História Taegi - Whatsapp - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Texting, Vhope, Vsuga
Exibições 938
Palavras 1.784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooie
Tudo bem ??? Espero que sim! 💕
Desculpe a demora mas essa semana foi difícil pra minha pessoa, vários tiros do BTS...

Sério ainda não tô bem com o MV, o comeback stage de blood sweat & tears e 21 st Century Girls e o aniversário do meu utt ❤❤

ChimChim ta ficando velho, mas continua lindo, maravilhoso, gostoso... Que homem é aquele gzuis creistan

E o que foi o comeback stage de 21 st Century Girls ? Gente, aquilo foi um tiro!
Eles tava lindos pa caraio e ainda teve tiro Jikook (otp ❤) e a sarrada magnífica que o Tae deu no Hoseok, ainda tô no shawn!

Enfim...

❤ BOA LEITURA ❤

*Não revisei, então me desculpe pelos erros.. ♡*

Capítulo 30 - Capítulo 30 - Pov Taehyung


Fanfic / Fanfiction Taegi - Whatsapp - Capítulo 30 - Capítulo 30 - Pov Taehyung

*Pov. Kim Taehyung*

- Você é virgem ? - Perguntei o olhando e ele arregalou os olhos.

- Não - Respondeu sem hesitar e eu engoli em seco -  E você ?

- Eu o que ? - Perguntei mesmo sabendo exatamente o que ele quis dizer.

- Você sabe muito bem, não se faça de idiota - Falou e eu suspirei. Como eu ia conseguir dizer isso pra ele ?

Yoongi me olhava esperando uma resposta e eu cocei a nuca pensando em como eu poderia lhe dizer isso. Peguei meu celular e desbloqueei o mesmo entrando no whatsapp em seguida e clicando.

*-*

Taetae: Sim…

*-*

Essa com certeza pareceu a melhor idéia que me meio na cabeça naquele momento, mas tão idiota assim que fiz...

Seu celular apitou e eu gelei, ele havia recebido a mensagem. O mesmo levantou uma das sobrancelhas e pegou o mesmo desbloqueando e vendo a mensagem e rindo em seguida, senti minhas bochechas queimarem e abaixei a cabeça.

- Como você é idiota - Falou ainda rindo e eu o olhei, ótimo! - Porque caralhos me falou por whatsapp ? Foi totalmente ridículo e poderia ter sido menos vergonhoso se tivesse me falado - Falou e eu revirei os olhos.

- Claro que não! E eu ia falar o que ? Não, nem pensar, estava totalmente fora de cogitação chegar em você e dizer que sou virgem. - Falei e isso foi o bastante para o fazer explodir em gargalhadas. O que eu mais queria nesse momento era sair dali e correr para o lugar mais longe possível! - Pare de rir - Falei e Suga me ignorou e colocou as mãos na barriga de tanto rir e tive a infelizmente de começar a rir também.

- Aigoo, eu acho que nunca ri tanto em toda a minha vida - Falou me olhando e contendo a vontade de rir que ainda havia em si.

- Ok, eu quero morrer… - Falei me deitando na cama e tampando meus olhos com as mãos.

Porque uma coisa dessas acontece comigo sério ? O que eu fiz de tão ruim na minha vida ? Tenho certeza que na minha outra vida eu joguei pedras na cruz e agora estou sendo punido, não tem outra explicação. O universo conspira contra mim de um jeito inacreditável!

- E você não aprende nada vendo seus "vídeos educativos "? - Falou e eu o olhei com os olhos arregalados.

- Que vídeos educativos ? Como ousa dizer isso de mim ? Que calúnia! - Falei fingindo estar ofendido e ele sorriu malicioso.

- Fala sério Tae, até parece que você nunca viu pelo menos um vídeo pornô, ainda mais você pervertido do jeito que é. Não tenho nenhuma dúvida de que já se tocou pensando em mim, eu já fiz isso.. - Falou e eu arregalei os olhos no mesmo instante.

Céus, até aonde esse assunto rídiculo pode chegar ?

- Está falando de me masturbar pensando em você ?- - O mesmo assentiu e eu corei - Bem… Eu já fiz uma duas ou três vezes… Ok, eu faço isso mais não é a mesma coisa.… - Falei e quando me dei conta do que ele acabou de falar arregalo os olhos e abro a boca a deixando entreaberta - Yoongi ?

- Sim ? - Pergunta me olhando.

- Você…. V-Você se toca pensando em mim ? - Pergunto sentindo novamente minhas bochechas queimarem, o olhei e ele sorriu.

- Se eu negasse seria uma bela de uma mentira, então sim, eu me toco pensando em você e é tudo sua culpa!

- Minha ?

- Sua.

- Minha culpa ?

- Sua culpa.

Ficamos um tempo calados e eu só conseguia pensar na vergonha que passei agora a pouco, olhei para o Suga que estava sorrindo feito um idiota e dei risada.

- Que cara de idiota é essa ? - Pergunto e ele suspira, juro que esperei ele me xingar de mil formas diferentes, mas ele só suspirou e sorriu novamente… Devo confiar em um Yoongi que sorri para o nada com uma cara de idiota ? Sim, com toda certeza.

- É a única cara que eu tenho - Respondeu quebrando o silêncio que havia se formado e eu ri - Eu te odeio.

- Porque ? O que eu fiz agora ? - Pergunto e ele revira os olhos.

- Já disse, nasceu! - Fala e eu reviro os olhos.

- Então tá, já que não quer me falar eu vou ir fazer uma visita pro Hoseok…- Falo me levantando.

Yoongi fechou a cara e eu me segurei ao máximo para não rir, não pude perder a oportunidade de o irritar, não mesmo!

Andei em direção a porta e Yoongi quase pulou da cama, me puxou pela cintura quebrando toda a distância que havia entre nós e tomou meus lábios em um beijo desesperado. Passei meus braços envolta de seu pescoço colando ainda mais nossos corpos, Suga pediu passagem e eu cedi já totalmente entregue.

O beijo se tornou mais intenso e quando percebi Suga já estava sentado na cama e eu em seu colo, mordi seu lábio inferior e recebi um gemido baixo como resposta, o que me fez enlouquecer. Encerrei o beijo por causa da necessidade de ar e Suga moveu seus lábios ao meu pescoço beijando e até chupando o mesmo, chupões que com toda a certeza estariam bem visíveis amanhã.

Yoongi afastou os lábios de meu pescoço e novamente selou nossos lábios em um beijo. Pedi passagem e o mesmo cedeu em segundos, o mesmo foi com seu corpo para trás encostando na cabeceira da cama e eu automaticamente fui junto, me puxou pela cintura colando novamente nossos corpos sem interromper o beijo, passei meus braços por seu pescoço acariciando sua nuca em seguida. Paramos o beijo relutantes, por causa da maldita falta de ar e antes que Yoongi pudesse mover um músculo se quer, segurei na barra de sua camiseta e a puxei para cima tirando a mesma sem dificuldade. Movi uma das minhas mãos até seu abdômen passeando-a por toda a extensão do mesmo o que me fez receber gemidos baixos.

A joguei em um canto qualquer do quarto e movi meus olhos até seu abdômen, perdi totalmente o ar e o mesmo sorriu quando me viu prestes a babar. Ri fraco e novamente selei nossos lábios. Suga encerrou o beijo em alguns segundos e tirou minha blusa logo em seguida arregalei os olhos e sorri ao vê-lo me olhar de cima a baixo. Yoongi me deitou na cama e se deitou sobre mim, selando nossos lábios brevemente.

O mesmo desceu uma de suas mãos por meu abdômen e arfei quando a senti dentro de minha calça, segurando meu membro, que endureceu ainda mais. Não consegui conter o gemido e Yoongi sorriu malicioso. O mesmo levou seus lábios molhados ao meu pescoço e eu fechei os olhos tentando conter a sensação que ele me trazia. Movi minhas mãos até sua calça procurando pelo zíper que logo achei, desci o mesmo tirando sua calça juntamente com sua box as joganto em um canto qualquer, Yoongi afastou-se de meu pescoço e me olhou fazendo com que nossos olhares se encontrassem, sorri e desci meus lábios a seu abdômen depositando beijos ali enquanto descia. Logo finalmente cheguei aonde queria, apalpei seu membro e pude ouvir um gemido baixo e rouco de aprovação de Yoongi.

Passei minha língua por toda extensão de seu membro, sem enrolar mais "abocanhei" seu membro o fazendo arfar e dar um gemido alto e arrastado que eriçou todos os pelos do meu corpo. O mesmo moveu suas mãos aos meus cabelos o puxando em seguida e ditando a velocidade, minha boca fazia movimentos de vai e vem no mesmo. Yoongi gemia alto e em algumas vezes até chegava a gritar meu nome, o que fazia nenhum dos dois querer parar.

Ergui a cabeça vendo seus lábios entreabertos o que me fez endurecer mais ainda e eu sentir um encomodo no meio de minhas pernas, meu membro estava pulsando. Recebi um grunido de protesto por ter parado e então novamente voltei meus lábios ao seu membro o chupando. As vezes ousava em chupar e sugar sua glande com força e seus gemidos aumentavam.

- E-Eu…. V-Vou…. - Na tentativa falha de tentar terminar a frase, Yoongi se desmanchou em minha boca fazendo com que sentisse seu gostoso, que realmente era maravilhoso. O mesmo puxou meus cabelos para cima ainda ofegante e eu o beijei. Durante o beijo que apenas se tornava mais intenso Yoongi desceu sua mão direita ao meu membro, me masturbando em seguida. Não consegui conter o gemido que saiu totalmente arrastado de minha boca e senti o mesmo sorrir entre o beijo.

Encerramos o beijo relutantes, ambos totalmente ofegantes. Yoongi se preparou para colocar seu membro em minha entrada e eu arfei quando o mesmo adentrou meu interior sem sequer avisar.

Meus olhos lagrimejaram e eu gemi alto por conta da dor, o mesmo o tirou de lá e adentrou meu interior novamente mais algumas vezes até me acostumar e a dor se tornar prazer. Yoongi com cuidado foi aumentando a velocidade das estocadas, nossos corpos se chocam em uma velocidade incrível e a sensação de tesão por Yoongi só aumenta, já havia perdido toda minha sanidade.

Puxo seus cabelos e colo nossos lábios, gerando um beijo entre gemidos que só aumentavam a cada segundo. E então encerrei o beijo pela falta de ar.

Nossos gemidos ecoavam pelo quarto se tornando apenas um. Levei minha mão ao meu membro e comecei a me masturbar, a sensação de prazer apenas aumentava. Levantei minha cabeça tendo um breve contato visual com Yoongi, no momento que nossos olhares se encontraram, sorri e ele retribuiu no mesmo instante.

- T-Tae…. E-Eu…. V-Vou…- Falou entre gemidos e se desfez dentro de mim, senti automaticamente meu ápice chegando e então senti meu líquido quente sair e jorrar em sua barriga, gritei por sentir a sensação de prazer duplicada e Yoongi se jogou do meu lado incrivelmente cansado. Ambos estávamos suados e totalmente ofegantes.

Me lembrei que precisava voltar para a casa rápido se quisesse chegar antes de minha omma pois ainda estava de castigo e tive que sair de casa pela janela…

Quando me recuperei totalmente fiz menção em sair da cama mas fui impedido por Yoongi que me puxou pela cintura colando nossos corpos.

- Fica aqui… - Estremeci quando seu tom rouco e ainda ofegante chegou ao minha orelha, pude sentir novamente o calor do seu corpo contra o meu e então me aconcheguei em seus braços e adormeci pouco tempo depois.


Notas Finais


FINALMENTE O LEMON!!!
EU OUVI UM AMÉM ?

Pessoas do meu kokoro, eu me esforcei até o talo do cu pra fazer esse lemon, espero mesmo que tenha ficado bom!
Sério, acho que ninguém demorou tanto tempo pra escrever um lemon na vida..

O que acharam ???
Espero que tenham gostado do meu lemon lixoso
Obrigado por lerem e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...