1. Spirit Fanfics >
  2. TaeGi: Little Sister >
  3. Primeiro: Adoção.

História TaeGi: Little Sister - Primeiro: Adoção.


Escrita por: psydarling

Notas do Autor


Eu demorei, e demorei muito mesmo kakakakak.


Me desculpem! Eu não estou muito bem. Mas isso não importam. Eu não revisei o capítulo direitinho pq to com mil e uma coisas na cabeça, então. Se tiver erro de escrita ou nome, outro troca de nome vocês podem esfregar na minha cara que eu corrijo, ta?


Kakakakak Boa leitura!!

Nos vemos la em baixo'

Capítulo 2 - Primeiro: Adoção.


Já haviam se passado dois meses desde a noite em que Olive, juntamente à Mint, resolveram ficar gravidos. Eles teriam um bebê!

Ou não.

Nesses dois meses a prática da luxúria foi efetuada em vão, diversas vezes, sem sucesso.

Sexo, sexo, sexo e nada de bebê.

O casal, não tão religioso, já clamava por ajuda divina.


- E aí? Deu positivo? - Mint, que havia acabado de voltar da farmácia com o terceiro teste de farmácia, dessa semana, pergunta ansioso a Olive.


- Nada. Negativo! - Ela balança o teste e o analisa de perto. - Fede. Você trocou de marca? Pedi para trazer de outra! - Direciona a pergunta ao esposo que aguardava animado pela resposta do tal teste.


- Já trocamos de marca quatro vezes. Olha eu marquei uma consulta para nós às duas da tarde. - Informa.


- Sem me consultar?


- É. Mas isso não importa.


- Acha que tem algo de errado comigo?


- Claro que não, amor. Pode ser eu! - Super animador.


- .... que horas são?


- Uma é meia. - Ele olha em seu relógio de pulso.


- Não deveríamos sair de casa agora?


- Oh, verdade. Vai chamar o Tae que eu já desço para ligar o carro e irmos. - Ele se levanta e caminha devagar, logo para na porta do banheiro sendo abraçado pelas costas.


- Estou com medo. - ela confessa.


- Ei! - Vira-se para ela e segura seus ombros. - Não há o que temer. - Sorri abertamente com aquele sorriso que aquecia o coração alheio. - Confia em mim, sim?


- Mais que tudo! - Ela o solta e ele lhe beija na testa, logo indo fazer o que dissera anteriormente. - Taehyung, filho nós vamos sair! - Grita do banheiro.






~``,,~








De que adiata pagar por um hospital particular, se ele for tão efetivo quanto um público?

Olive e Mint haviam feito uma bateria de exames de sangue, fertilidade e etc.

Há três horas aguardam os resultados dos mesmos. O ala hospitalar já estava praticamente vazia. Tão silenciosa que se respirasse ecoava.

Olive ja estava perdendo a paciência, oque quase nunca ocorre. A mulher tem uma paciência de Jó.



- Taehyung vem sentar. Já disse para parar de correr! - Pela milésima vez desde que chegaram ao hospital ela pede para que o pequeno Kim se sente.


- Olive. Fica calma. Você tá muito nervosa.


- Ai Mint, não me irrita. Meus hormônios estão à flor da pele e eu estou frustrada por não tá grávida e ainda tem Taehyung que não para quieto. Você deu café para ele de novo? VEM AQUI TAEHYUNG!


- Se está assim com um imaginário com dois.


- Você nem começa, isso não tem na.... - Ela se interrompe para prestar atenção no médico que vinha vindo de mãos dadas com Taehung e uma pasta debaixo do braço.


Claro que podia ser os exames de qualquer outra pessoa então Olive so se importou pelo fato de Taehyung - aparentemente - ter tido a atenção chamada.


- Kim Olive e Kim Mint? - ele estava sério como quem acaba de perder um ente querido.


- Sim doutor! - Mint responde.


- Vem cá filho! - Olive chama o pequeno Até é o põe sentadinho em seu colo. - Fuça quietinho ta bom? O doutor quer falar. - A criança sorri concordando frenéticamente com a cabeça. - Pode falar doutor. Tem alguma coisa errada comigo ou com ele?


- Olive! - O esposo a repreendepor estar tagarelando.


- Que foi, oxi? - Ele a olha com uma cara de "Deixa o homem falar" . - Ah. - capotou a mensagem.


- O que eu tenho para lhes dizer não é fácil. Sei que queriam muito esta criança mais infelizmente - À essa altura do campeonato Olive ja se encontrava aos prantos, inconssolada. - a senhora sua esposa se tornou estéreo.


- Como assim estéreo doutor ? - Mint folheia os exames. - Não. Não, isso deve estar errado. Aqui, tome o dinheiro e refaça os exames. - Ele entrega a carteira ao profissional da saúde.


- Senhor, sinto muito, mas o resultado é absoluto. Infelizmente sua esposa não pode gerar um bebê, mas vocês podem tentar.....


- Vem Taehyung, vamos! - Olive interrompe o doutor se levantando, pega a mão do filho e segue até a segunda porta da esquerda que daria na recepção, sendo rude ao igonorar o "Até mais " da recepcionista que é paga para ser educada.


No estacionamento ela tentava abrir a porta do carro freneticamente enquanto lágrimas rolavam em seu rosto e ela tinha de manter a calma para não susrtar com Taehyung repetindo "O que foi mamãe?" " A senhora tá bem?" Em seu pé de ouvido.

"Mamãe ta bem, meu bebê" respondia sorrindo em meio as lágrimas e soluços.

Para Olive sua vida havia chegado ao fim. Porque que a vida lhe provaria de seu único desejo. O universo é tão injusto.

Deus é tão injusto.


《《¡》》


Desacreditada, Olive permaneceu em silêncio em todo caminho para casa, o que só deixou o clima mais pesado e desconfortável.

Mint pensava em como podia contornar a situação. Ele queria vê-la sorrir novamente.


- Você pode fazer o jantar hoje? Eu não estou no meu melhor momento... - Apos descer do carro na porta de casa. Olive gira a chave de casa dando um breve sinal de vida.


- Sim, sim eu posso. Agora?.. É que ainda são cinco e meia....


- Tanto faz, eu vou subir para tomar banho e tomar alguns comprimidos para dormir... - Passa pela porta subindo rapidamente as escadas se trancando no banheiro, pondo-se a lastimar o dia em que nasceu mulher, debruçada na banheira.




《《 ¡ 》》




No outro dia pela manhã, Olive foi acordada pelos raios do sol que vinha da janela invadindo seu quarto. Mint e Taehyung a sacodiam feito loucos.

Uma ótima maneira de acordar.


- MAS QUE PORRA É ESSA? - Ela tira o tapa olhos se levantando assustadae tapa a boca ao ver que havia dito um palavrão na frente do filho. - Não repita essa palavra, Tae!


- Que palavra?


- Nenhuma! - Ela olhar brava para o marido. - Porquê você me acordou? Eu to de folga e quero dirimir o dia todo. Tchau! - Volta a se deitar.


- Não, Olive, vamos. Acorde! - Se senta sobre suas perninhas tirando o tapa olhos de seu rosto novamente...


- Isso não pode esperar?


- Não! Estive pensando... e não dormi a noite pensando nisso. Tae, você quer contar?


- Papai entrou....


- EU ENTREI COM UM PEDIDO DE ADOÇÃO! - Daí a pessoa te pediu pra contar e te corta no meio da frase. - Já está tudo certinho. Só precisamos passar no "Santa Yeri" para vermos qual criança queremos. - Ele falava com empolgação abraçando a esposa que chorava emocionada.


- EU sou vou tomar um banho rapindinho. Vocês estão com pressa? - Seu sorriso ia de uma ponta à outra das orelhas.


Ela se levantou e foi correndo se arrumar sem nem ouvir o que os outros diziam.



...



Passaram se alguns poucos - muitos - minutos, e a família já estava a caminho do orfanato. Eles descutiam com o atendente da "Casas Bahia" sobre cancelar a encomenda do berço e todas as outras coisas de bebé. Negociavam para trocar por coisas de uma menina de mais ou menos cinco anos.

Mint havia explicado a Olive que não haviam muitos bebês pois todos já haviam sido adotados - Pelo jeito muitas pessoas resoveram que queriam um filho agora. - mas isso não a desânimou. Ela só queria preencher esse enorme buraco em seu peito.

Preencher seu enorme coração de mãe.


- Acelera amor! Quero chegar logo lá!


- Estamos em área residencial. Não posso passar de quarenta por hora! - Mantém olhar fixo no tráfego.


- Desse jeito a gente nunca vai chegar lá! - Cruza os braços em um ato totalmente fofo e infantil. - SAI DA FRENTE SUA LESMA! - Põe a cabeça da fora do carro, bringando com o motorista da frente.


Mint rapidamente trancou as portas do carro e apertou o botão que automaticamente fecha as janelas, dando partida no carro, ele acelera cortando o trânsito.


- Você não pode sair por aí gritando com um cara daquele tamanho. Eu posso não estar por perto para te defender.... - Mint falava e falava, sendo ignorado pela esposa que se mantida vidrada no enorme portão cor de Rosa.


- É aqui? Chegamos ne!? - Ela aponta e ele acenti com a cabeça parando o carro numa vaga de gestante. Que coisa feia, senhor Mint! - Tae.... Taehyung acorde! - Ela o balançava delicada no banquinho do carro.


- Omma....


- Vamos conhecer sua irmãzinha! - A criança sorri meio groge de sono.


Mint desce do carro e Oliveira logo em seguida. Tira Taehyung, ainda sonolento, da cadeirinha e o põe deitado com a cabeça apoiada em seu ombro.

Oliveira suspira contente. Do portão ela já podia ver centenas de meninas fardadas correndo, ou se balançando. Brincando de boneca e trocando segredos.


- Ohh! Olhe esta! - Ela aponta. - e àquela, que graça!


- Tem em mente a que quer levar conosco?


- Não fale como se estivéssemos em um pet shop adotando um gato oh cachorro. Me de um tempo para conversar com algumas.


- A paz do senhor. - Uma freira vem vindo. - Devem ser o casal Kim! Eu sou a madre Yeri, foi comigo que o senhor falou no telefone, senhor Mint.


- Ah, sim. A paz do senhor madre.


- A paz do senhor irmã! - Olive a comprimentos com dificuldade por estar com Taehyung nos braços. - Toma ele aqui, Mint. - Entrega o filho ao marido. - Então. Quando vamos conhecer as meninas?


- Não tratamos de muita burocracia por aqui. Estão todas aqui no pátio, vocês podem conversar com elas é decidir para qual delas qurem dar um lar.


- Eu já volto! - Olive saiu pelo pátio parando várias menininhas e lhes perguntando seus nomes e idades. O porquê de estarem aqui e se se importavam em dividir o quarto com o irmão mais velho.


Sentada em um banquinho, rodeada de crianças Olive desavença. Já era de se esperar, ela "intrevistou" muitas crianças.


- Meu bem já está tarde! - Mint vem de mãos dadas com Taehyung, acompanhado por Yeri. - Temos que assinar os papéis. Já se decidiu.


- Claro, claro. Meninas, infelizmente eu só posso levar uma de vocês! - Ela pega a mão de uma garotinha loira e todas as outras fazem os semblantes tristes.


- Tenho cereteza de que será muito feliz em sua nova casa Taeyeon! - A madre sorri.


Eles então seguem para o escritório da madre superior com a criança escolhida. Olive estava tão feliz. Não era um bebê, mas ela a amaria tanto quanto.


- Não corra pelos corredores! - Uma freira, bem jovem, corria atrás de uma garotinha de cabelos Channel preto, moletom esfarrapados e all star.


- NUNCA VAI ME PEGAR!! - Ela se vira para ver se a mulher ainda a seguia quando esbarra em Olive e acaba tombando pra trás. A menininha a olhava de baixo com uma expressão de decepção e raiva.


- Oque está acontecendo aqui?


- O de sempre senhora. Ela não quer me deixar nadar banho nela!


- Já não disse para que não insista! Ela sabe tomar banho sozinha!


- Que gracinha de menina. - Olive se ajoelha na frente da garota e acaricia suas bochechas. - Tão independente! - Sorri. - Qual seu nome gracinha?


- Yoongi! - Ela diz séria.


- Que belo nome. Tão incomum! Taeyeon.... me desculpe. - Ela se vira para a outra garota, beija sua testa e se despede. - Madre... eu quero adotar Yoongi!


- Tem certeza?


- Certeza? - Todos ao redor se pronunciam em coral.


Notas Finais


Oiiii amores, então, do fundo do meu heart, eu espero que tenham gostado. Pode parecer que não, mas deu trabalho pra fazer.


Deixa sua opinião aí em baixo pra eu saber o que acharam.


O próximo Cap deve ser mais curtinho, muito mais, porque ainda não vão ser dias atuais. Daí o outro já vai ser no presente.


Bem, eu espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!

Kissus kissus 😘


https://spiritfanfics.com/historia/yoonmin-black-pearl-8837442 (Black Pearl) se poder ta fortalecendo nois agradece kdnxdn ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...