1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook um amor pra sempre!!! >
  3. Segundo kapi tulo

História Taekook um amor pra sempre!!! - Segundo kapi tulo


Escrita por: tae_wonnie14

Capítulo 2 - Segundo kapi tulo


Fanfic / Fanfiction Taekook um amor pra sempre!!! - Segundo kapi tulo

taehyung 

apresento jungkook para meus amigos todos comprimentam ele, quando estamos indo ao nosso armario o sinal da primeira aula toca, fomos ate a tiazinha que estava ali...

- tiazinha? (V)

-oii meu querido? 

-queria saber qual e a minha sala e a sala dele? ( V )

-so um instante, qual e o nome de voces?

-o meu e taehyung o dele jungkook.. ( V )

- Bem a sala e a mesma...

- obrigadoo tiazinha ( V )

jungkook

nao acredito vou ser da sala do meu colega, que emoçao no coraçao pelo menos nao vou ficar sozinho como sempre fico, arrumei alguem para ser meu amigo, mais pensando bem acabei de conhecer ele entao nao tenho muita intimidade com ele...

- Eii taehyung, se eu nao flar muito e pq eu sou timido ( fico um pouco corado)

- a-a ssim claro..

- ''sorri''

P.V.O taehyung

nao sei por que estou sentindo uma coisa estranha por essa menino lindo de cabelos escuros ''sera que e amor a primeira vista'' obvio que nao acabei de conhecer estou surtando estou com medo todos vao me detonar nao acredito por que logo comigo preciso lhe conhecer mais ne aproximar mais, estou sentindo que preciso dele ao meu lado....

P.V.O  jungkook

vejo taehyung um pouco nervoso sera que eu pergunto melhor nao e se eu tomar um fora, ou nao ele pode estar precisando de ajuda vou perguntar..

- ei taehyung esta bem? ( J )

-a-a-a estou sim claro estou muito bem '' sorri''  ( V )

-entao vamos entrar o sinal ja bateu faz um tempinho..  ( J )

- ae verdade...

CONTINUA...

 


Notas Finais


me desculpem pelos erros estou um pouco nervosa pela primeira fic...

me desculpem pelos erros e a falta e virgula pois ainda estou aprendendo a escrever FIC e sou um pouco atrapalhada..

bjoos de brigadeirinhooh <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...