1. Spirit Fanfics >
  2. Taboo >
  3. O primeiro beijo

História Taboo - O primeiro beijo


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens

Capítulo 3 - O primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Taboo - O primeiro beijo

O lado bom de ficar no hospital ? paz para len ele ganhou a paz longe dos pais e até da amada irmã que o visitou e se desculpou assim como ele o loiro sorriu para a irmã e logo depois para os pais que vieram seguidos de miku que olhou preocupada para rin algo estranho.

-então filho –seu pai disse depois de sua mãe o esmagar em um abraço-você pode ir para casa ,mas vai ficar de cama por duas semanas –ele disse e o loiro sorriu.

-um tempo com meus livros –ele disse –não parece ruim.

Seus pais riram assim como sua irmã e até miku conseguiu dar um sorriso nervoso ,len acabou indo para casa foi de cadeiras de rodas por mais que insistisse que não precisava seu pai foi implacável em dizer que ele só iria assim o loiro suspirou e se deixou empurrar pela irmã que sorriu enquanto fazia alguma piada sobre loiros idiotas comendo asfalto.

O loiro riu para a irmã se sentia mais leve dês que os dois se desculparam ,assim que chegaram em casa len teve a difícil missão de subir para o quarto que ficava no final do corredor rin o ajudou mais len sabia que era praticamente impossível chegar ao seu quarto.

-não tem problema bro bro- a loira o chamou pelo novo apelido –pode ficar no meu quarto.

Len sorriu se lembrando dos tempos que dividia o quarto com sua irmã um tempo feliz para ambos os gêmeos ,a loira abriu a porta de seu quarto deixando o loiro se jogar na cama com lençóis azuis.

-obrigado por me deixar ficar no seu castelo princesa –ele disse sorrindo para a irmã que sorriu de volta.

-de nada senhor cavalheiro mais não seja espaçoso porque vamos dividir essa cama –ela disse se jogando ao lado dele o fazendo rir.

Os dois ficaram ali dividindo a cama e olhando para o teto sem trocar nenhuma palavra os gêmeos tinham o habito de conversarem com olhares e gestos ou algumas vezes como aquele momento conversavam em silencio.

-então –a loira começou –como é quebrar a perna?-ela perguntou curiosa len sorriu.

-é como ficar com a perna dormente só que por muito tempo –ele respondeu e se aproximou da irmã.

-então vai me contar porque ameaçou a miku ?-ele perguntou e viu as bochechas da irmã mudarem de cor.

-como você sabe ?-ela perguntou e len sorriu.

-o jeito que olha para ela e como se quisesse abrir um buraco em sua cabeça.

A loira jogou a cabeça para trás e riu na cama enquanto o irmão lentamente a acompanhava em seu riso os dois riram até suas barrigas doerem e len abraçar a irmã surpresa que não recusou o abraço pelo contrario rin se colocou ainda mais nós braços do irmão.

-não devia ter ciúmes princesa numero 1 do mundo –len disse no ouvindo da irmã usando um antigo apelido derivado das brincadeiras dos dois.

A loira sorriu e tocou o gesso do irmão subindo sua mão pela coxa do mesmo que corou com o toque seu coração batia forte só de ter a irmã tão perto de si rin continuou com a mão em seu gesso e logo passou por seu rosto onde se perdeu olhando para seu reflexo nós olhos azuis de len os dois se encararam por tempo o bastante para os dois corarem.

-crianças jantar!-sua mãe gritou e len se levantou o mais rápido que pode seu coração batia forte e todos os seus instintos diziam para agarrar a irmã ali mesmo.

Rin foi a primeira a sair da cama e ofereceu a mão para ajudar o loiro a ficar de pé len a aceitou com um sorriso e com a ajuda da irmã saiu do quarto da mesma os dois andaram com o loiro apoiado em seu ombro os dois estavam tão próximos que len conseguia sentir o cheiro doce da irmã.

O loiro mal se continha quando sentou a mesa com a família sua mãe fez seu prato favorito macarronada com molho extra picante o loiro agradeceu a mãe e garantiu ao pai que estava bem enquanto comia pode notar que rin o olhava e se perguntou se ela se assustou com a proximidade que tiveram em seu quarto.

Quando terminaram a refeição seus pais subiram para seu quarto depois de len garantir que estava bem o bastante para ajudar a irmã a lavar a louça ,len se colocou de pé apoiado a mesa enquanto secava os pratos que a irmã lavava.

-sabe que não precisava fazer isso né –ela disse enquanto lavava um prato o loiro riu.

-e deixar minha irmã na mão –ele disse sorrindo –jamais.

A loira sorriu para seu irmão antes de lhe dar o ultimo prato rin não queria admitir ,mas sentia algo estranho quando estava ao lado do loiro algo borbulhava em seu peito quando o tocava quando ouvia sua voz quando sentia os olhos dele sobre si.

A loira o ajudou a subir as escadas novamente e foi a vez de rin sentir o cheiro doce que vinha do irmão um contraste com seu próprio os perfumes deles pareciam se completar a loira o levou até seu quarto já que len não tinha energia para ir para o seu próprio a loira o deixou deitar em sua cama enquanto ia trocar de roupa.

A loira colocou seu pijama de coelho com capuz o que arrancou uma risada do irmão que usava seu pijama amarelo presente da mesma os dois se olharam e depois caíram na gargalhada pareciam crianças novamente a prova disso foi quando a loira tentou deitar e o loiro a puxou para si fazendo carinho em seus cabelos do mesmo modo que sempre fez quando eles eram menores.

Os dois acabaram deitados um ao lado do outro novamente em silencio a loira se virou e abraçou o irmão pela cintura o pegando de surpresa embora a própria rin não sabia porque estar ali ao lado do irmão a deixava nervosa seu coração parecia sair do peito ela o puxou para mais perto de si e quando ele fez uma face questionadora ela o calou com um dedo.

-cale a boca e me abrace –ela disse e o loiro obedeceu puxando a irmã para si pela cintura completando o abraço.

Os dois ficaram assim por um bom tempo até o loiro quebrar a distancia entre eles e beijar a testa da irmã que corou fortemente enquanto as mãos de seu irmão passavam por suas costas.

-rin você gosta de alguém?-ele perguntou com a voz abafada seu coração parecia saltar de seu peito.

-eu não sei –ela foi sincera –acho que sim e ele e um cara incrivelmente fofo.

-que coincidência também estou gostando de uma menina incrível –ele disse e o peito dela se apertou.

-devia contar a ela –a menina disse enquanto o dois estavam cada vez mais próximos.

-eu acabei de contar –o loiro e sem pensar ou hesitar atacou os lábios da irmã com os seus em um beijo urgente e apaixonado.

Len pensou que no mínimo rin morderia sua língua e lhe daria uma surra ,mas tudo que a loira fez foi ceder espaço para a língua do irmão que entrou em sua boca levemente os dois se olharam quando o ar acabou e len esperava um tapa que nunca veio sua irmã o puxou pela nuca para outro beijo.

-esse cara e mesmo incrível –ela disse corada e len sorriu.

-não mais que a menina –ele disse e a beijou novamente.

Mesmo sabendo que aquilo tinha tudo para dar errado os dois se permitiram quebrar aquele taboo pelo menos aquela noite.


Notas Finais


até a próxima
ah a fic vai ter 5 caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...