1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook - Uma noite muda tudo. >
  3. Taekook - O início da noite.

História Taekook - Uma noite muda tudo. - Taekook - O início da noite.


Escrita por: JustSamekichi

Notas do Autor


Essa fanfic vai ser um yaoi, baseado em Taekook. Jungkook, seria algo almadiçoado, pois ele havia morrido após um acidente; mas logo ficou almadiçoado, e logo sumiu.

Taehyung, desesperado, querendo apenas chegar em casa, não saberia o que ocorreria naquela noite.

Capítulo 1 - Taekook - O início da noite.


Fanfic / Fanfiction Taekook - Uma noite muda tudo. - Taekook - O início da noite.

- Argh, merda! - Taehyung susurra, ao perceber que havia se perdido de seu querido lar.

Não saberas ele, que apareceria logo alguém para ajudá-lo, ou o oposto; maltratá-lo.

- Hyung! - Ah, é ... - Taehyung suspira após lembrar da morte de seu querido amigo; irmão.

De repente, Taehyung sente um leve toque em suas pálpebras, mesmo sem ninguém ali naquela hora da noite. 

- Hum? - Após o toque, Taehyung fica mais atento e olha para todos os lados em sua volta. Não havia ninguém; mas de repente alguém, com seus cabelos castanhos e lisos, e que parecia bem pálido, surgiu em sua frente.

- Oi, Kim Taehyung. - Jungkook apareceu, bem pálido e com a pele ressecada.

Taehyung se assustou com a aparição, e logo o analisou melhor. Era bem familiar a Jeon Jungkook. 

Com um leve sorriso, Jungkook o apanhou pela gola da blusa e a levantou. 

- Estou muito bravo com você. - Jungkook fala, com um olhar bravo.

- P-por quê? - Taehyung de repente se desespera e da um soco em Jungkook. 

- Vai se foder. - Jungkook retruca com outro soco, e o deixa no chão. 

- Vejamos o que podemos fazer com você, Kim Taehyung. - Após se agachar, Jungkook se aproxima de Taehyung.

- Não vou deixar, seu merda! - Taehyung o chuta pra longe e logo corre pra algum lugar longe, o depistando.

- Uff... aquele realmente é o Jungkook que conheço? - Taehyung fica confuso, enquanto olha pelo vão de duas árvores.

Após olhar, viu que ele estava se aproximando, e logo se esconde.

- Lalala... eu vou comer Kim Taehyung...  - Jungkook cantarola enquanto passava por Taehyung, despercebido.

Taehyung pensou que havia o depistado, mas de repente, Jungkook apareceu em sua frente.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...