1. Spirit Fanfics >
  2. Tabu do amor >
  3. Meu amor por vocês...

História Tabu do amor - Meu amor por vocês...


Escrita por: Lysalover

Notas do Autor


Cara, esse capítulo ficou incrívelmente grande e cheio de sentimentos, é lemon intenso mais não é só isso, também tem uma porrada de sentimentos do protagonista do capítulo. A pedido dos leitores eu trouxe lemon dos gêmeos e do Eddy. Espero que gostem. 💘

Perdoem qualquer erro ok? É que ficou grande de mais e não sei se tem algum perdido por aí.

— LEMON HARD

Capítulo 65 - Meu amor por vocês...


Fanfic / Fanfiction Tabu do amor - Meu amor por vocês...

Pov. Eduardo (Eddy) - On

— O que foi Eddy? – Perguntou Lyan com uma feição confusa, foi só aí que eu percebi que o fitava meio estranho, balancei a cabeça pra afastar esses pensamentos babacas de mim.

— N-Nada ué... – Murmurei desviando o olhar enquanto tomo um gole de minha coca-cola e me aconchego melhor no sofá da sala. Não posso falar que fiquei excitado e me masturbei enquanto via ele e o Ryan transar, agora eu tô com a consciência pesada pra porra.

— Você tá me olhando meio estranho Eddy-Kun... – Murmurou Lyan com a voz manhosa, colocando seu dedo indicador em sua boca enquanto cora e se remexe na poltrona em que ele está sentado; arregalei os olhos ajeitando atrapalhadamente os óculos ao perceber que acendi sem querer o fogo dele.

—O qu...

— Você me quer não é? Quer enterrar seu pau em mim... – Disse Lyan com um sorriso malicioso ainda com seu dedo em sua boca enquanto me fita com os olhos entreabertos. Não foi uma boa ideia ficar encarando o Lyan tão descaradamente assim, merda.

Não sei o que acontece comigo, só sei que quando Lyan fala assim com essa voz excitante eu sinto o meu corpo inteiro se arrepiar, é algo estranho ao meu ver, eu deveria me preocupar? Eu deveria me entregar a tentação mais uma vez? E se eu finalmente conseguir me entregar por completo, o que será que irá acontecer? Não consigo parar de pensar nisso, todas as vezes que transei com os gêmeos Yan ainda existia uma certa hesitação em mim, eu ainda meio que tentava acreditar lá no fundo que estava sendo forçado a fazer aquilo mas acho que essa não é a verdade, meus sentimentos são complicados e confusos. Como eu poderia me apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo tão perdidamente assim? Eles são minha ruína, um tabu, um dos mais horríveis e desprezíveis dos tabus.

— O que tá acontecendo? – Perguntou Ryan enquanto desce as escadas com sua normal feição apática; coloquei meu copo com a coca-cola que eu estava tomando no chão.

— O Eddy quer me comer e eu vou dar pra ele. – Disse Lyan já se levantando da poltrona que deve ser do pai dele.

— Hey pera aí, eu não disse iss... – Fui cortado pois Lyan se sentou ajoelhado sobre mim com uma perna em cada lado do meu  corpo enquanto circula seus braços em volta de meu pescoço.

— Ha, mas eu também quero transar com o Eddy... – Disse Ryan descendo o último degrau da escada e se aproximando de mim também, fechei os olhos com força quando senti Lyan começar a distribuir uma sequência de beijos no meu pescoço.

— Foi gostoso ver a gente transar? – Sussurrou Ryan no meu ouvido baixinho enquanto Lyan se ocupa em mordiscar e chupar levemente meu pescoço. Arregalei os olhos surpreso com o comentário.

— Como assim...

— Eu vi você se masturbando, seus gemidos baixinhos... Você gemeu meu nome enquanto eu metia a rola no Lyan... Quer que eu me enterre com força em você também? – Ryan sussurrou no meu ouvido só pra logo em seguida mordisca-lo, isso fez os pelos do meu corpo se arrepiarem me deixando agitado, comecei a me remexer inquieto enquanto Lyan beija meu maxilar carinhosamente e passeia suas mãos por baixo da minha camisa me tocando e me deixando excitado. 

O que mais me deixa assustado não são os toques deles, são os efeitos avassaladores que eles me causam, eu acabo me entregando a eles tão facilmente... Será que cederia tão fácil assim com outra pessoa? Acho que não, eu não sou gay, gosto somente dos irmãos Yan e de mais ninguém. Isso me assusta pois nunca havia me sentido assim antes, depois de tanto transar com eles somente agora que amadureci um pouco que posso compreender pelo menos uma parte do quão sério é isso que sinto.

— Achou que ninguém veria? Também escutei você gemer o nome do Lyan enquanto ele gemia embaixo de mim, quer foder o cu dele enquanto ele implora de quatro? – Sussurrou no meu ouvido e logo em seguida Lyan rebolou lentamente em forma de círculo no meu colo, pressionando e massageando minha ereção com suas nádegas.

— Ah... – Gemi jogando minha cabeça pra trás e agarrando a cintura de Lyan com força, o ajudando nos movimentos. Ryan logo tomou meu rosto com as duas só pra logo em seguida iniciar um beijo lascivo, nossos lábios se chocaram com força me fazendo ficar surpreso com a brutalidade do maior, nossas bocas fazem barulhos de beijo enquanto Lyan retira sua camisa enquanto rebola deliciosamente no meu colo se apoiando com as duas mãos no meu peito.

— O Eddy gemendo o meu nome enquanto eu era comido daquele jeito foi tão excitante, eu até gozei mais rápido... Estava com tanta vontade de sentir você me socar com força aqui... – Disse Lyan tocando suas nádegas enquanto rebola com força, pressionando a minha ereção.— Fico feliz em ser sua fonte de prazer mais profunda a ponto de você pensar em mim enquanto faz aquelas coisas... – Disse o menor com sua costumeira voz melosa de quando fica muito excitado. Ryan continua explorando minha boca de um modo em embriagante, segurando meu rosto com suas duas mãos enquanto sua língua se choca contra a minha com brutalidade.

Logo me separei do beijo com Ryan ficando ligado por um fio de saliva junto a ele enquanto sinto as mãozinhas pequenas de Lyan retirar apressadamente minha camisa. Meus óculos então se embaçaram pelo calor e Ryan logo tratou de tira-los, os jogando no chão.

— Eu não estava... – Tentei argumentar com a voz falha e com os olhos entreabertos, enquanto sinto os toques irresistíveis de Lyan pelo meu corpo.

— O quê? Vai negar que estava se masturbando enquanto via a gente fazer sexo Eddy? Awnt como você fica fofo corado e todo envergonhado... Não é atoa que eu apelido é Eddy-fofo. – Disse Lyan com um sorriso malicioso enquanto se levanta do meu colo só pra logo em seguida começar a retirar suas calças.

— Estou ansioso para entrar em você novamente Eddy. – Disse Ryan com sua feição calma enquanto dá a volta no sofá para ficar a minha frente.

— Vamos fazer daquele jeito? – Perguntei me referindo a uma vez que fizemos sexo à três em que eu entrava no Lyan enquanto Ryan entrava em mim, como eu estava no meio e recebi estímulo duplo, fiquei com mais prazer, tenho que admitir que essa vez foi uma das vezes que eu mais gostei do sexo.

— Exato. – Disse Ryan enquanto se ajoelha pra começar a desabotoar os botões da minha calça.

Não sei como ele consegue manter essa sua feição apática enquanto faz esse tipo de coisa, ele é tão diferente de seu irmão que está corado e agitado enquanto procura alguma coisa na gaveta da mesinha de centro.

— Aqui. – Disse Lyan me entregando um tubo de lubrificante, algo muito raro de se acontecer já que geralmente ele costuma gostar de fazer sexo comigo sem preparação, é Ryan que gosta de o preparar pois sabe que mesmo que o irmão negue, ele ficará com dor depois. Apesar de tudo o Lyan ainda é humano e sente dor como todos os outros, mesmo o menor sendo tão escandalosamente imprudente e insaciável na hora do sexo.— Gosto quanto lascam a língua bem gostoso dentro de mim mas já que o Ryan quer te dar um boquete, você vai ter que me preparar com lubrificante mesmo. – Disse Lyan enquanto estende o tubo pra mim, logo peguei de sua mão e assenti com a cabeça. Nem quero perguntar o motivo de ter um lubrificante em um local tão exposto assim como a mesinha de centro da sala.

— Pera aí, como assim o Ryan quer me dar um boqu... Ahh – Gemi alto surpreso quando senti a boca quente e úmida de Ryan engolir meu membro de uma só vez em um modo tão repentino, minha respiração se tornou ofegante quando ele começou a me chupar desejosamente, usando suas mãos para massagear as áreas que sua boca não consegue alcançar. 

Estremeci sentindo o sangue se acumular nas minhas bochechas ao perceber a posição em que Lyan se encontra, completamente exposto e nu de bruços no sofá com o rosto apoiado na almofada enquanto me fita corado com a respiração desregulada. Meio trêmulo pelas pontadas de prazer que sinto por estar ganhando um boquete tão experiente despejei o líquido gélido e pegajoso que é o lubrificante na minha mão e comecei a massagear a entrada de Lyan com ele, o menor se remexeu inquieto murmurando palavras sem sentido enquanto rebola contra minha mão que massageia sua macia entrada rosada.

Mordi o lábio inferior pra contrair um gemido de prazer quando senti Ryan sugar minha glande com força enquanto massageia meus testículos, acariciei as madeixas ruivas do maior pra tentar de algum modo recompensa-lo e sem mais delongas enfiei dois dedos dentro de Lyan fazendo movimentos de tesoura, o menor sorriu e se apoiou melhor no sofá só pra logo em seguida começar a se mover pra frente e pra trás de um modo desajeitado contra minha mão enquanto chama pelo meu nome de um modo sôfrego e manhoso. 

— Eddy... Brinca comigo? – Murmurava o menor baixinho enquanto se remexia inquieto a procura de mais contato.

Senti que iria gozar com essa visão, então sem mais delongas afastei a cabeça de Ryan do meu membro o erguendo de um modo desesperado já que eu estou prestes a chegar ao êxtase, dei um selinho em seus lábios levemente avermelhados e inchados e logo em seguida me posicionei de frente para o traseiro de Lyan, estou um pouco suado, então retirei o meu boné o colocando sobre a mesinha e sem nem terminar de retirar minha calça que está na altura do meu pé, posicionei meu membro na entrada de Lyan que ficou ainda mais animado se remexendo e sorrindo igual uma criança que está prestes a ganhar o brinquedo que queria. Segurei a cintura do menor e comecei a forçar meu membro pra dentro de Lyan com força.

— Ahhn Eddy...– Lyan se agarrou a almofada e gemeu demasiadamente alto corando intensamente enquanto eu termino de o penetrar, logo entrei nele por inteiro e acariciei carinhosamente as nádegas fartas e macias do menor.

— Isso, bom garoto... – Murmurei ofegante me inclinando sobre o pequeno corpo de Lyan só pra beijar suas costas enquanto acaricio suas nádegas de um modo gentil e com amor. Não há dúvidas de que estou amando os dois, isso que sinto não é algo trivial como paixão, é amor.

Foi quando senti alguém agarrar minha cintura e beijar minha nuca, entreabri os olhos relaxando o corpo quando senti o líquido gélido sendo introduzido na minha entrada pelos dedos grossos de Ryan que aperta com força a minha cintura, dei uma estocada bem forte em Lyan que nem deu tempo pra gemer pois logo em seguida o fuzilei com mais dez estocadas fortes e profundas enquanto sinto os dedos de Ryan me penetrarem, a medida em que me movo pra frente eu estoco o Lyan com força e quando me movo pra trás, eu sinto os dedos de Ryan me penetrarem e me fazendo gemer. Lyan geme manhoso, ele parece um gatinho miando quando solta seus gemidos. 

— Ahh... Eddy, você é tão bom em me foder... – Murmurava o menor delirando em meio as estocadas, fazendo meu ego subir muito com isso enquanto eu suspiro de prazer a medida em que me enterro no pequeno corpo do menor.

Foi quando não senti mais os dedos de Ryan me penetrarem a medida em que me movo pra trás para senti-lo. Foi quando escutei um barulho de roupa se mexendo e logo deduzi ser Ryan retirando suas roupas, continuei estocando Lyan com desejo enquanto aguardo ansiosamente pelo contato do maior. Logo senti ele se posicionar em minha entrada e logo de imediato cessei as estocadas para poder me mover pra trás de encontro ao maior calma e lentamente enquanto fecho os olhos com força abrindo a boca em um gemido mudo e jogando a cabeça pra trás, meus lábios logo são beijados por Ryan enquanto Lyan se move de encontro a mim, fazendo meu membro entrar e sair dele por conta própria.

Meus gemidos são abafados pelo beijo faminto  que Ryan me dá enquanto sinto os movimentos ousados de Lyan, logo senti a primeira estocada do maior ser dada em mim fazendo meu corpo inteiro se estremecer e eu me separar do beijo.

—Ahhhh... – Gemi alto, agarrando e apertando a cintura do menor com força só pra logo em seguida me mover pra frente, estocando Lyan com força e logo depois me movi pra trás, sentindo o pau do Ryan me penetrar de um modo intenso e profundo.

— Ahhwn Eddy... Vem bem forte vai... Ahh... Assim...– Lyan murmura a medida em que me movo de encontro a ele que está a minha frente só pra logo em seguida eu me mover pra trás de encontro ao Ryan que solta suspiros de prazer na minha orelha enquanto abraça meu corpo arranhando meu tórax por trás.

Logo comecei a me mover repetidas vezes pra frente e pra trás enquanto sinto Ryan distribuir chupões em toda e extensão do meu pescoço e Lyan se mover também contra mim, posso ver meu pau entrar e sair de Lyan com força, fazendo barulhos obscenos de estocadas, posso sentir Ryan se enterrar em mim com força também e a sensação de estar sendo violado enquanto violo alguém é incrível... O estímulo duplo me deixa embriagado e a medida em que me movo essa sensação só aumenta, o corpo pequeno e suado de Lyan se mexendo e se contorcendo enquanto clama pelo meu nome, os suspiros e os gemidos contidos de Ryan na minha orelha, tudo contribui para destruir a minha sanidade e isso acontece em frações de segundos, como um tiro que atravessa meu cérebro e me mata, é como magica.

Podem me chamar do que for, de egocêntrico por ter duas pessoas me satisfazendo assim, de louco por me sentir assim por dois homens, de pecador por seguir meus sentimentos e me entregar a luxúria assim tão facilmente, podem de chamar e me xingar de tudo, nada irá mudar o que sinto, nada vai arrancar de meu peito a culpa de estar fazendo essas coisas, nada vai tirar o meu amor por eles. Isso é insano, é tão louco e radical, eu sou rebelde e insano por natureza mas isso ultrapassa todos os meus limites e o que mais me assusta é que eu estou amando, adorado me entregar a essa aventura.

— Eddy... Ahh... Seu pau vai me levar a loucura... – Murmura Lyan entre estocadas.

— Digo o mesmo do interior de você, você é tão apertado... Tão gostoso... – Ryan sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar; sorri e me movi mais forte soltando um gemido alto e fazendo os dois irmãos gemerem alto de prazer também.

— Fico feliz em saber... Ahhh... Que me adoram tanto assim... Ah – Eu disse entre estocadas, estou sentindo tanto prazer que sinto pequenas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Logo comecei a atacar o membro de Lyan o masturbando de um modo intenso pra ele gozar logo, sorri de satisfação ao vê-lo se derreter todo com o meu toque. Mordi meu lábio inferior pra contrair o gemido e comecei a rebolar com força contra as investidas de Ryan entre estocadas, posso senti-lo pulsar dentro de mim.

— Vem... Hmm... Quero sentir seu líquido dentro de mim... – Sussurrei pra Ryan de olhos fechados, ele sorriu de canto beijando meu rosto com carinho.

— Com prazer... Amor. –Sussurrou de volta me metralhando com estocadas profundas enquanto masturbo Lyan e o estoco também.

— Ahhhh! – Gemi alto quando senti o líquido quente de Ryan invadir meu interior me fazendo vacilar por alguns instantes as estocadas em Lyan, logo retomei-as e não aguentando mais acabei por me desfazer no interior de Lyan também que está com um fio de saliva vazando do canto de sua boca enquanto geme.

— Eddy! Eu vou gozar! – Lyan gritou gozando intensamente na minha mão. Logo desabei sobre o pequeno corpo esparramado no sofá de Lyan que sorri contente acariciando meus cabelos levemente molhados pelo suor.

— Eu te amo... Eddy. – Lyan sussurrou no meu ouvido me fazendo arregalar os olhos.

— Também te amo Eddy. – Disse Ryan me dando um selinho; sorri.

— Eu também... Amo... Vocês. – Falei já me entregando a escuridão do sono.

Eu os amo tanto que meu coração dói pelas pontadas de sofrimento e de culpa, e também pelas pontadas de alegria que são maiores do que as outras. Eu os amo tanto que sinto vontade de chorar pois sei que seguir meus sentimentos vai me levar a perdição.

Pov. Eduardo ( Eddy) – Off

Continua...


Notas Finais


Eita porra, ficou grande pra caralho. Acho que nunca escrevi um capítulo tão grande na vida meu deus... Acho importante que comentem esse capítulo pra mim ver se vocês gostam de capítulos assim. Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...