1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung, O Adorável gatinho. >
  3. "Meu filhinho."

História Taehyung, O Adorável gatinho. - "Meu filhinho."


Escrita por: jgkeeppie e TaehyGukkieM

Notas do Autor


Oooin terrestres ,quanto tempo non?

Monas, era pra dar Att nessa fic a dois dias atrás, maaaas eu criei outra fic e então fosdew tudo.
Meu cronograma de Att as fics bugou rude e eu vou Att todas as fics semanalmente, ou talvez eu poste 2 Caps da mesma fic num dia só e fico 2 semanas sem Att...

Esse Cap tá curto,mas eu nao Consigo fazer maior

Falei demais aqui, desculpe.


°NAO REVISEI°

||BOA LEITURA||

Capítulo 2 - "Meu filhinho."


·GATINHO·

-Jeon JaeBum...- sussurra  Jungkook repetindo o nome do Doutor, por causa da minha audição melhor e pela proximidade eu consegui ouvir.

-Você conhece o Dr.JaeBum?- pergunto com receio.

-Não.

-Nossa! Você precisa de um banho cara!- Um ser de madeixas negras, pele tão branquinha como o algodão que tinha na parede azul fala alto e coloca a mão em seu nariz fazendo uma expressão um tanto confusa.(Autora:Careta)

-Ah Yoongi Cala a boca seu merda!- Diz outro ser, mesmo sentado aparenta ser alto, seus fios de cabelo são verdes sua pele é branca .

-Namjoon, pare de xingar!- Outro se manifesta, alto, seu cabelo tem a cor rosa nem claro e nem escuro, pele clara, lábios cheinhos, fala repreendendo o de cabelo verde.

-Aigoo...vocês estão assustando o 01.- Indaga um de cabelo alaranjado e mostrando os dentes curvando os lábios.

-Por que seu nome é 01?- Pergunta Park Jimin.

- 01 também não sabe...-Respondo.

-O que você vamos fazer com ele?- O Yoongi pergunta.

-Depois vemos isso Yoongi, agora temos que dar banho e alimentá-lo.- Diz o de cabelo Rosa.


(...)

Todos concordaram e o de cabelo rosa foi escolhido para me dar banho, então ele me leva até o banheiro e pede permissão para tirar minhas vestes e não vejo mal algum nisso então permito.

-Você é muito magrinho, não duvido que em 2 dias você explodirá de tanta comida que farei você comer.-Diz levantando minha camisa.-esqueci de me apresentar, eu sou Kim SeokJin, mas pode me chamar de Jin.-completa mostrando os dentes.

-O que é isso?

-"Isso" o que?- ele para o que estavá fazendo.

-Por que vocês sempre mostram os dentes?- Tombo a cabeça para o lado confuso .

-Isso se chama sorriso, você não sabia?

-Não, a Mama, que tomava conta de 01 nunca fez isso. Ah! 00 ele já fez isso uma vez!- Disse a última frase empolgado ao lembrar do meu único amigo.-Mas o sorr...sorrez...

-Sorriso- Jin fala percebendo que não lembrava da palavra.

-Isso! O sorriso do 00 era diferente do seu, era meio quadrado, assim...

Demonstrei como 00 fez e Jin falou que eu ficava muito fofo sorrindo daquele jeito.

-Você parece gostar muito desse 00...

-Sim, ele é praticamente irmão de 01...mas quando 00 sorriu pra 01, nunca mais voltou pra visitar no quarto cinza.

-O que aconteceu com ele?

-Dr.JaeBum disse que 00 fugiu, mas a Mama me disse que 00 morreu enquanto tomava vacina.

Começo a chorar e Jin se abaixa para me abraçar.

-Jin, 01 não quer voltar pra lá,  não quero mais vacinas, não quero o quarto da cor cinza, não quero mais nada daquilo, por favor...

-E não terá!  Você agora é meu filhinho! Vou te proteger! -Jin chora junto comigo e me abraça  como se não quisesse mais soltar, mas eu gosto dessa sensação de estar preso, preso no calor dos braços de alguém que me faça sentir protegido.-Mas primeiro você precisa de um novo nome, um nome de verdade.

-Mas já tenho nome.

-Você merece mais que números!

-01 merece?

- Sim

-Por que?

-Por que você é o ser mais adorável e fofo que já conheci, por esse tempinho que te conheci,  eu sinto uma vontade enorme de te proteger de todos os males do mundo, eu já gosto muito de você, meu filhinho.

Eu estava chorando, mas eu senti uma emoção  diferente é forte no meu peito, um sentimento que me fez mostrar meus dentinhos, sorrir.

-Jin?

-Sim?

-P-posso te... chamar de... Omma?

Ele sorri e seus olhos lacrimejam.

-Mas é claro!






Notas Finais


Omma significa Mãe em coreano.

Sobre o "00", logo logo vou esclarecer mais coisas sobre ele no decorrer da fic okay? Então fiquem rilex :3

Eu reviso depois, se tiver algo errado eu concerto.

Dúvidas? Só comentar perguntando. *u*


É isso, espero que tenham gostado amorecus

Kissus amo oces
#SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...