1. Spirit Fanfics >
  2. TaeGi: Little Sister >
  3. Segundo: Minha menina.

História TaeGi: Little Sister - Segundo: Minha menina.


Escrita por: psydarling

Notas do Autor


Pelo amor de Deus, me perdoem. Sei que disse que ia sair Att logo. Mentiroso eu. Cheio de coisa em casa e na escola kakaka, nem da! Escrevi esse cap que finalmente ta saindo, a partir do próximo cap a história realmente começa. Então, se dispesam das crianças jsjxjdj.



Boa leiteira. Espero que gostem e nos vemos la em baixo.

Ps: Dessa vez ta revisado ><

Capítulo 3 - Segundo: Minha menina.


Fanfic / Fanfiction TaeGi: Little Sister - Segundo: Minha menina.

 Trancados na sala com a Madre, Olive e Mint estavam com as canetas nas mãos, prestes a assinarem toda a papelada.


 "Não tratamos de muita burrocracia por aqui."

      

                ~ Meu ovo!


 Taehyung estava do lado de fora da sala tentando puxar assunto com sua mais nova companheira de brincadeira. Pelo jeito ela não estava em um bom dia, a garota estava de cara amarrada para o lado de Tae que sorria e contava piadas sem graça.


 — Sorri, vai!

 — Não me enche, garoto! — Ela rola os olhos. Pelo jeito não se darão muito bem.

 — Quero ouvir o que estão falando. — Yoongi – que para uma menina, tinha uma voz um tanto quanto... grossa – confessa.

 — Faço silêncio se prometer brincar comigo depois!

 — Tá, tá... — dá de ombros encostando o ouvidinho na porta.

 — Jura de dedinho? — Ela estende o dedinho em silêncio, seu jeito de dizer sim.

 — Antes de assinarem.... — Yoongi consegue ouvir a Madre como queria, mas, o que ela estava fazendo? — Tenho que lhes avisar que: Não sabemos de onde ela veio e que até hoje não sabíamos do nome dela. Ela foi encontrada no nosso portão em uma tarde chuvosa, usava o mesmo moletom e nunca deixou que nós a déssemos banho. O que quero dizer é que essa menina é um enigma. Não sabemos o que ela esconde. — Ela finaliza.

 — Maldita! — A amaldiçoa do lado de fora da sala.

 — Você tem um segredo? — Tae se aproxima dela que o dá uma cotovelada. — Sei guardar segredo!

 — Fica quieto!

 — Não me importo com esses detalhes. — Olive começa já tendo sua parte dos papéis assinada — Tenho certeza de que com o tempo ela se abrirá conosco e, juntos, a ajudaremos a esquecer e superar quaisquer que sejam seus problemas!



Olive se levantou e saiu brava da sala.

No meu ponto de vista ela estava coberta de razão. Até parece que a tal Madre não queria que adotássemos Yoongi.


 — Assina logo essa porra Mint!! — Esbraveja do lado de fora da sala. Bate na boca e na porta de madeira três vezes ao perceber a presença dos filhos. — Não repitam isso crianças.


 Senta em posição de borboleta na frente de Yoongi, afaga seus fios negros como o céu da noite. Surpreendentemente ela não recuou como sempre faz quando alguém se aproxima, seja ele conhecido ou não.

Os olhos de ambas brilhavam em sintonia, pareciam amigas de tempos que não se viam a anos. Yoongi, sem perceber, soltou um risinho, corando logo que toma consciência.


 — Aigo! Olha que criança mais fofa, querido. — Mint que saía da sala após assinar os documentos, se aproxima de ambas, se ajoelhado na frente delas.

Yoongi recua assustada, se escondendo atrás de Taehyung que sorri pela aproximação da garota, ele nem precisou contar nenhuma de suas piadas bobas.



《《》》》》《《》》》》《》》》》



 No caminho de volta para casa, Olive não parava de falar um segundo com Yoongi, que só a escutava calada, sobre como seria feliz em sua casa nova e em como amaria o cãozinho que adotaram para lhe fazer companhia caso se sentisse só, afinal, tinham muitas crianças no seu antigo lar.



 — Bem vinda ao lar! — Olive abre a porta de casa, adentrando com Yoongi.

 

 Como um cãozinho assustado a garota analisava todo o perímetro, seus olhos não se mantinham fixos em um só ponto.

"Nsc, nsc, nsc" Olive chama o cão que vem em disparada, o filhote de labrador vem correndo e pula nas pernas de Yoongi que sorri novamente, se agachando para fazer carinho no seu mais novo, melhor amigo.


 — Qual o nome dela? — Yoongi pergunta radiante a Olive, sua mãe.

 — Mamãe disse que você devia batizá-la. — Taehyung se ajoelha ao lado da irmã, fazendo carinho na cadelinha elétrica.

 — E então, qual vai ser? — Mint vem vindo se reunir com a família.

 — JyeonYeon! — Sua resposta foi de imediato.

 — Que menina determinada! — Mint comenta sorrindo, seus olhos brilhavam. Típico pai babão.

 — Decidida que nem a mãe!

 — Eu não gostei... Por que esse nome feio? — Taehyung e sua, inevitável, curiosidade de criança.

— Nada em especial... só considero um nome de cachorra!



{...}



 Durante o resto da tarde, a família pôde conhecer um pouco mais de Yoongi. O que não foi quase nada se for considerar que a mesma é mais fechada que um pote de picles em conserva. Paciente, Olive não a encheu de perguntas por notar que estava desconfortável.  A conversa estava tão boa que ninguém percebeu o sol se pôr.


 — Já passou da hora de tomar banho. Taehyung querido suba e tire sua roupa, mamãe já vai encher a banheira. Yoongi querida se quiser eu te ajudo a se despir... não se importa de tomar banho com seu irmão, né? — A menina apenas assentiu vendo Taehyung subir os degraus da escada pelado. Bateu a palma da mão na extensão do rosto cobrindo boca, olhos e nariz. O famoso facepalm.

 — Meu dia de preparar o jantar, né? — Mint pergunta para Olive que já subia as escadas de mãos dadas a Yoongi.

-- É. Reclama não! - Acelera os passos,  subindo correndo com a pequena.


 Yoongi pediu a Olive e Taehyung que se retirassem do banheiro para que ela pudesse ficar mais confortável. Normal, qualquer um fica desconfortável sem roupa e na frente de estranhos. O pedido da pequena foi atendido. Com os outros fora do pequeno banheiro ela se despiu, tira do seu moletom esfarrapado, se cobrindo com o roupão do Bob Esponja de Taehyung.


 — Pode entrar!

 — Meu roupão! — Taehyung aponta para Yoongi que o lança um olhar mortal, tipo: "Perdeu PlayBoy!". Ele infla os lábios chorosos.

 — Vai ter que aprender a dividir, querido! — Olive afaga seus cabelos.

 Taehyung se senta na banheira tendo a pele lavada por sua mãe, enquanto Yoongi os observava do lado de fora da banheira.

 — A água vai esfriar se não entrar agora. Ah... Entendi... Taehyung feche os olhos que ela vai tirar o roupão! — Olive pisca para Yoongi. "Coisa de menina."

 — N-não... prefiro tomar banho sozinha…

 — Mas querida... você pode se afogar na banheira. Pode cair e quebrar algo... Ou pior! — Olive tenta argumentar.

 — As freiras me deixavam fazer o que eu quisesse…

 — Tenho certeza de que não haviam banheiras naquele orfanato... além disso você é uma criança e não pode fazer tudo o que quer. Não é saudável. Pode se tornar um adulto ruim!

 — Tá... Mas manda ele olhar para o outro lado!

— Tae... — O pequeno Kim desvia o olhar e cobre os olhos.

 Ao momento em que Yoongi abre o roupão e ele se choca contra o chão, a boca de Olive se entreabre em um perfeito "O".





{...}





 Mint prestava atenção em cada detalhe do que Olive explicava. O casal foi se deitar, após porem os filhos na cama.


 — Você tem certeza de que ela tem... pênis? — faz uma careta confusa.

 — Tenho, é claro que tenho... e é maior que o de Taehyung... como pode?.. Para de chamá-lo de ela... — Cruza os braços suspirando pesado, soca o travesseiro que estava em seu colo descontraindo sua frustração.

 — E o que você vai fazer?... o que pretende fazer com eles... Não podemos mandá-lo de volta para aquele orfanato. Pense em como isso poderia traumatizá-lo…

 — Em nenhum momento eu disse que o devolveria... sei que ela... ele, sei que ele não é uma mercadoria... — A porta se abre e parado na mesma, Yoongi.

 — Será que a gente pode conversar? — Não é algo que você espera ouvir de uma criança de cinco anos. — Eu posso explicar tudo! — O menino de "cabelos cumpridos demais para um homenzinho", entra vagaroso fechando a porta atrás de si.

 — Olhe querido... — Olive começa, mas, de imediato é interrompida por Yoongi.

 —  Querida! — O garoto a corrige.

 — Está bem. Querida. Não temos a intenção de te devolver... pela manhã contaremos seus cabelos e você poderá se integrar normalmente as outras crianças… — Olive suspira tristonha entrelaçando seus dedos.

 — Meu time e de Taehyung aumentou! — Mint bate palminhas contente. Outro menino, cara! — Você gosta de futebol? Sabe jogar? Não tem problema se não souber, seu irmão e eu te ensinaremos meu garotão!

 — Será que eu posso falar? — Ele se pronuncia com um tom de voz autoritário chocando os mais velhos. — Primeiro: Ninguém vai encostar no meu cabelo... segundo: Eu sou uma menina sim! Minha mãe sempre me dizia isso... ela me criou para ser sua menininha... se for para querer me mudar prefiro que me ponham para fora de casa. Vamos. Levem-me de volta para aquele hospício...  — Ela cerra o punho e lágrimas logo rolam por seu rosto.


Olive se levanta da cama e corre até Yoongi se abaixando a sua frente. Limpa seu rostinho delicado, agora vermelho pelo estresse, e afaga seus fios negros a abraçando apertado.


 — Shiu... você não precisa de nada disso.... bem vinda à família... Minha menina.


Notas Finais


Aaaaaaaaaah!!! Kakakaka ignorem isso jdjdjd.


Eai? Tava bom??? Espero que tenham gostado, espero que não desistam de mim.

E um pequeno aviso para quem lé Black Pearl, deve sair o Cap novo na quarta (não é ctz) sério, to muito fodido ksndjsjdjd.

NAUM DESISTAM DE MIM MEUS BOLINHOSSSSSSS.


Até o próximos cap bbs!

Kissus, kissus. Psy.D ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...