1. Spirit Fanfics >
  2. Taboo >
  3. Enquanto eu estiver com você tudo estará certo.

História Taboo - Enquanto eu estiver com você tudo estará certo.


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


ola jovens chegamos ao ultimo cap dessa fic mt obrigado por lerem até aqui.

Capítulo 5 - Enquanto eu estiver com você tudo estará certo.


Fanfic / Fanfiction Taboo - Enquanto eu estiver com você tudo estará certo.

Havia exatos cinco dias que o loiro não ouvia a voz da irmã nem sentia seu perfume nem sequer recebia seus olhares len continua morando no quarto do hotel sujo seu dinheiro guardado se revelou uma salvação para ele que comprava comida e bebida com ele além de cigarros len não tinha o habito de fumar mas a lembrança do olhar da mãe e a raiva do pai que o deserdou o faziam ficar impaciente o pior eram as vozes os xingamentos tudo vinham de uma vez e só sumiam quando o loiro dava uma dragada em seu cigarro.

As vozes eram um dos motivos para len não ir mais a escola o primeiro dele era que rin não ia mais o loiro foi no dia seguinte a sua expulsão de casa e não encontrou a irmã e pior.

-len!!!!-gumi e akaito correram até ele e amostraram uma foto pela tela do celular da esverdeado o loiro por pouco não engasgou era a mesma foto dele e de sua irmã que mandaram para seus pais.

-cadê a rin ?-gumi perguntou e o loiro balançou a cabeça negativamente akaito colocou a mão em seu ombro e sorriu amigavelmente.

-tudo bem estou aqui com você –ele disse antes que o grupo os cercassem.

Len não chegou a ver quantos eram  a maioria eram meninas ,mas havia meninos também len conhecia a grande maioria o que não os impediu de apontar para o loiro ainda com olho roxo e começarem a rir ou xingar o mesmo.

-fode irmãs-um deles gritou.

-shota do incesto-outro disse.

-deformado social –uma menina disparou era demais para o loiro que se virou e correu saindo da escola.

Aquela foi a ultima vez que len viu seus amigos evitava sair do sujo quarto que alugou por no mínimo um ano e quando saia usava um casaco com capuz que comprou o jovem arrumou um emprego em uma cidade vizinha e ia a pé para economizar com a passagem para poder comprar seus cigarros e refrigerantes não saber da irmã o corroía o loiro temia que seus pais tivessem se mudado e a levado com eles para bem longe.

Rin não aquentava mais chorar ela chorou no dia em que seu irmão foi expulso chorou na briga de seus pais e quando a mãe lhe deu um tapa tão forte que lhe rachou o lábio e a proibiu de sair até terem encontrando uma nossa casa para a família se mudar.

A loira encarou o teto de seu quarto desanimada faziam cinco dias que não via seu irmão não ouvia sua voz ou sentia seu perfume e aquilo a estava matando por dentro ela se mexeu em sua cama onde recebeu onde mensagem de gumi.

´´nada de novo no colégio o assunto esta morrendo –rin sorriu gumi era mesmo a melhor amiga que ela podia pedir.

´´descobriu quem espalhou ?-a loira perguntou.

´´acho que foi a miku –foi a resposta de gumi e o sangue de rin ferveu.

Assim que pudesse sair a loira varia duas coisas uma seria encontrar seu irmão a outra socar a cara de miku até a mesma não conseguir se reconhecer no espelho.

O quarto girou em volta de len o loiro jogou a cabeça para trás e riu o sangue escorria de seu braço e mesmo assim ele ria a garrafa de vodka jazia vazia ao lado de sua cama o loiro deu mais um riso de bêbado o motivo de sua recente caída foi a mensagem de seu melhor amigo.

´´len eu e gumi descobrimos que foi a miku que começou não sei porque ,mas ela seguiu vocês-ele havia dito na mensagem e o loiro primeiro socou a parede com tamanha força que rasgou a mão e sangue descia quente por seu braço e depois ele foi a loja mais próxima e comprou a bebida para comemorar o fato de uma de suas mais antigas amigas arruinar sua vida.

-estou um lixo –o loiro disse se olhando no espelho usava roupas novas brancas e amarelas e seus cabelos estavam mais curtos ele mesmo cortou em uma tentativa de não ser reconhecido na cidade.

O loiro acordou com o som da televisão que ele achava ter desligado len se levantou devagar sua mão doía como o inferno enquanto ele se dirigia ao pequeno banheiro do quarto onde morava o loiro deixou a agua morna lhe molhar o corpo antes de trocar de roupa colocou um casaco escuro e uma camisa azul com um jeans negro o loiro saiu do quarto com uma face serena e furiosa.

Len fez seu caminho para a lanchonete não ligando para os estudantes que passavam por ele alguns cochichavam outros ficavam em duvida se era realmente ele len se perguntou se rin passava pelo mesmo enquanto entrava na lanchonete.

Ele fintou quem procurava a pessoa sorriu para ele cercada por meninos do 3 ano miku sorriu para len que andou pesadamente até lá o sorriso da esverdeada só aumentou ao constatar que se tratava mesmo do loiro.

-olá len gostei do visual –ela disse e len bateu na mesa com tamanha força que a madeira rachou.

-porque ?-ele perguntou baixo e furioso a esverdeada sorriu.

-nunca parta o coração de uma mulher a trocando por outra –ela disse de maneira rancorosa –mas olhe pra você a solidão te fez bem.

Len não aquentou e tentou agarrar o pescoço da esverdeada ,mas foi parado por um dos meninos que a cercavam o loiro não pensou muito e agarrou o braço do mesmo o jogando contra a mesa ao lado outro se levantou apenas para len chutar ele no lugar onde mais dói quando o terceiro tentou algo len o socou no queixo com tamanha força que ele desmaiou.

-olha não sabia que um nerd brigava tão bem –ela disse e len se focou nela dessa vez o loiro a puxou pelo pescoço não ligando para todo a lanchonete.

-se fizer algo que a prejudique novamente –ele disse fazendo a esverdeada encarar seus olhos azuis furiosos –eu vou me esquecer que você e uma dama me entendeu miku hatsune ?.

A esverdeada se assustou nunca em sua vida imaginou len a ameaçando ela fez sim com a cabeça e len a largou no banco e saiu da lanchonete a esverdeada colocou a mão no pescoço e sorriu ela havia destruído o loiro e a loira uma perfeita vingança por seu coração partido.

Ela os viu sem querer enquanto andava pelo parque e a imagem respondeu a todas as suas perguntas sobre o porquê len não lhe dava mais tanta atenção quanto e o porquê dos gêmeos estarem sempre grudados.

-idiotas –ela disse aos meninos caídos.

Foi fácil imprimir a foto de seu celular e esperou um mês antes de enviar para a casa dos dois pelo correio esperava que pelo menos os dois fossem expulsos de casa ,mas só o loiro divertiu ainda mais a esverdeada.

Miku andava por um beco escuro perto de sua casa quando viu a figura parada em sua frente de primeiro pensou que fosse len ,mas os longos cabelos dourados a mostraram que estava errada rin estava parada em sua frente com uma roupa escura e os olhos sérios miku sorriu.

-o que foi rin-chan veio me ameaçar também?-ela perguntou e rin sorriu indo até ela.

-vim cumprir uma promessa lembra ? –a loira perguntou a centímetros de miku quando a esverdeada tentou levantar o braço a loira o agarrou e o apertou.

A esverdeada sentiu uma onda de terror ao se lembrar da ameaça da loira depois do incidente com len rin puxou seu braço e o torceu com um único movimento o som de clack fez a esverdeada gritar quando a loira a deu o primeiro soco a jogando contra a parede.

Gumi e akaito surgiram ambos olharam para rin e concordaram a cabeça e se distanciaram cada um indo vigiar uma ponta da beco deixando a esverdeada com a loira que agarrou seus cabelos a forçando a olhar para ela.

-vai pagar muito caro pelo fez com meu irmão –ela disse e puxou miku para um soco no estomago com tamanha violência que a esverdeada perdeu o ar antes de rin acertar uma joelhada contra seu peito.

A loira descontou toda sua raiva e fúria em cima da esverdeada com chutes no rosto e costela miku tentou rastejar pensando em fugir quando rin agarrou sua cabeça por trás e sorriu.

-adeus hatsune –ela disse e afundou a cabeça de miku contra a parede mais próxima o impacto destruiu o nariz e deixou a esverdeada inconsciente rin pegou seu celular e apagou todas as fotos.

-se puder me ouvir se considere avisada se chegar perto do meu irmão novamente eu não vou parar –a loira disse com a boca colada ao ouvido da ensanguentada esverdeada.

O trio saiu do beco deixando a responsável pelo caos em sua vida desmaiada.

Rin não aquentava mais ficar em seu quarto e quando descobriu que gumi e akaito confirmaram com todos na escola que a historia partiu de miku se tornou decidida a loira esperou anoitecer para saltar da janela de seu quarto sorrindo em sua mochila só carregava roupas e dinheiro já que seus pais tinham rastreador em seu celular a loira o deixou em cima de sua cama.

Encontrou akaito e gumi na esquina os dois sorriram para ela.

-venha princesa fugitiva precisa de uma boa noite de sono antes de ir atrás do romeo –akaito disse e rin se juntou a eles sorrindo.

-antes vamos dar um jeito na bruxa.

E rin deu um belo jeito em miku no dia seguinte duvidava que a esverdeada voltaria a fazer qualquer coisa contra ela agora restava apenas encontrar seu irmão o trio se dividiu e começou a procurar nos hotéis da cidade já que len não tinha falado para akaito qual era o seu.

O loiro estava louco de raiva e saudade quando chegou a porta do hotel e encontrou uma menina loira lendo a placa len quase caiu para trás lhe faltou forças para correr até as lagrimas começaram a descer.

-rin –ele chamou e ela o encarou a menina abriu o sorriso que o loiro amava antes de correr até ele.

-len !-ela disse len abriu os braços e ela se lançou sobre ele que a girou sorrindo antes de tomar seus lábios em um beijo necessitado cheio de saudade e amor.

-eu te amo –ele disse.

-eu também te amo –ela disse.

Eles saíram da cidade na mesma semana com todo o dinheiro que o loiro havia conseguido e a promessa de uma vida eles abandonaram a cidade e seus pais de uma vez por todas o trem ia rápido para o interior e rin sorria olhando para seu namorado e irmão que lhe sorriu de volta.

-será que vai dar tudo certo agora somos só nos dois –ele disse se referindo aos melhores amigos gumi e akaito que ficaram para trás e se despediram dos gêmeos com abraços e promessas de visitas.

-enquanto eu estiver com você tudo estará certo –ela disse tocando seu rosto-não me importa o quão errado tudo estiver.

Len sorriu e a beijou os dois se encararam feliz antes de se abraçar ,eles haviam cometido um pecado um taboo algo gravíssimo mais nenhum deles se importava porque no fundo um completava o outro e para ambos aquilo valia todos os pecados do mundo.

Fim.


Notas Finais


leiam minhas outras fics de vocaloid são bens legais ^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...