História Tada furemasu - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Konan, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Amor, Basquete, Colegial, Jogos, Naruto, Romance, Sasuhina
Visualizações 78
Palavras 1.287
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie, olha eu aqui bb's, perdão pela demora
Mais aqui está o Cap
Mais antes, muito obrigada pelos comentários: allymandy, BiaMiniBolha e deweizenman
Boa leitura

Capítulo 14 - Capítulo 14



Tada Furemasu 


Capítulo 14


   Aquela hora da manhã certa perolada se encontrava com uma enorme dor de cabeça e cansaço em uma perfeita combinação para acabar de vez com o início de dia, devido ao fato de ter passado a noite com os amigos, mesmo sendo obrigada, se bem que aquilo fazia o seu tipo de curtição, pois passar uma noite inteira a ouvir histórias sobre jogos de basquete lhe animaria muito em outros dias, menos naquele. 

- O que houve Hinata?- O moreno acabara de chegar a mesa, acompanhado pelo outro Hyuuga. 

- Estou apenas cansada oto-san- Força um pequeno sorriso, que acaba por sair triste, devido a demasiada desanimação impressa por si. 

- Ontem a Hina e o Neji chegaram bem tarde- Sorri sapeca a menor, após o dizer de tal frase, que resultou em três Hyuugas lhe fitando, estando os dois mais jovens de sobrancelhas arqueadas e o mais velho lhe observando curioso. 

- É mesmo?- Recebe um balançar positivo da pequenina- Uhm

- Então oto-san- Chama a atenção do mesmo- Gostaria de saber se hoje poderia sair mais cedo?

-  Como espera ser um presidente excelente estando tão descompromissado com as tarefas da empresa?- Observava ao perolado que continuou quieto, apenas encarando ao prato a sua frente. 

- Gomen oto-san, é apenas por que prometi a Tenten que sairiamos hoje- Seu olhar continuava baixo, o que chamou a atenção das duas garotas ali presentes. 

- O-oto-san, o senhor poderia liberar o Neji-nii mais cedo, e eu poderia recompensar por ele- Batucava os dedos indicadores um no outro por de baixo da mesa, encarando ao patriarca, que continha com sigo uma expressão indecifrável, já a outra garota a olhava surpresa e o rapaz Hyuuga lhe sorria tão abertamente, como em tão poucas vezes, e aquilo só incentivou mais ainda a continuar- Além de quê quem deveria estar em meio a empresa era eu, pois sou a filha mais velha, e isso não é uma tradição de família já?- Aquele momento lutava para não gaguejar, pois precisava ao máximo de seu lado mais corajoso e persistente para convencer Hiashi, que ainda lhe encarava, o que lhe fazia prender o ar, mesmo sem perceber. 

- Está bem Hinata, já que deseja assim, porém tenho uma ideia melhor ainda, Neji passará o dia todo de folga, já você me acompanhará em tudo- Aponta para a perolada, que o olha assustada, com as pérolas levemente arregaladas e os lábios finos em um ligeiro formato de O. 

- Está bem oto-san- Solta de vez todo o ar preso até então- Vou subir para me trocar- E assim faz, deixando pra trás os três que ainda comiam. 


(...)


- Então Hinata, hoje tive de dá uma folga pra minha secretaria também, por esta causa não queria liberar Neji, mais como se ofereceu, vou precisar que fique aqui e atenda aos telefonemas, e não se esqueça que mais tarde teremos uma reunião- Apontava para a mesa, a indicando pra garota, que acenou positivamente com um pequeno sorriso. 

- Hai oto-san

- Bem vinda ao mundo dos negócios- Sai dali logo em seguida, deixando a morena para trás, que apenas se aconchegou em sua poltrona, tentando diminuir a tenção contida em seu corpo, além do cansaço. 


(...)


- O que achou do seu primeiro dia de trabalho em Hina? - Pergunta a adolescente, após ver a mais velha passar pela porta junto ao pai. 

- Não foi tão mal quanto pensei que seria- Força um pequeno sorriso amarelado, olhando para um ponto qualquer da sala. 

- Na verdade ela foi tão bem que estou pensando em coloca la pra trabalhar um dia sim e outro não, estou sobrecarregando demais ao Neji- Se dirige rumo ao sofá, onde a Hyuuga menor se encontrava. 

- Aliás Hina, o Neji mandou se arrumar logo- Muda de canal, sem se importar se alguém estava assistindo também. 

- Me arrumar pra que?- Olha para a outra garota, que apenas dá de ombros

- Pra festa do Naruto, não acredito que já se esqueceu- O castanho descia as escadas, ajeitando a jaqueta do time de basquete, de mangas claras com algumas listras negras no pulso, assim como o tronco e nas costas havia o nome do time em dourado. 

- Eu acabei me esquecendo mesmo- Ponhe a mão na testa, balançando a cabeça de um lado pro outro. 

- Então suba para de arrumar- Ponhe as mãos na cintura, com um olhar repressivo sobre a azulada. 

- Algum de vocês pensou em me consultar antes de decidirem?- Questiona o mais velho, que olhava a um programa de TV, junto a Hanabi. 

- Então oto-san, podemos ir a festa do Naruto?- Se aproxima do mesmo, sorrindo de ponta a ponta, com as mãos em frente ao corpo. 

- Podem

- Então eu também quero ir- Se embura a Hyuuga mais nova, cruzando os braços, encarando aos morenos. 

- Aaah não Hana

- Se você quiser ir, Hanabi também irá- Encara a perolada, que apenas semi cerra o olhar. 

- Mais ela só tem 15 anos- Tenta novamente. 

-16 anos- Corrige a mais nova. 

- E ainda parece uma criancinha- Dá língua pra mais nova, que lhe é retribuído. 

- E você 17, se Hanabi não for, você também não irá- Dá sua palavras por fim, sendo observado pela primogênita, que apenas sorri de lado. 



(...)


- Então Hanabi, por que não a vejo com a Hina? Já que são irmãs, e pela sua idade deve ser do segundo ano, certo?- Pergunta o Inuzuka, que tentava se enturmar com a castanha. 

- Certinho, o problema é que não somos da mesma escola, faço parte de uma escola apenas de garotas- Sorri abertamente, que lhe é retribuido pelo garoto. 

- Mais qual o motivo disso?- Foi a vez do loiro perguntar, estando o mesmo em pé, ao lado de Hinata. 

- Parece que nosso pai queria uma filha de pulso firme, tomando decisões rápidas e outra prendada- Gesticulava com as mãos em frente ao corpo- E ao que tudo indica, a Hinata é a filha prendada- E assim boa parte das pessoas ali começaram a rir, não devido a indireta, e sim a careta que a Hyuuga mais velha fez- Ei, Uchiha- Chama ao garoto, que se encontrava um pouco distante, conversando com uma garota, e neste momento todo o grupo olhava ao moreno, alguns sorrindo, já outros como uma certa azulada observavam tudo surpresos e incomodados. 

- Olá Hanabi- Se aproxima junto a garota agarrada em seu braço. 

- Teme, você veio- Se lança sobre o mesmo, o apertando em um abraço. 

- Não, eu não estou aqui mesmo, é apenas o meu astral- Ironiza revirando os olhos, tirando os braços do loiro de seu redor. 

- Não seja rude a tal ponto- Soca o ombro do amigo. 

- Então Naruto-kun, como havia nos contado, a festa deveria haver pelo menos um adulto responsável, mais quem escolheu pra nos vigiar? - Questiona a perolada, que apenas olhava a pequena roda feita pelos amigos, recebendo sobre si o olhar de certo Uchiha. 

- Na verdade não chamei só um, mais uns oito no mínimo- Sorri de lado- A oka-san vai ficar tão orgulhosa de mim

- E quem foram estes seres abençoados?- Dessa vez foi Ino a perguntar, estando a mesma agarrada ao pescoço de Gaara, que quase se encontrava deitado sobre o sofá bege. 

- O time do Itachi- Ponhe as mãos atrás da cabeça. 

- Do Itachi? É sério? Continue assim e as esperanças da tia Kushina ficar orgulhosa de ti apenas diminuirão- Exclama antes de sair dali, junto a loira, quem nem mesmo fez questão de se apresentar pra ninguém ali. 

- Uchiha maldito- Sussurra mais para si. 


Notas Finais


Perdão pelos erros
Obrigada por lerem ❤
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...