1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook - Instagram; ❥*ೃ >
  3. - 26 - Fun -

História Taekook - Instagram; ❥*ೃ - - 26 - Fun -


Escrita por: SraTaegukk

Notas do Autor


oioi

Vocês pensaram que eu não ir voltar com o especial??? rsrs

QUERIDA AN AN CHEGUEI AN AN

q

Boa noite para todos rs

~SraTaegukk

Capítulo 26 - - 26 - Fun -


Fanfic / Fanfiction Taekook - Instagram; ❥*ೃ - - 26 - Fun -

X Autora On X

   Jungkook estava levando Taehyung ao parque de diversões, e no momento só sabia rir das perguntas problemáticas de Taehyung.

- Mas Jungkook, e se a gente ser perder???? - Olhou assustado para o Namorado. - Você sabe onde estamos indo?? - Quase deu um berro quando JK começou a rir.

- Calma Tae, eu estou te levando para o Parque de diversões ok, eu queria te mostrar um circo que tem lá.

-Porque não me falou antes, Idiota!

- O Nome do Circo é 'Freak Show', na verdade esse é o nome do Espetáculo né, quero muito te levar.

- Porque Freak show?

- Porque as pessoas lá... Ah, não sei explicar, você irá ver.

   Quando Jungkook percebeu já haviam chegado no lugar, era grande e colorido. Jungkook saiu de seus pensamentos quando Taehyung o Puxou para comprar as fichas para os brinquedos, e claro que Taehyung queria comer também, e escolheu um algodão doce cor-de-rosa, fofo.

   X Quebra de tempo X 

   Os dois meninos já haviam ido em praticamente todos os brinquedos, inclusive no circo, que Taehyung amou ver todas aquelas pessoas juntas, tudo era incrível lá dentro, e Jungkook não pôde deixar de reparar que o Kim parecia uma criança no meio de tudo aquilo, ainda mais quando ele estava comendo algodão doce, um pirulito ou até mesmo balas. Jungkook sabia que o Kim adorava/Gostava/Amava doces.

   O Dia havia sido incrível também pelo fato de Tae ter ganhado um Ursinho de pelúcia que Jungkook havia ganhado em um jogo de acertar garrafas. Tudo estava sendo incrível, só que...

- TaeHyung tá tarde meu bebê, vamos embora.

- Jungkookie, não quero porfavor!!

- Neném, são 22:00 já, precisamos ir.

- Ok..

   Um bico formou-se nos lábios rosados de Taehyung, e Jungkook puxou o Garoto pela cintura e deu-lhe um beijo delicado, depois se afastaram para irem de encontro com o carro.

   Jungkook foi dirigindo perfeitamente, quando chegaram em casa Jungkook tinha se lembrado que havia comprado um buquê de rosas para o Taehyung, junto com uma carta e então correu para o quarto dos dois e Deixou em cima da cama de Taehyung (Que nesse momento já estava junta com a de Jungkook, se tornando uma cama de casal).
   
   Taehyung foi para o quarto e encontrou os presentes, desabou em lágrimas, por mais que Taehyung seja um pouquinho bruto e grosso as vezes, ele era sensível quando se tratava de sentimentos, ainda não conseguia acreditar que havia encontrado um garoto Legal, bonito e fofo, como Jungkook era consigo. Correu pela casa até encontrar Jungkook na sala sentando no sofá, Tae sentou bem no colo de Jungkook e o Beijou, apaixonadamente.

   A verdade era que, Não era só Jungkook que era um tolo apaixonado por Taehyung, Taehyung também era um tolo apaixonado por Jungkook, e era isso que importava naquele momento.

   O Amor dos dois era recíproco, felizmente.

   ◤Only fools fɑll for you, only fools
   Only fools do whɑt I do, only fools fɑll.◥ 

 


Notas Finais


◤Only fools fɑll for you, only fools
Only fools do whɑt I do, only fools fɑll.◥

- Fools, Troye Sivan.

Espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro.

Até a próxima!

~SraTaegukk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...