1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung One Shot >
  3. Capitulo Único

História Taehyung One Shot - Capitulo Único


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 1 - Capitulo Único


Eram três e meia da tarde quando minha campainha tocou. Corri ate ela e quando abri encontrei Taehyung. Ele me olhou de cima abaixo e corou quando nossos olhares se cruzaram

-Pronta pra ir? - perguntou ele olhando pra baixo.

-Sim- falei pegando minha bolsa e fechando a porta atrás de mim.

Fomos andando e conversando, achei estranho quando entramos no parque, mas não importei. Fomos andando até chegarmos em um pequena colina.

-Vem eu te ajudo a subir! - falou Tae estendendo receosamente a mão. Vc a pega e no instante seguinte sente uma onda de choque percorrer seu corpo e um calor repentino. Com medo de olhar para Taehyung vc começa a subir a colina. Com a ajuda dele não demorou muito ate vcs chegarem no topo. La vc viu uma toalha estendida no chão e ao lado uma cesta de piquenique.

-Muito clichê para um primeiro encontro? - perguntou Taehyung receoso.

-Eu adorei - vc falou sorrindo a pos lhe dar um beijo na bochecha que o deixoi corado- Da pra ver a cidade inteira daqui de cima.

Ele riu da sua reação, mas no fundo estava aliviado por vc ter gostado.

-Vem - falou ele pegando sua mão e te guiando até a tolha no chao- É melhor observar sentado e alem do mais aqui tem comida.

Ficamos o resto da tarde conversando, era muito fácil conversar com Taehyung, e muito divertido também. Ele era uma pessoa maravilhosa, facil de lidar. Com ele nunca havia desconforto ou silêncios constrangedoras. 

-Olha - falei apos um tempo - O por do sol! Que lindo 

-Tem algo muito mais lindo que eu prefiro ver - falou Taehyung.

Quando me virei para perguntar oque era o peguei olhando pra mim. Pude sentir minhas bochechas ficarem vermelhas e imediatamente abaixei o olhar. Pude sentir ele pegando uma mecha do meu cabelo e colocando atras da minha orelha. Pude ver a ilumidade que o Sol trazia se esvaindo a medida que Taehyung descia com o dedo toda a extensão do meu rosto até chegar no meu queixo o qual ele levantou com o dedo me fazendo olhar para ele.

-Seria muito clichê te beijar ao por do sol? - perguntou ele me dando um sorisso doce.

-Seria- falei o surpreendendo- Mas não quer dizer que eu não gostaria.

Ele me lançou um sorriso quadrado ao ouvir a segunda parte e lentamente se aproximou ate nossos labios se selarem.

Aquele definitivamente foi o encontro mais clichê de todos... mas eu gostei de cada parte dele



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...