1. Spirit Fanfics >
  2. Tabu do amor >
  3. O controle de mim...

História Tabu do amor - O controle de mim...


Escrita por: Lysalover

Notas do Autor


Eaee! Estou trazendo mais um capítulo pra vocês.

Boa leitura 💘

Capítulo 63 - O controle de mim...


Pov. Yuri - On

— Agora pode me dizer, por que brigou com o Kentin? – Perguntei enquanto fito a estrada pela janela do carro em movimento.

O carro ficou alguns segundos em silêncio logo após a minha pergunta; Hiro então suspirou frustado.

— Ele me disse algumas coisas pessoais que eu não posso dizer a você. 

— Tudo bem. – Falei encostando minha cabeça na janela de vidro enquanto fito as casas se movendo rapidamente.

(...)

Logo chegamos em casa.

— estou com vontade de comer pipoca e ver um filme. – Falou Hiro se dirigindo até a cozinha. Sorri malicioso o seguindo.

— Nada disso, esqueceu do que combinamos na escola? – Perguntei alcançando Hiro na sala só pra logo em seguida abraça-lo por trás. O loiro fitou o chão um pouquinho corado.

— V-Você quer ser...

— Sim, eu quero ser o ativo. – Falei pousando meu rosto na curva do pescoço de Hiro só pra logo em seguida cheirar o local com os olhos fechados. — Não gosta? – Perguntei sorrindo de canto contra o pescoço de Hiro. Vi o rosto do mais velho se enrubescer ainda mais e isso me deixou curioso.

— Você tem vergonha de ser o passivo meu amor? – Perguntei com uma sobrancelha erguida ainda o abraçando por trás. Hiro desviou o olhar.

— Não sei o que acontece, todas às vezes que você quer... Fazer isso... Eu fico assim, é como se... – Hiro ficou alguns segundos sem completar a frase me deixando ainda mais curioso.

— O quê?

— É como se você tivesse total controle sobre meu corpo, não sei explicar, isso acontece deis da primeira vez que fizemos amor com você como ativo. – Falou o loiro virando o rosto um pouco para o lado para me fitar.

Arregalei os olhos e logo em seguida sorri.

— Então eu tenho total controle sobre esse seu corpo ? – Perguntei levando ambas as minhas mãos até o abdômen de Hiro por baixo da sua camisa laranja e ele assentiu com a cabeça de olhos fechados.

Comecei a passar minhas mãos por toda a extensão de seu abdômen definido lentamente enquanto pressiono minha virilha contra as nádegas de Hiro. Ele respira levemente pela boca enquanto se entrega a mim aos poucos. Fui andando sutilmente até o sofá da sala que foi onde eu me sentei com Hiro entre as minhas pernas de um modo em que suas costas ficassem contra minha barriga.

— Sabe a tortura que foi eu te ver naquela enfermaria vestido de enfermeiro todo lindo sem poder fazer isso? – Falei levando minha mão até um mamilo de Hiro o apertando por baixo de sua camisa, isso fez o loiro gemer baixinho cerrando os olhos com força.

Logo em seguida virei o rosto de Hiro para a minha direção com minha outra mão e o beijei com avidez e volúpia já enfiando a língua em sua boca, nossas línguas logo se tocaram graciosamente, é como se elas tivessem sido criadas somente pra isso, para se encontrarem e se enroscarem. Nossos lábios se movem com luxúria mas ao mesmo tempo com amor e carinho, como se estivéssemos esperando o dia todo só para esse momento. Eu acaricio o rosto macio de Hiro enquanto o beijo enquanto aperto levemente seu mamilo entre meus dedos com a minha outra mão, isso arranca gemidos contidos do loiro entre o beijo. Logo encerramos o beijo com pequenos selinhos estalados.

— Eu quero te chupar. – Falou Hiro contra a minha boca me fitando corado e com os olhos entreabertos. 

— Quer é? E por que eu deixaria? – Provoquei sorrindo de canto, isso fez o loiro ficar constrangido.

— N-Não aguento sentir seu pau nesse estado pressionar minha bunda e não fazer nada... – Murmurou o loiro rebolando lentamente contra meu membro ereto; mordi o lábio inferior por conta da pontada de prazer que senti logo após o movimento de Hiro.

— Eu posso enfiar ele em você. – Falei só pra provocar mais e Hiro se movimentou mais forte me fazendo jogar a cabeça trás  por pressionar meu pau.

— Hm... Eu quero ele na minha boca... – Disse Hiro baixinho. Sorri com isso.

— Então pode. – Falei e logo em seguida Hiro saiu do meio de minhas pernas se ajoelhando a minha frente de frente pra mim, ele não olhou meu rosto, só levou suas mãos até o zíper da minha calça e o abriu a abaixando junto a minha boxer. Como seu rosto estava perto da minha calça, isso fez meu membro bater na boca de Hiro a melando um pouco de pré gozo.

— Chupa. – Falei com a voz firme e o loiro logo agarrou minha ereção começando a lamber a glande, isso me fez entreabrir a boca para poder respirar melhor.

Foi quando Hiro começou a passear com sua língua em toda a extensão do meu membro lentamente só pra logo em seguida sugar com vontade a parte de cima, isso me fez jogar a cabeça pra trás por conta da corrente elétrica de prazer que se chocou contra minhas partes baixas. Foi quando Hiro abocanhou meu membro começando os movimentos de sucção, agarrei seus cabelos loiros o ajudando nos movimentos enquanto ele me chupa com os olhos fechados usando sua mão também.

Cada movimento que Hiro faz com sua boca e sua mão no meu membro faz o meu corpo inteiro se arrepiar e a imagem dele fazendo isso na minha frente me faz ficar ainda mais excitado. Foi quando Hiro passeou com sua língua toda a extensão da minha glande dentro de sua boca, isso me fez gemer baixinho emaranhando meus dedos por entre seus cabelos só pra logo em seguida empurrar sua cabeça pra baixo levando meu membro bem fundo na garganta de Hiro que ficou com os olhos levemente marejados por não conseguir respirar direito. Gozei fortemente na boca de Hiro que entreabriu os olhos e com dificuldade engoliu grande parte deixando uma pequena parte vazar, rolando pelo seu queixo. Senti meu rosto que aquecer por conta da vergonha e desviei o olhar.

— Desculpa por gozar na sua boca assim... – Falei fitando o chão. Hiro então se levantou do chão e levou sua mão até meu rosto o acariciando, ele então virou meu rosto na sua direção e eu vi que ele está sorrindo.

— Isso faz parte de você, acha mesmo que eu iria deixar uma parte de você morrer assim sem ser aproveitada? – Perguntou Hiro limpando seu queixo sujo de gozo com o dedo só pra logo em seguida levar o dedo até sua boca, chupando e sugando. Isso me fez arregalar os olhos.

Sem pensar duas vezes puxei Hiro para se sentar no meu colo e assim ele fez, se ajoelhando em sima do sofá com meu corpo entre suas pernas, levei então minhas mãos até seu rosto macio e acariciei de leve só pra logo em seguida beijar Hiro com desejo.

Foi quando meu celular começou a tocar Sorry bem alto me dando um susto tão grande que quase empurrei Hiro de cima de mim, sorte que ele agarrou meu pescoço se impedindo de cair.

— Você não vai atender agora. — Falou Hiro encostando sua cabeça no meu peito, suspirei frustado.

— Mas e se for importante? – Perguntei pegando meu celular e o loiro resmungou uns xingamentos.

Vi que era a Anna então atendi o celular. A garota logo começou a gritar desesperada no meu ouvido.

-- Calma, calma Anna... o que aconteceu? - Perguntei pois a garota está bastante agitada em tem uma música muito alta tocando de fundo junto a várias vozes falando com ela.

-- Yuri... eu tava dando uma festona aqui em casa com muita gente mas daí o alex ficou muito bêbado e caiu na piscina... - Foi quando eu escutei barulho de choro do outro lado da linha, Anna está chorando... Meu deus... Arregalei os olhos e olhei na direção do Hiro com um olhar sério.

-- Anna, respira... O que aconteceu? – Perguntei ainda fitando Hiro que me olhou com um semblante preocupado. A garota fungou um pouco aflita e continuou.

--Socorro... - Murmurou a garota -- Ele engoliu muita água... Snif.... Trás o seu irmão médico aqui agora, você é a pessoa que mora mais perto de mim... Alex não está respirando.

Pov. Yuri - Off

Continua...


Notas Finais


Vish... Já estou vendo o povo me arregaça na porrada. Socorro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...