.

Quando len entrou não havia muitas pessoas e ele se sentou na mesa de frente para uma das grandes janelas que amostrava o movimento pela rua o loiro pediu um bolo de morango com cobertura de laranja o sabor preferido da irmã.

Len balançou a cabeça novamente devia parar de pensar na irmã assim aquilo era anormal ,pecado ,crime o loiro comeu a primeira fatia e se maravilhou com o sabor do bolo o loiro logo devorou o bolo e seu suco e sorrindo continuou seu caminho para casa.

-será que ela já chegou –ele disse abrindo a porta e se amaldiçoando novamente por não tirar a loira da cabeça.

Len ouviu gemidos vindos da sala e estranhou seus pais estavam no trabalho então só podia ser rin o loiro andou com passos largos ate a sala onde encontrou sua irmã com um menino de cabelos azuis encima de si ,len não pensou na verdade não teve tempo agarrou o menino pelo ombro e o jogou para trás com força o fazendo bater no sofá aposto.

-len que porra –ela começou ,mas ele não a escutou apenas apontou a porta ao menino que ele reconheceu como kaito.

-cara isso é vacilo –o azulado disse se levantando e indo até len ele era bem mais alto e forte que o loiro.

-saia da minha casa agora –o loiro disse encarando o maior que sorriu debochado.

-e se eu não quiser –ele desafiou.

-kaito vá embora eu resolvo isso –rin disse e o azulado sorriu para a loira no sofá antes de sair.

O azulado se foi batendo a porta e len se virou para a irmã furioso, porém mais relaxado seus punhos se abriram e ele suspirou aliviado a irmã o encarou feio.

-o que pensa que esta fazendo ?-ela começou ,mas len logo a cortou.

-e meu dever cuidar de você-ele disse e ela o encarou com ironia.

-e esta fazendo um ótimo trabalho atrapalhando meus amassos com o irmão do seu amigo-ela disse e o loiro perdeu a paciência não sabia porque apenas explodiu.

-ótimo fique com fama de fácil por estar com o maior pegador da nossa escola ,quer mesmo entrar na listinha de vadias dele ?-ele perguntou com ironia e sorriu um sorriso feio sínico que nunca havia usado com a irmã.

Sua resposta foi um tapa no rosto tão forte que len teve sua cabeça jogada para o lado len levou a mão a bochecha agora vermelha e viu sua irmã com os olhos azuis furiosos direcionados a ele.

-eu cuido da minha vida você não e nada para me dizer o que fazer e porque quer dar uma de protetor agora?!-ela gritou.

-porque eu te amo !-ele gritou e ela sorriu irônica pensando que len falou no sentindo fraternal ele também teria pensado se ela não ocupasse tanto seus pensamentos.

-me poupe –ela disse e foi o que o loiro disse dando as costas a irmã que o olhou confuso len nunca abandonou uma discursão antes ,mas ele não podia continuar acabará de descobrir qual era seu problema.

-faça como quiser –ele disse subindo as escadas rumo ao seu quarto.

Len abriu a porta do quarto e se jogou na cama levando uma das mãos ao rosto e percebendo o que estava acontecendo

-eu amo minha irmã-ele sussurrou para si mesmo.


Notas Finais


até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...