1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung o híbrido melancólico >
  3. Agora Ferrou

História Taehyung o híbrido melancólico - Agora Ferrou


Escrita por: Oceanicbi

Notas do Autor


Desculpe demorar
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
Beijos

Capítulo 10 - Agora Ferrou


Fanfic / Fanfiction Taehyung o híbrido melancólico - Agora Ferrou

*Continuação* 

Estou quase dormindo quando meu tablet começa a tocar a música mommae de jay park avisando que alguém está me ligando , taehyung me aperta em seus braços e encara o aparelho. 

- Calma , vou ver quem e - falo e me salto dos braços de tae logo pegando o tablet que mostra jin , chamada de vídeo.

Atendo.

S/n: oii jin , porque não veio aqui hoje?

Jin:  oi e desculpe , me chamaram no trabalho.

S/n : que pena , queria passar mais tempo com meu amigo do coração. 

Jin: oque você quer?!

S/n nossa jin , eu não posso querer agradar meu querido amiguinho do coração?!

Jin: Eu te conheço - estreita os olhos.

S/n : esta bem , e que hoje o leonarde veio aqui e- jin me interrompe

Jin: OQUE!? Não acredito , você ta bem? Ele fez alguma coisa com vocês dois?! 

S/n : Mais ou menos, ele até me machucou um pouco , mais taehyung expulsou ele.

Jin: O taehyung?! E oque ele fez?

S/n : Ele do nada voou no pescoço do leonarde e ficou falando que eu era sua fêmea e falou que iria me marcar e eu ainda não intendi.

Jin: vá para um lugar longe do taehyung e assunto sério.- diz ele vendo taehyung indo para a cozinha 

Começo a andar para meu quarto no segundo andar, mas e melhor falar para taehyung.

- Taehyung eu vou resolver algumas coisas no meu quarto , vouto logo.- falo e taehyung acente com as mãos e boca cheias de biscoitos. Continuo a subir até chegar em meu quarto e me tranco.

S/n : pronto pode falar.

Jin: por acasso o taehyung esta mais manhoso , carinhoso e fica agressivo perto de homens?

S/n: sim , eu acho

Jin: então acho que o Taehyung esta no cio.

S/n: O QUE?! - dou um grito 

Jin: Exatamente , e provavelmente ele vai te marcar.

S/n: Me marcar???

Jin: Sim , os híbridos machos fazem isso na  época de cio com uma fêmea podendo ser híbrida ou humana as mordem quando chegam no epice e a partir desse momento a fêmea se torna para sempre do híbrido.

S/n : como assim ele vai me morder ?! E oque isso muda na minha vida?

Jin: ele vai sentir quando você esta perto e sentira quando você esta com dor ,com fome, sono e outras coisas.

S/n: E oque eu vou sentir?

Jin: saberá quando ele está no cio , ferido e será a única que consigira deixar ele excitado.

S/n: eu estou ferrada.

Jin: e você está 

S/n: valeu pelo apoio- falo sarcástica.

Jin: Bom , tenho que ir. 

Te adoro , usem camisinha e tchau.

S/n : tchau.

Desligo o tablet e engulo seco , vai que tae decide me marcar. Eu gosto dele , acho que o amo mas eu vou ficar presa com ele para o resto da minha vida se ele me marcar.

Saio do transe e saio do quarto logo descendo a escada e vejo que taehyung está dormindo no sofá enrolado no coberto favorito dele , o sena fofa.  Vou ate ele e acaricio suas bochechas e beijo sua testa logo indo para a cozinha. 

Quebra de tempo

Estou terminando de fazer o jantar quando me assusto.

- NAAOOOOOO.- grita taehyung e eu corro para a sala e vejo que ele esta se debatendo no sofá e todo suado.

- Tae acorda - falo me agachado do seu lado e pegando em sua mão.

- ...S/N - grita taehyung abrindo os olhos e me abraçando apertado.

- Calma - falo assim que percebo que ele chora.

- Promete não me abandonar?- pergunta ele saindo do abraço e me encarando.

- Nunca vou te abandonar.- falo e beijo o topo da sua cabeça.

- eu te amo.- fala ele e eu sorrio

- Também , vamos comer?!- falo e pego em sua mão.

Quebra de tempo

Estava tomando banho para poder ir dormir ate que ouço um barulho de vidro quebrando. Saio do box e pego a toalha , logo me enrolando.

- Tae- falo alto abrindo a porta do banheiro.

- Baby- fala taehyung entrando pela porta com apenas uma box e vejo que ele está de pal duro.

- Taehyung , sai por favor- falo desviando o olhar.

Taehyung ignora oque falo e vem andando rápido em minha direção , me desespero e abro a porta do banheiro e logo me tranco.

- Abre a porta baby- taehyung bate na porta e eu apenas me sento na privada fechada.

Eu só consigo pensar uma coisa : FUDEO

*Contínua*


Notas Finais


Desculpe erros
Beijos
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...