1. Spirit Fanfics >
  2. Taboo >
  3. Ciumes

História Taboo - Ciumes


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens como vão ?
o segundo cap fresquinho u.u

Capítulo 2 - Ciumes


Fanfic / Fanfiction Taboo - Ciumes

Rin não entendia o irmão primeiro ele brigou com ela e com seu ficante que estavam se agarrando no sofá como se ele a quisesse proteger de todo o mal do mundo e agora nem olhava para a loira nós dois dias que se seguiram a discussão dos dois len não olhou nem falou com ela mais que o necessário.

A loira ficou mais intrigada ainda com o fato de len passar dois dias assim ele nunca ,nunca a tratou assim por mais de 10 minutos rin considerou pedir desculpas para ele por gritar com ele mais algo a impediu talvez orgulho talvez ainda estivesse com raiva por ele achar que poderia mandar nela ou no que ela fazia.

-ei rin –gumi a chamou na sala lhe dando uma leve cotovelada –o que ta rolando com vocês dois?-ela perguntou apontando para len que conversava com akaito na frente da sala.

-ele e um idiota –a loira disse um pouco grossa em parte porque estava irritado com o irmão em parte porque ele estava falando normalmente com gumi coisa que a irritava.

-problemas no paraiso –gumi respondeu e a loira suspirou irritada.

A loira não conseguiu prestar atenção na aula porque estava pensando no irmão será que ver ela com kaito o irritou tanto assim será que ele a odiava apenas pelas palavras que ela lhe disse o pensamento de que o irmão a odiava enviou um calafrio para a espinha da loira.

Rin encarou o irmão quando o ultimo sinal anunciou o termino da aula a loira se levantou pronta para falar com o loiro que a ignorou prontamente indo falar com uma menina alta e de cabelos esverdeados sua melhor amiga miku a loira cerrou os olhos para os dois e passou por eles borbulhando de raiva como ele ousava fazer isso com ela.

Assim que saiu kaito veio até ela o azulado era bonito ,mas seu humor não ajudava o maior lhe mandou um sorriso safado que a loira não retribuiu enquanto andava para a porta da escola o azulado tinha seus cabelos curtos escondidos com uma topa e sua camisa social desbotada lhe dava um ar de bad boy a loira achava que foi isso que a atraiu nele enquanto seu irmão era certinho ele era mal.

Porque ela estava pensando no irmão e o comparando com o cara com quem saia ? ela mesma não sabia responder enquanto kaito a puxava pela cintura para lhe dar um beijo agressivo em seus lábios rosados a loira os separou quando o ar deixou seus pulmões.

-que tal minha casa hoje ?-ele perguntou sorrindo –lá ninguém vai atrapalhar.

-desculpe –a loira disse já ciente das intenções do azulado-hoje não vai rolar.

Ela deixou kaito sozinho na porta enquanto seguia para casa normalmente seu irmão estaria com ela ,mas len deve estar babando por miku a perfeitinha que eles conheciam dês de seus 7 anos de idade os dois gêmeos eram grandes amigos da esverdeada quase como eram de gumi mais rin nunca gostou dela miku sempre pareceu querer roubar len dela.

A loira parou quando se deu conta do que pensou ela não queria que miku roubasse seu irmão ,mas ele nunca foi dela o pensamento trouxe enjoou a loira que se apoiou em uma parede de tijolos antes de perceber algo bem simples.

Estava com ciúmes de seu irmão.

Len não queria evitar a irmã tanto assim mais não tinha outra escolha para ele era o certo a se fazer depois de descobrir seu sentimento errado e completamente impuro o loiro decidiu se afastar da irmã para a segurança da mesma gumi percebeu a mudança nos gêmeos e não deixou barato o questionando varias e varias vezes.

-problemas no paraiso ?-akaito perguntou durante a aula.

-vá se fuder –len respondeu enquanto uma figura alta entrava na sala.

Possuía os cabelos cor verde agua e os olhos no mais profundo verde miku sorriu para len que lhe sorriu de volta levemente corado a esverdeada foi seu primeiro amor ,a mesma sorriu para rin que parecia perdida em pensamentos no fundo da sala ao lado de gumi.

Quando o ultimo sinal enfim tocou len se apressou em ir embora não queria ver a irmã com seu ficante kaito que lhe mandou um sorriso torto quando len passou por ele o loiro estava indo na direção do portão quando foi puxado para o lado por uma sorridente miku que lhe apontou uma bicicleta azul.

-passeio ?-ela perguntou sorrindo.

O loiro concordou com a cabeça procurando se distrair e subiu na bicicleta com a amiga,os dois rodaram a cidade apenas rindo e contando historias miku tinha a capacidade de deixar len mais leve enquanto contava como era duro ser a herdeira de uma agencia de modelos.

-olhando pelo lado bom você e uma modelo fixa –ele disse atrás da esverdeada que riu.

-não posso usar minha autoridade pra isso –ela respondeu sem tirar os olhos da estrada.

-quem falou em autoridade você e fixa porque é linda –o loiro disse e a esverdeada corou fortemente tão forte que por um momento miku perdeu o controle de sua bicicleta e os dois começaram a descer uma encosta em alta velocidade.

Len olhou desesperado para a amiga que apertava o freio sem sucesso o loiro suspirou quando viu a auto estrada diante deles len não pensou apenas agiu agarrando miku pela cintura e saltando com a esverdeada em seus braços o loiro caiu rolando para proteger a menina que se agarrava ao seu peito.

Os dois rolaram até a encosta onde ficava a beira da pista o loiro estava ralado e sentia sua perna esquerda latejar ,mas aquilo não era importante ele conferiu se miku estava bem a esverdeada parecia encolhida se protegendo no peito do loiro.

-tudo bem princesa ?-ele perguntou e a esverdeada levantou seus olhos chorosos e o abraçou com força.

-idiota você esta todo detonado –ela reclamou e o apertou fazendo len gemer de dor e ela se separar pedindo desculpas,mas o loiro sorriu.

-tudo bem –ele disse e então tentou pegar seu celular sem sucesso o aparelho deve ter sido destruído pela queda.

-pode ligar pra alguém não sinto minha perna –ele pediu e a menina chorosa arregalou seus olhos e pegou seu celular.

Rin olhava o teto subitamente interessada nas vigas que sustentavam o telhado de seu quarto a loira vestia apenas suas roupas intimas enquanto abraçava o coelho de pelúcia que len lhe deu quando fizeram 9 anos seus pais estavam em caso conversando sobre o trabalho coisa que não interessava a loira que estava ansiosa seu irmão chegar ela decidiu se desculpar por gritar com ele no fundo não aquentava mais ficar longe de seu irmão sua outra metade.

Uma batida em seu porta a fez se levantar e correr para colocar uma camisola leve imaginava que fosse seu irmão e sorriu quando abriu a porta e encontrou sua mãe com um olhar desesperado.

-rin precisamos ir no hospital seu irmão e miku sofreram um acidente –ela disse e a loira por pouco não caiu no chão.

Seu coração quase explodia no peito enquanto ela se arrumava para ver o irmão não sabia o que eram aqueles sentimentos que iam bem além do amor fraternal ,mas no momento só queria ver seu irmão em e em sua frente.

O caminho para o hospital foi rápido e melancólico seus pais correram para falar com o medico enquanto ela ficou no corredor e pode ver miku sentada em um dos bancos a esverdeada havia chorado dava para perceber por seus olhos inchados e face dolorida ela encarava a porta de um quarto certamente o de len a raiva borbulhou em rin quando ela se dirigiu a miku que quando a viu se levantou indo abraça-la.

-rin nós rolamos ele esta bem mais estava sangrando –ela disse rápido e rin a cortou separando o abraço.

-você fez isso com meu irmão –ela disse dura para a surpresa da esverdeada

-não rin foi um incidente –ela tentou disser ,mas rin a pegou pela gola e a jogou contra uma parede a pressionando com força.

-nunca mais –ela disse –coloque meu irmão em perigo entendeu ?ou eu vou fazer uma peruca com esse cabelo –ela disse pressionando miku que tinha medo obvio em seu olhar.

-s.....sim –ela disse assustada e rin a largou no chão e entrou no quarto.

A loira não sabia porque havia agido assim com a esverdeada talvez fosse por causa do irmão de seus machucados ou o ciúme que sentia falou bem mais alto a loira ficou encarando o loiro que dormia na cama de hospital sua perna esquerda estava engessada e seu braço também.

-é você rin ?-ele perguntou com uma voz fraca provando estar acordado.

-eu mesmo bro bro –ela disse e ele riu do antigo apelido –você levou uma surra do asfalto.

-com certeza sinto gosto de piche na boca até agora –ele disse e ela riu enquanto encarava o loiro cheio de curativos pelo corpo –me desculpe por te ignorar esses dias fui um idiota-ele se desculpou e a loira abaixou a cabeça com a mão em seus cabelos.

-tudo bem –ela sorriu –também sou bem idiota.

Os dois sorriam um para o outro enquanto um sentimento forte se aflorava ali.


Notas Finais


até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...