1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung's pepero day >
  3. Oneshot

História Taehyung's pepero day - Oneshot


Escrita por: Prince2aeng

Notas do Autor


Segue o mesmo universo da fanfic 'pepero's day'. Me empolguei e decidi fazer a versão do Tae!

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Oneshot


Taehyung era uma incógnita para o mundo e o mundo para ele. Ele sabia que tinha um pensamento diferente, uma maneira de questionar diferente, e principalmente um modo de viver diferente.

 

Enquanto as pessoas estavam ocupadas vivendo por imagens, por regras, Taehyung vivia para entender a vida, para aproveitar o melhor dela.

 

Talvez fosse pelo pensamento exótico e único que muitas pessoas fugiam dele quando ele soltava uma reflexão profunda. Talvez seja por isso que ele tenha sofrido bullying quando criança. Mas o garoto de cabelos lilás nunca se importou com isso. Nada o abalava.

 

Ou melhor, nada a não ser os questionamentos da vida.

 

-Mas é injusto que os pinguins do norte sejam excluídos do ninho. Tipo, eles só nasceram em uma zona diferente. - Taehyung jogou os braços pra cima indignado.

 

Jimin encarava o melhor amigo como se ele tivesse cinco cabeças.

 

-É sério que você invade meu dormitório para estudar e ficar falando minha orelha fora sobre pinguins?

 

-Não é qualquer pinguim! É um que está sendo excluído do grupo por ser mais branco do que preto ao invés de mais preto do que branco!!

 

-Meu deus, Tae! - Jimin se jogou pra trás na cama dele, pedindo paciência.

 

-E eu nem cheguei na guerra entre os leões marinhos do norte e do sul. Eles deveriam aprender uma estratégia melhor de dividir os peixes ao invés de disputarem por eles.

 

-Tae…

 

-Você gosta de pandas? - O loiro suspirou derrotado.

 

Era uma rotina o garoto de cabelos lilás invadir o quarto do melhor amigo. Então era óbvio que no dia do pepero não ia ser diferente. Taehyung estava saindo de mais uma aula de biologia marinha, saltitando feliz com tudo que havia aprendido e foi surpreendido ao abrir o armário e oito caixas de pepero!!!

 

-Ahhhh! Peperos!!! Peperos são tão bons quanto os pandas estarem sobrevivendo a extinção!!! - Ele recolheu as caixas feliz, observando os sabores.

 

Ninguém parecia ter criatividade já que todos ou eram de chocolate, ou morango. E então surgiu a caixa branca com o pepero de oreos favorito de Taehyung. E ele deu um grito de felicidade no meio do corredor da faculdade.

 

Depois da missão de obrigar Jimin a ficar com os peperos dele, Taehyung agora estava na própria missão de encontrar o dono do beijo do dia. Aí está uma coisa interessante. Taehyung é uma pessoa tão aberta e reflexiva que ele via beijos de um modo diferente.

 

Beijo não era sinônimo de sexo ou intimidade. Não. Beijos poderiam ser de carinho, afeto, agradecimento, felicidade. Um beijo era outra forma de se expressar além de palavras. Não era necessário dizer que Taehyung amava beijar.

 

E ele queria agradecer imensamente seu admirador secreto!!

 

Foi caminhando perto dos estúdios de música que Taehyung finalmente descobriu quem ele estava procurando.

 

Em nenhum momento ele invadiu a privacidade de alguém ou ouviu atrás da porta, mas quando você ouve nomes conhecidos, você para e escuta. A porta estava aberta, não era má educação da parte de Taehyung.

 

-Você deu peperos pro Jungkook, mas não deu pra mim. - O ruivo estava com um bico.

 

-Eu namoro você? Uh, acho que a resposta é não. - Yoongi respondeu sem encarar o outro.

 

-Mas você deu pro Jimin também!!! - Apontou um dedo acusador.

 

-Eu pretendo namorar você?

 

-Eu sou seu amigo de infância!!! Exijo peperos!!

 

Yoongi apenas rosnou e voltou a ignorar o ruivo.

 

-Eu te dei um pepero!

 

-Você também deu para aquele outro garoto...Qual o nome dele?

 

-O Tae? - Taehyung arregalou os olhos. -Eu dei pra ele porque eu gosto dele. - O ruivo deu de ombros.

 

-E você pretende se confessar?

 

-Você vai se confessar pro Jimin?

 

-Eu entreguei o pepero com uma dica. Se ele entender o que é, eu o aceito de braços abertos. - Deu um sorriso de canto.

 

-Você deixou pepero pro Jimin?! - Taehyung acabou abrindo a boca, fazendo o moreno e o ruivo encarar ele de olhos arregalados.

 

O ruivo especificamente começou a ficar branco que nem papel.

 

-Você é…?

 

-Taehyung! Melhor amigo do Chimchim. - Taehyung se apresentou com um sorriso e sem cerimônias entrou na sala.

 

-Oh! - Yoongi voltou a sorrir de canto, encarando o ruivo. -Ele é seu crush, Hobi.

 

-Hyung! - Hoseok choramingou o nome do mais velho, e de repente ele estava da cor do cabelo. Taehyung se perguntava se era normal mudar bruscamente de branco para vermelho.

 

-Jimin é meio lento, mas até o final do dia ele deve ir até você! - O garoto de cabelo lilás falou confiante e com um sorriso brilhante.

 

-Ele também é meio lento, então acho que você vai ter que tomar a iniciativa. - O moreno piscou para ele, recolhendo as coisas rapidamente e saindo, deixando os dois sozinhos.

 

-Qual pepero você me deixou?!

 

Hoseok parecia estar desconfortável, fazendo Taehyung ficar mais curioso.

 

-Qual seu nome?! - Taehyung tentou de novo.

 

-Hoseok…

 

-Oh! Você é o hyung de dança do Chimchim!

 

-Eu te dei o pepero de oreo. - O ruivo confessou baixinho, ainda desconfortável.

 

Ele só não sabia que não tinha tempo para ficar assim já que Taehyung se jogou em cima do mais velho, derrubando eles no chão e de repente o garoto estava beijando ele. Hoseok não entendeu o porquê da ação, mas quem ele era para recusar um beijo do crush?

 

No final do dia, quando Jimin havia saído que nem um tornado do quarto, Taehyung se encaminhou até o andar de cima, parando em um quarto desconhecido.

 

-Tae? - Hoseok abriu a porta confuso.

 

-Se importa de ter companhia para a noite? - E o garoto de cabelo lilás tinha o sorriso mais lindo do mundo para o ruivo processar um não.

 

Eles passaram a noite compartilhando beijos e peperos, e claro que a companhia durou mais do que uma única noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...