1. Spirit Fanfics >
  2. Taeun ( O nosso amor continua ) >
  3. O Reencontro

História Taeun ( O nosso amor continua ) - O Reencontro


Escrita por: shinee_apink

Capítulo 1 - O Reencontro


Era verão e o dia estava ensolarado e bom para aproveitar. Taemin queria poder ficar com os outros membros do SHINee mas ele iria a uma viagem pra fazer um show em Tóquio. Já era 13:00 horas e estava na hora de taemin ir para o aeroporto.
- Vamos Taemin o Onew esta esperando no carro. - Disse key o empurrando em direção a porta.
Taemin pegou as malas que estava ao lado da porta e saiu com o Key o empurrando para fora, Taemin entrou no carro e sentou ao lado do Onew no banco do passageiro, atrás estava minho mexendo no celular.
- Vamos? - Disse onew.
Ele ligou o carro e foi para o aeroporto. Chegando no aeroporto Onew e Minho entrou com Taemin para poder se despedir quando ele entrasse no avião.
- O vôo para Tóquio ira sair em 15 minutos. - Disse a aeromoça no alto falante.
Taemin então se despediu dos meninos e entrou no avião. Taemin olhou para o passaporte e foi procurar seu asento. Ele se sentou colocou o fone, capuz e o óculos e ficou olhando para janela. Depois de 5 minutos uma menina se sentou ao seu lado.
- Licença. - Disse a menina se sentando.
Taemin só fez 'sim' com a cabeça e continuo olhando para janela, a menina então pegou um livro da sua bolsa e começou a ler. Taemin estava destruído e preocupado porque era a primeira viagem sem os membros.
Depois de ter cochilado Taemin tirou os óculos e olhou para menina que estava ao seu lado, ele se surpreendeu ao ver que ela era o seu primeiro amor.
- Na...Naeun? - Disse taemin.
- Sim? Disse ela olhando para ele. - Taemin oppa? É você? .
-Sim. - Disse ele sem jeito. - Você também esta indo pra Tóquio pro Music  the Bank?
- Oh sim, você também?  Cadê os outros membros? - Disse Naeun.
- Vou fazer solo. Eles ficaram na Coréia. - Disse taemin se ajeitando.
E assim a conversa durou até chegarem em Tóquio.
- Naeun vamos? - Disse Hayoung. - Taemin?
- Oi hayoung. - Disse Taemin se levantando.
- Pode ir na frente hayoung, te encontro daqui a pouco. - Disse naeun se levantando também.
- Oppa? Foi realmente bom te ver. - Disse naeun tímida.
- Também foi bom ver você. - disse taemin saindo do avião.
- No Music the bank a gente se encontra de novo pode ser? - Disse Taemin.
- Ok. - respondeu naeun.
Ao entrar no aeroporto Taemin olhou para Naeun que está com Hayoung e foi em direção ao manager.
Já no Music the bank Taemin estava se preparando para sua apresentação quando seu celular tocou, era Minho fazendo uma chamada de vídeo.
- Hey Taemim.  -Disse minho.
- minho hyung? - Disse taemin.
- Vim te dar energias positivas. - Falou minho. - TAEMIN? - falou os outros membros aparecendo no vídeo.
- Oi - Disse taemin rindo.
Depois de alguns minutos de conversa Taemin desligou e foi para o palco. Terminando o show ele já foi para o aeroporto. No avião ele lembrou da Naeun e a fez ficar esperando. Taemin ficou preocupado e sabia que ela não estava naquele vôo.
Naeun ficou esperando ele mas ele não apareceu então tentou ligar pra ele mas caiu na caixa postal.
- Ele deve ter esquecido.  - Disse hayoung.
- Sim. - respondeu Naeun com a voz triste.
- Vamos apink para o aeroporto. - Disse o manager.
Depois de ter chegado na Coréia taemin viu a chamada perdida de Naeun e retornou.
- Alo? - Disse taemin.
- Oi! - respondeu naeun.
- Olha desculpa não ter ido te encontrar é que houve um imprevisto e não deu pra mim ir. - Disse taemin se sentindo culpado por mentir. .
- Tudo bem, podemos se encontrar outro dia. - falou Naeun.
- Sério? Tem tempo livre amanhã? - Falou Taemin feliz.
- Sim. Eu te mando uma mensagem do local. - Disse Naeun.
- Ok. Boa noite. - Disse Taemin.
- Boa noite respondeu Naeun desligando.
*Pii* apitou o celular de Taemin,  era Naeun enviando o local pra ele. Taemin então desligou o celular e foi dormir pensando nela.


Notas Finais


O proximo capítulo sai segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...