1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung o híbrido melancólico >
  3. Eu so me surpreendo mais com taehyung

História Taehyung o híbrido melancólico - Eu so me surpreendo mais com taehyung


Escrita por: Oceanicbi

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
Desculpe demorar tanto , minha mãe confisco meu celular sorte que eu pude desinstalar o spirit fanfic antes.

Capítulo 9 - Eu so me surpreendo mais com taehyung


Fanfic / Fanfiction Taehyung o híbrido melancólico - Eu so me surpreendo mais com taehyung

*Continuação*

Narradora

S/n em um movimento brusco tenta fechar a porta bruscamente mais leonarde ou leo (como gosta de ser chamado) empurra a porta com muita força assim abrindo fazendo s/n cambaleia para trás e cair sentada no chão. Taehyung que assistia TV fisamente olha para trás do sofa quando leo abre a porta assim causando um estrondo. 

S/n

Quando caio no chão acabo batendo meu pulso direito, não quebro mas sinto uma dor grande. Olho para cima e vejo leonarde dar alguns passos em minha direção com um olhar psicopata. 

-Vai embora da minha casa leonarde- falo com a voz firme e alta e vejo leonarde dar um  riso sarcástico.

-E oque me impede , você está sozinha. Mais eu vou cuidar de você , você não ficara mais sozinha.- fala ele e se agacha na minha frente.

- S/n não esta mais sozinha, taehyung agora está com ela!- diz taehyung se levantando no sofá , olho novamente para leonarde e vejo que ele está paralisado com o olhar fixo em taehyung

- COMO VOCÊ OUSA ME TRAIR SUA VAGABUNDA.- leonarde grita se levantando e vem rapidamente até min , pega meus cabelos com brutalidade e me obriga a levantar , gemo de dor.

- M-Me larga- falo com dificuldade.

- Larga dona.- fala taehyung com lágrimas nos olhos.

-Se não o que pulgemto?! Ela e minha , você não pode fazer nada , eu faço oque eu quiser com a minha putinha.- fala leonarde puxando mais meu cabelo. Vejo os olhos de taehyung lacrimejaram , ele não tem culpa de nada , só e um híbrido inocente.

- Deixa ele em paz- falo com voz de choro e leonarde solta meu cabelo com brutalidade fazendo com oque eu caia no chão , protejo meu rosto com os braços e acabo ralando um pouco meus cotovelos.

-Você e minha e não deve se importar com ele , ou vocês dois sofrem.- fala ele e como estou de bariga para baixo leonarde pisa me minhas costas com um pouco de força.

- SAI DE PERTO DELA- grita taehyung correndo e empurrando leonarde que bate as costas na parede.

-SUA ABERRAÇÃO- grita leonarde dando um soco no estômago de taehyung que faz o mesmo cair no chão com a mão na bariga

- Seu lugar e ai , no chão- fala leonarde e tenta chutar taehyung mas eu pulo nas costas de leonarde fazendo ele andar um pouco para o lado.

Narradora

S/n sem forças solta leo e cai ajoelhada no chão, leonarde se vira e pega a garota pelo pescoço , ela se debate e tenta ter algum apoio a única coisa que consegue fazer agarrar o pulço de leonarde com as duas mãos e apertar. "Você e minha" fala o garoto e logo aproxima o rosto com o da garota logo juntando os lábios de ambos , s/n se recusa a retribuir , taehyung observa a sena com os olhos cheios de lágrimas, a dor que sente na região do estômago não se compara ao do seu coração (a: clichê mais não poderia deixar de colocar). Leonarde pede passagem e e s/n não sede o garoto com a mão livre aperta o seio esquerdo da garota e ela acaba abrindo a boca. 

Taehyung respira ofegante agora e sua pupila dilata , ele sente uma onde de adrenalina passar por sue corpo e sua dor some do nada.

S/n

Ja estou com falta de ar e tento ainda me afastar a todo custo , depois disso quero lavar minha boca com álcool. Do nada sinto leonarde largar meu pescoço e eu caio no chão ajoelhada, olho para o lado e vejo taehyung sobre leonarde enquanto distribui socos pelo rosto do mesmo.

- Fique longe da minha fêmea- fala taehyung com a voz diferente ,está mais seria (a: voz molhadora de calcinhas) ,mas sexy.

Me levanto um pouco de dificuldade e ando até eles. Toco no ombro de taehyung e ele vira o rosto bruscamente , quando ve que é eu ele da um último soco em leonarde e se levanta me abraçando apertado. 

- Nunca ninguém vai fazer mal a você.- fala ele com a voz dele normal. Taehyung se afasta brevemente de min mais continua próximo , ele faz algo inesperado , pega minha nuca e junta nossos lábios e logo pede passagem, e claro que cedo (a: inveja básica). 

Coloco minhas mãos em seu pescoço e aprofundo o beijo, logo sinto a falta de ar e me afasto assim quebrando nossos ostaculos.

- Largue ela- fala leonarde tentado se levantar.

- ela e minha fêmea , depois que eu a marcala (🌚) ela será para sempre minha , e eu não exitarei me te matar.- me assusto com oque taehyung diz.

- E oque veremos- fala leonarde e taehyung rosna logo se separando de min e indo ate leonarde , ele pega o garoto e arrasta até a porta onde a abre e joga leo para fora. 

Quebra de tempo

Estou enfaixando meu pulso enquanto taehyung está sentado ao meu lado no sofá , ele esta com os braços enlaçados em minha cintura cheirando meu pescoço (🌚). Término e guardo tudo na caixa de primeiro socorros. 

- tenho que levantar taehyung.- falo e taehyung afrouxa um pouco meus braços e para de cheirar meu pescoço.

- Taehyung adora o cheiro da dona.- fala e eu sinto que estou fazendo clospey de tomate.

Levanto e tae me olha ainda sentado , ando ate a escada e vou até o banheiro no segundo andar. Guardo no armário e vouto para a sala onde tae esta deitado assistindo TV.

- Demorou dona- fala taehyung e me puxa para o sofá , ele me deita fazendo nós ficarmos em uma espécie de conxinha.

- Você esta muito  manhoso ultimamente.- falo e começo a fazer carinho na  mão de tae que esta na minha cintura

*Contínua*


Notas Finais


Desculpe erros
Até o próximo episódio
T
C
H
A
U
Beijos💋💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...