1. Spirit Fanfics >
  2. Taboo >
  3. Consequências

História Taboo - Consequências


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens esse cap tem hentai no começo então se não curtem podem passar essas partes ,ah tb tem bastante drama.

Capítulo 4 - Consequências


Fanfic / Fanfiction Taboo - Consequências

Len acordou com a irmã dormindo em seu peito o loiro sorriu se sentia feliz e completo por dentro se levantou com dificuldade e mancando muito foi na direção do banheiro precisava estar apresentável quando sua amada acordasse.

Rin acordou sozinha na cama a loira sorriu se lembrando dos beijos do irmão e do amor que sentia pelo mesmo a loira se levantou apressada e com um olhar para o andar de baixo percebeu que seus pais haviam saído mais cedo a loira deu um sorriso malicioso e foi na direção do banheiro rin abriu a porta destrancada com um sorriso e tirou suas roupas ao ouvir o barulho do chuveiro a loira abriu as cortinas do box encontrando seu irmão nu o loiro corou fortemente antes da loira ir até ele e tomar seus lábios de maneira possessiva.

-bom dia –ela disse de maneira sexy em seu ouvido len se arrepiou antes de puxar a irmã pela bunda a fazendo gemer.

-melhor bom dia que eu já recebi –ele disse olhando no fundo dos olhos verdes da irmã.

Rin sorriu para ele antes que len tomasse seus lábios novamente colocando sua irmã contra a parede a beijando com vontade enquanto a agua fria caia sobre o corpo de ambos a loira agarrou o pescoço do loiro e o forçou contra seus pequenos seios que len abocanhou com vontade enquanto sua irmã gemia seu nome de maneira sensual.

-ohh len mais –a loira disse com suas unhas enfiadas nas costas do loiro que sorriu antes de atacar o outro seio da irmã.

Não demorou para os dois saírem do banheiro com pressa e se jogarem na cama ainda nus e molhados len beijou a irmã e foi descendo o beijo lentamente enquanto ficava por cima da loira que não pode deixar de reparar na ereção que o loiro tinha.

-len eu quero você –rin disse e o loiro sorriu colocando seu membro na entrada da loira e com um beijo ele se colocou dentro da irmã.

Os dois iniciaram movimentos lentos o loiro empurrava enquanto sua irmã o puxava para si queria sentir mais seu irmão queria sentir ele totalmente dentro de si queria ter certeza que ele pertencia a ela e ela a ele.

Os dois chegaram ao ápice juntos depois de incontáveis movimentos de vai e vem e gemidos da loira que passava suas unhas pelas costas do irmão deixando caminhos vermelhos de desejo len sorriu e beijou rin com vontade os dois se encararam antes de perceberem algo obvio.

-a escola !-gritaram ao mesmo tempo.

Len correu bem o melhor que pode com o gesso para terminar seu banho e se vestir para a escola sua irmã foi ainda mais rápida ficando pronta antes dele adiantando o café da manha para o loiro que agradeceu mordendo um pedaço de torrada.

Os dois foram para a escola como um verdadeiro casal de mãos dadas e a loira bem perto de len o bastante para ele sentir o perfume da irmã coisa que o relaxava de maneira indescritível os dois chegaram atrasados mais pela brincadeira da manha do que pela perna de len ,mas foi a perna que usaram como desculpa para entrar na sala e se sentar atrás de gumi e akaito que arregalaram os olhos para len que sorriu para os amigos.

-to vivo calma –ele disse e os dois suspiraram revirando os olhos.

O loiro se sentou atraindo olhares preocupados da maior parte da sala afinal ele era len kagamine o nerd shota que ajudava a todos em seus deveres e isso fez o loiro ser bem querido principalmente entre as meninas coisa que não agradou nem um pouco rin ainda mais quando o sinal do intervalo soou e seu irmão foi cercado por um grupo de meninas preocupadas.

-esta doendo muito len-ku –teto uma ruiva do tamanho de len perguntou o menino sorriu para a ruiva de olhos vermelhos.

-não teto esta tudo bem –ele disse arrancando suspiros das meninas viu quando rin se levantou batendo em sua mesa irritada.

O loiro foi rápido para evitar a terceira guerra mundial len pediu licença as meninas que o cercavam e foi na direção da irmã que ficou surpreso até len abrir os braços sorrindo a fazendo corar.

-maninha que tal um grande abraço –ele disse e a loira levantou a sobrancelha antes de ser engolida no abraço do loiro que aproveitou que sua irmã estava virada para a parede para apertar a bunda da mesma a fazendo corar fortemente.

-eu sou seu pequena princesa –ele disse no ouvido dela antes de se separarem sua irmã sorriu.

-eu sei –ela respondeu.

Um ano se passou e para rin foi o melhor ano de sua vida namorava o irmão escondido e entre beijos e momentos sexuais o loiro era muito romântico sempre pagando jantares e levando a irmã a cidades longe da sua para poderem ver filmes como um casal.

A loira sorriu quando o libertador sinal tocou rin se levantou pegando sua pasta gumi que estava ao seu lado sorriu.

-parece que alguém viu um passarinho verde –a esverdeada disse sorrindo –quem é o bofe kaito de novo ?-ela perguntou e rin deu a língua com a menção do azulado.

-não é outro um fofo companheiro e idiota –ela disse passando a frente da amiga.

-uiii quero conhecer –a esverdeada disse atrás da amiga que sorriu.

Já conhece a loira pensou enquanto cruzava os corredores para a sala do irmão que pela primeira vez em muito anos acabou em uma sala diferente dela , len não mudou muito em um ano tirando o fato de sempre estar com um sorriso no rosto e com grandes planos para sair com sua pequena namorada a quem chamava carinhosamente de irmã.

Isso não foi tudo que mudou len começou a planejar uma vida sabia que mesmo escondendo muito uma hora alguém descobriria seu namoro com rin e seria a hora dele dar um passo a frente len estava vendo apartamentos em uma cidade vizinha com uma ótima faculdade para ele e para a irmã.

-terra para len –akaito chamou e o loiro acabou de seu devaneio o ruivo sorria para ele apontando a saída o sinal tinha acabado de tocar len sorriu.

-vamos nabo –ele disse e o amigo riu se levantando.

Os dois amigos saem pro corredor para encontrar rin e gumi que vinham em sua direção sorrindo os dois gêmeos se cumprimentam com um sorriso e len passa o braço em volta do pescoço da irmã para eles começarem a andar os caminham com os amigos até a saída do colégio onde se despendem e ambos montam na bicicleta remontada de len que começa a pedalar com um sorriso.

-então princesa onde vamos hoje ?-ele perguntou e sua irmã sorriu maliciosa.

-um hotel seria um bom começo –ela disse e len sorriu igualmente malicioso.

-a senhora quem manda –ele respondeu.

Os dois acabaram em um hotel discreto ao leste da cidade e o loiro beijava a irmã em cima de uma cama de casal em forma de coração a loira estava sem blusa ou saia apenas com seu sutiã e rasgou a camisa do irmão com violência o arranhando todo o loiro sorriu começando a morder o pescoço da irmã.

Os dois fizeram amor por toda a tarde antes de voltarem para casa ambos tinham um sorriso ,mas nenhum dos dois sabia que toda aquela felicidade estava para acabar de maneira brusca.

Len acordou para mais um dia sorrindo o loiro foi até o banheiro fez sua higiene e desceu encontrando seus pais na mesa ele sorriu para ambos enquanto esperava sua irmã descer a mesma não demorou descendo linda como sempre com seus cabelos dourados jogados para trás em uma cascata dourada.

-bom dia mãe ,pai e bro –ela disse pegando sua xicara em com um grande r desenhado em azul.

O loiro sorriu para a namorada antes que uma batida na porta fizesse seu pai se levantar e ir na direção da porta quando ele a abriu um carteiro lhe entrou um envelope dirigido a ele próprio leon kagamine entrou em casa e abriu o envelope o loiro maior quase teve um ataque com a imagem que viu.

Len e rin se beijavam os dois pareciam estar em um parque sentados em um banco de praça os dois pareciam namorados a ideia trouxe uma sensação de nojo á leon que logo foi substituída por raiva o loiro maior marchou até a cozinha.

Len encarou o pai que parecia ter mudado seu humor de uma hora para outra sem nenhuma palavra seu pai o agarrou pela gola da camisa e lhe deu um soco tão forte no rosto que len caiu para trás surpreso antes que um segundo golpe em seu estomago o derrubasse de joelhos.

-o que você fez com sua irmã?-ele perguntou furioso e o loiro gelou.

-pai o que? –a loira tentou ,mas o pai jogou a foto que carregava na mesa e sua mãe arregalou os olhos assim como rin que levou a mão a boca em pavor.

-len ,rin o que e isso –sua mãe perguntou chocada len queria poder responder ,mas o golpe do pai lhe tirou todo o ar tudo que ele pode fazer foi gemer uma resposta.

-mãe –rin começou ,mas logo depois a mulher se virou para ela e a agarrou pelos olhos com tanta força que rin gemeu de dor quando a mãe a encarou nos olhos.

-me diga que é mentira –ela pediu ,mas rin não conseguiu mentir para a mãe que a largou e fintou len com fúria.

-tire esse aproveitador daqui –ela falou para seu pai.

Len não teve como reagir seu pai o socou mais uma vez dessa vez com tanta força que o loiro sentiu uma de suas costelas se rompendo o homem o agarrou pela gola e o afastou da cozinha sobre as lagrimas de rin que chorava incontrolavelmente e o olhar de nojo de sua mãe que o fuzilava com o olhar ,seu pai o afastou até a rua e o jogou no meio dela.

-nunca mais apareça aqui rapaz –seu pai disse duro.

-pai eu.....-len tentou dizer mas não demorou a ser cortado.

-eu tenho apenas uma filha –ele disse e entrou deixando o loiro sangrando e abatido no chão.

Len reuniu forças para se levantar e começou a rastejar para longe de casa apenas com a roupa do corpo a carteira e seu celular o loiro se arrastou até o centro da cidade e se hospedou no hotel mais barato que conseguiu antes de se jogar na cama sangrando ,humilhado e sujo o loiro chorava só conseguia pensar na irmã.

Aquela foi a consequência por eles seguirem um amor tão egoísta e imoral ,mas ao mesmo tempo tão forte e puro a dor nas costelas não superava a dor no peito que o loiro sentia.


Notas Finais


até o próximo e o ultimo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...