1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung o híbrido melancólico >
  3. Daddy +18

História Taehyung o híbrido melancólico - Daddy +18


Escrita por: Oceanicbi

Notas do Autor


Desculpe a demora
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
.

Capítulo 11 - Daddy +18


Fanfic / Fanfiction Taehyung o híbrido melancólico - Daddy +18

*Continuação*

Narrador

Taehyung tenta abrir a porta empurrando a porta , enquanto isso s/n esta dentro do banheiro suando frio enquanto encara a porta " Taehyung , sai do meu quarto " grita a mulher apertando mais ainda a ponta da toalha em sua mão. Taehyung começa a arranhar a porta e dar gemidos baixos de dor , seu membro pulsa dentro da cueca , ele tira ela (cueca) que apertava seu membro e joga em um canto qualquer do quarto. " eu preciso de você baby " fala taehyung batendo fortemente na porta a ponto de fazer tremer , o híbrido pega seu falo e aperta levemente. 

Ele ja esta em seu limite de excitação , decide de bater na porta e se senta na beira da cama arfando baixo ,encara seu membro e logo encara a porta do banheiro " Eu não vou aguentar " fala taehyung e se joga na cama , ele começa a arquear a coluna e pega em seu membro. A garota está dentro do banheiro se preparando para sair de dentro do mesmo e pegar seu celular para ligar para Jin. Ela suspira e logo destranca a porta e em um movimento rápido sai de dentro do banheiro , ela fica estática com a imagem que seus olhos capturam.

Taehyung esta nu deitado na cama da mulher , od cabelos levemente bagunçados e molhados pelo recente banho , uma fina camada de suor cobre o corpo do híbrido , ele se toca com a mão esquerda e a direita esta apertando o colchão onde ele infinca as garras ( imagine , o deus) .

Quando o garoto repara na garota que agora esta nu em sua frente ja que com a imagem de taehyung se masturbando ela deixou a toalha cair. Ele olha para a garota e geme um pouco alto " baby me ajuda ,está doendo " fala ele logo dando um gemido de dor misturado com gemido. A garota se aproxima de taehyung com um pouco de medo. Ela engole em seco e tenta focar no rosto do garoto.

" Eu ligo para o jin e te ajudo depois " fala a mulher e tenta se afastar de taehyung , ja que ela esta praticamente estada na beira da cama. O garoto pega o pulso da menor e puxa ela com força fazendo ela cair sentada em cima da bariga de taehyung.o garoto geme um pouco junto a garota mas o dela e de dor , ja que o garoto perfurou a pele do pulso da menina com suas garras.

" Eu preciso de você ,agora " fala taehyung ofegante e antes que a menina responda ele puxa a nuca de S/n e beija ela , pede passagem e ela cede. 

A garota coloca as mãos no pescoço do garoto e puxa levemente o cabelo dele. Taehyung coloca as mãos na cintura da menina e aperta levemente , os dois se separam os lábios e se encaram. " Você pode me soltar taehyung " fala a garota com voz doce. " não , você e minha " fala o híbrido com a voz rouca. O garota vira o corpo junto com a da garota e fica sobre a mesma. 

S/n 

Sinto taehyung roçar sua intimidade na minha. Gemo um pouco alto e taehyung começa a beijar meu pescoço e a dar chupões , sinto as mãos de taehyung passar pelo meu corpo e parar em minha cintura , uma em cada lado. Sinto taehyung subir os beijos até minha orelha onde ele fica mordiscando o lóbulo.

- Eu vou entrar fundo em você .- fala ele logo abaixando o rosto até minha bariga onde destribui beijos molhados.- Eu que você beba meu leitinho ,como uma gatinha.

- Tenho certeza que seu leitinho e o melhor.- falo e logo taehyung senta na beira da cama e me chama com o dedo.

Vou até ele engatinhando e logo saio da cama ficando em sua frente e mw ajoelho em sua frente , ficando com o rosto no meio de suas pernas e minhas mãos em suas coxas. Pego na base com a mão esquerda e masturbo lentamente , assopro a cabecinha e vejo taehyung arfar.

- Anda logo , eu sei que a gatinha quer leitinho.- fala ele arfando , e logo abocanho seu grande e delicioso membro. (🌚).

Contínuo a chupar e lamber seu membro , engulo ate chegar em minha garganta e acabo me engasgado , com isso acabo babando mais em seu membro. Tiro e começo a masturbar rapidamente

 - Me de seu leitinho- falo e começo a lamber a pontinha.

- Baby- taehyung geme alto quando goza em minha boca.

Levanto lambendo os lábios e logo começo a beijar taehyung fazendo ele sentir o proprio gosto. Taehyung me pega no colo e eu prendo minhas pernas em volta da sua cintura , ele me leva ate a parede e volta a distribuir beijos por meu pescoço e busto. Taehyung pega em seu membro e leva até minha entrada mas antes esfrega seu membro no meu clitóris.

- Mete logo na minha boceta- falo entre gemidos e logo taehyung me penetra rapidamente , dou um gemido de dor alto e taehyung me encara logo me beijando de língua.

- E tão bom ser o primeiro a sentir você , o primeiro e único- fala taehyung separando nossas bocas. Taehyung espera um pouco e logo começa a me estocar lentamente.

- mais rápido- falo entre gemidos.

- Como?!- taehyung se faz de desentendido enquanto beija meu pescoço.

- Mete com força na minha boceta- falo em seu ouvido e logo taehyung começa a me estocar mais fundo e forte. 

Sinto meu orgasmo se aproximando e arranho ainda mais as costas de taehyung , ele da um.tapa estalado em minha bunda e aperta mais forte a carne da mesma. Começo a beijar seu pescoço e a dar chupões.

- Esta quase lá,posso sentir ela me apertando.- fala ele safado em meu ouvido. - Goza e deixa meu pal todo melado.

Sinto que vou gozar e sinto que taehyung também , rebolo um pouco e apoio minha cabeça na parede arqueado as costas.

- TAEHYUNG- grito quando taehyung aproxima o rosto de meu pescoço e o morde com força , agarro em suas costas com a dor mais ao mesmo tempo gozo junto a taehyung.


Notas Finais


Desculpa erros.
Eu sei que ficou horrível mas e oque tem para hoje.
T
C
H
A
U
Beijos💋💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...