1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung, O Adorável gatinho. >
  3. Eu sou 01.

História Taehyung, O Adorável gatinho. - Eu sou 01.


Escrita por: jgkeeppie e TaehyGukkieM

Notas do Autor


Olaaaaaaa amooores
Tudo lescal?
Se vc nao me conhece pode me chamar de gokuzete
Ou Myi, MyiCa,Pão, batata, doq vcs quiserem

Eu tive a ideia de criar essa fic quando estava observando o gatinho da minha vizinha, eu nao sei pq mas comparei com o Taetae, e o jeito do Tae falar foi por causa do priMinho da minha migs, achei fofo

Avisinho básico:
°a fic tem vários shippes com o Tae, não tenho casal definido em quem o Tae ficará no final

Enfim, me perdoem qualquer errinho

||BOA LEITURA||

Capítulo 1 - Eu sou 01.


Gatinho POV's

~Flashback~

-Mama, você está machucando...- resmungo chorando enquanto ela segura meu braço com força.

-Para de chorar seu "ratinho de laboratório"! E eu já disse que não sou sua mãe! -disse dando um tapa forte em minha cabeça machucando minhas orelhinhas.

- 01 não quer levar vacina...dói muito- falo tentando cessar o choro.

-01 vai sim ser vacinado,animal estúpido! Anda logo e me dê seu braço!

Fiz o que ela mandou e gritei de dor e de pavor que tomei de vacinas ou qualquer coisa que lembre hospital, laboratórios e coisas do tipo.

-Prontinho...Híbrido estúpido, amanhã você vai ser internado por tempo indeterminado pois os cientistas vão te estudar...assim finalmente me livrarei de você, praga!

-01 não quer ir Mama ...mama...você gosta ...de 01?

- Eu te odeio, você é um ser desprezível, uma monstruosidade, uma aberração, por que eu gostaria de você? Ninguém nunca irá te amar 01, por que você é diferente de todos.

Não consegui controlar meu choro, essas palavras me machucaram, então eu corri daquela sala.

-VOLTE AQUI 01,AGORA!- A mulher cuja chamava de Mama me gritava raivosa.

Eu estava triste, me sentindo sozinho, magoado, confuso, não me deu conta de quando saí daquele laboratório secreto, me afastei demais dali,quando eu parei em algum lugar desconhecido.

Nunca na minha vida eu havia saído dos hospitais e laboratórios.
Olhei ao redor de mim, e percebi que tudo era coberto por Uma lâmpada brilhante e linda, eu olhei para cima e essa luz afetou meus olhinhos , pude ver também que em cima de mim tinha uma parede azul e vários algodões  branquinhos, isso é tão lindo que tentei tocar, mas alcancei, parece tão perto, mas é longe.

Um ser parecido com a Mama, porém bem menor se aproximou de mim curioso e mostrando os dentes, e seus lábios estavam abertos e curvados, eu não sei o que era aquilo.

Eu me encolhi, parei de balançar meu rabinho e olhei assustado para o pequeno ser e observei um maior também se aproximar de mim, porém o maior me olhou como a Mama me olhava, com nojo, falou algo com o pequenino e o menor parou de mostrar os dentinhos e ficou com medo se escondendo atrás do maior.

Eu não sabia o que estava acontecendo e o que era tudo aquilo,  então eu corri,mais uma vez.

Parei em um lugar onde tinha caixas de lixo jogadas no chão,  e o local era estreito e era iluminado.(AUTORA:um beco).
Estava com muita fome, então procurei algo no lixo para comer, me sujando todo.

Ouvi um barulho alto vindo das paredes azuis, que fez minhas orelherinhas doerem, os algodões branquinhos ficaram cinza e senti gotas de água tocando meu corpo.

Eu sai dali às pressas e assustado, as pessoas que passavam por mim, saia correndo, me chamava de uma palavra que eu não sei o que é ,algo como "esquisito".

~FlashBack off~

As gotas de água começou a ficar grossas e caia da parede (que agora era) cinza muito forte.

Me sentei num banquinho enfrente a uma casa.

Os barulhos vindo da parede cinza ficou mais potente o que me fez estremecer e me encolher, eu começo a chorar de medo. Sinto uma mão em meu ombro e me viro rapidamente me deparando com um ser que também parece ser da mesma espécie que a Mama,porém este,  possuí um olhar acolhedor que me passou segurança.

Ele também mostrou o dentes para mim,  aquilo era estranho,  mas eu achei fofo, os dentinhos dele me lembra a um de um coelho que tinha no laboratório.

-Oi,  Eu sou Jungkook, você está perdido?

Eu confirmei com a cabeça.

-Então venha comigo gatinho.

Ele me leva até a casa e entramos, tem vários da mesma espécie que ele.

Eles me olham assustados e o mais baixinho, porém maior que eu, vem até a mim mexendo nas minhas orelhinhas e rabinho, eu vou para atrás do Jungkook  me escondendo enquanto meus olhinhos lacrimeja.

-Oi não precisa ter medo coisa fofa!! Me chamo Park Jimin e você?

Ele pergunta mostrando os dentes também e seus olhos se fecham quase completamente.

- E-eu sou...01

-01? - Park Jimin pergunta confuso.

-Sim, a Mama e o Dr. Jeon Jaebum ...m-me chamam assim


Notas Finais


Então
Aceito sugestões <3
Espero que gostem

Dúvidas? Se quiser eu explico.

Perdoem-me qualquer erro.

Kiiiiisssuss #SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...