1. Spirit Fanfics >
  2. TaeXJi >
  3. VIP.

História TaeXJi - VIP.


Escrita por: Migikata

Notas do Autor


- Não desiste de mim! - Anônimo

Capítulo 4 - VIP.


Fanfic / Fanfiction TaeXJi - VIP.

  Ao chegar no corredor com Ji nos despedimos e Kwong me aguardava.
- Menina o que você aprontou? - Disse Kwong esperançosa
- Credo, não aconteceu nada. - Desconfiava
- Você vai ficar na turma 3, vamos! - Condordei e segui caminho pelo corredor ao lado de Kwong
  Todos estavam indo para as suas salas normalmente, não vi Tae ainda e nem o Ji avistava mais... esses dois... um dia fico louca neste lugar... Pera, falando nisso... será que podemos sair daqui?
- Kwong, os alunos podem sair pelo menos nos finais de semana?
- Claro Yukari, inclusive estive planejando em sair com você para mostrar pontos turísticos de Seul. - Sorriu apoiada em mim
  Ai... que ótimo! Sabe, eu sou bem ruaceira adoro sair, ver coisas novas e fazer coisas diferentes da rotina. Quando Kwong abriu a porta lateral da sala puxando-a para a esquerda e vi ... era mesmo tudo muito padrão, entrei com a cabeça baixa para não ver ninguém e nem eles a mim...
- Yukari, olha que sorte! Seus amigos são desta turma. - Heeee?! Comassim?!
- Sorte... é... - E agora?! Vou ficar tão burra quanto já sou, ainda mais que não sei coreano ainda - Kwong, vamos continuar a estudar coreano ein
- Verdade! - Sorriu me olhando dando uma leve sacudida no cabelo.
  Tae e Ji nem me viram ainda... mas não será tarde, do jeito que fazem eu ser chamativa nessa escola daqui a pouco o professor que entrar anunciará..
- Bom dia. - Professor de Geometria
  Derrepente todos levantaram imediatamente e se curvaram dando a resposta a ele, e eu fiquei sem saber o que fazer.. tentei levantar junto mas meu pé prendeu na barra de ferro da parte de baixo da mesa... o Professor olhou sério e veio em minha direção.
- "Levante-se, você é bem dispersa." - Pra mim ô bla bla bla, não entendi nada. Fiz uma expressão de interrogação e Kwong me orientou.
  Nessa hora todo mundo olhou para o fundo onde estava com Kwong. Tae e Ji me viram e seus olhos brilharam. Eu levantei com dificuldade, o professor me colou um adesivo na testa... que?! Mó nada haver né?
- "Você é a nossa nova estrelinha que veio para expandir seu brilho, bem-vinda a família, filha" - O professor disse sorrindo. Olhei para Kwong ao traduzir para mim e a todos tentando perguntar se ele era louco. Todos riram, inclusive Ji me mandou um beijo soprado e Tae uma piscada... o que isso quer dizer? Não sei, talvez eu seje burra de mais para não entender

~TAE~
  Nossa ela não percebe mesmo...
~JI~
  Olha aquela bunda...
-"-
- K... Kwong... o que isso quer dizer?
- Que o professor deve ter gostado de você... mas eu concordo com você ele não é nada do que eu esperava também - Kwong sorriu e me orientou a sentar assim como os outros
  Nossa essa foi a aula de Geometria mais estranha e dinâmica que já tive, acho que assim tiro 10 sem dificuldade. Tae e Ji sentavam na quarta fileira e pareciam ser ótimos alunos. O sinal tocou após 1 hora de aula e na troca de professores Tae e Ji me chamaram com intuito de conversar duranto o curto "intervalo". Ps: as pessoas da turma assim como todos já não olham pra mim como antes.. sou quase parte dessa "família" mesmo...
- Oi Yúh - Disse Tae e Ji bem eufóricos
- Oi.. o que houve? - Eu não confio muito neles sabe ... muita trela não é bom
- Eu e Ji estávamos pensando em te chamar para o show que nós faremos aqui em Seul mesmo! Depois ir a uma festa na nossa casa [do Big Bang], o que acha?! - Via os olhos de Tae sorriem conforme seu humor
- Yúh vamos! Vai ser divertido! Será uma noite inesquecível. - Soôu um tanto malicioso
- Desculpem... mas sairei com Kwong para conhecer Seul - Claro que eu sei que dá tempo pois é a noite a progamação deles... mas eu estou tentando evitar mais aproximações depois dos ocorridos.
- Para com isso a gente sabe que dá tempo e sobra ainda, vai ser as 8h da noite. Você sai com a gente daqui. - Tae sorriu mordendo os lábios inferiores.
- Se preferir posso te arrastar pelo cabelo! - Disse Ji rindo
- Ai não... tabom eu vou. - Ai caramba... nem tenho o que vestir também me fudi afe, acho que vou aproveitar que vou sair com a Kwong e vejo se acho algo descente.
  O próximo professor entrou e eu disparei para me sentar o que provocou riso nos meninos e vergonha a mim. O dia foi muito cheio de bla bla bla, era horríel também por que a Kwong tinha que traduzir tudo.. ou seja quem dava aula pra mim era ela, mas calma Yukari você está quase aprendendo coreano [aham tá, parece até que seus olhos estão começando a ficar puxados]. Do dia para tarde passou bem rápido, era 5h da tarde de sexta-feira.
- Kwong, vamos ao dormitório para planejar o nosso percurso e atividades para amanhã? Mas temos que voltar as 6h da tarde pois os meninos me convidaram para seu show... você acha isso ruim?
- Não, isso é ótimo Yukari! Vai conhecer Seul por outros ângulos
- Mas também é que...
- Eu te ajudo a comprar um vestido amanhã! - Disse sorrindo
- Mas você sabe maquear também?
- Vou te transformar Yukari, o que não pode fazer aqui dentro faz do lado de fora - Eita, o que ela quis dizer com isso? Será que eu penso besteira de mais? Deve ser...
  Passamos o resto do dia estudando coreano para aperfeisoar meu aprendizado, quase perdemos a hora da janta mas deu tudo certo, só não queria ficar muito na mesa dos meninos. Eu tenho medo de me apaixonar, já me feri muito com essa palavra... Kwong e eu dormimos depois de muito trabalho, TRABALHO!! Preciso de um para me sustentar aqui! Eita Geovana! Depois de todo alvoroço peço ajuda da Kwong.
- Acorda! - Kwong me sacudia para que eu saísse da cama
- Ahn? Já vamos? São que horas? - Sonolenta
- Sim! São 8h e ainda tem que achar um vestido perfeito! - Ela estava realmente muito empolgada
- AI! VERDADE! - Levantei gritando e Kwong imediatamente colocou sua mão em minha boca para abafar
- Já peguei a roupa para não atrasarmos mais. Toma vista depressa. - Fui ao banheiro fiz minhas higienes e vesti a roupa que Kwong separou [um shot jeans, blusinha azul de tecido fino e uma sandália beige]
- Vamos!
  Kwong pegou seu carro e saímos para turistar. Nossa Seul realmente é incrível!
- Alí! - Kwong apontou para uma loja de roupas que aparentava ser bem chique
- Acho melhor não... deve ser muito caro essa loja - Preocupei
- Yukari aqui em Seul não há preço e sim qualidade, vamos! Tenho certeza que acharei um perfeito para você aqui! - Me puxou para a loja
  Nossa ela tem razão os preços de lá era escancaradamente baixos o que me pegou de surpresa. Passava entre os cabides..
  - Yukari olha este! - Kwong tem bom gosto xenti! Um vestido vermelho bifurcado entre a parte dos seios que bate no tornozelo sendo aberto na lateral do joelho até o mesmo, de tecido leve e fosco.
- Muié! Como tu sabe que eu amo vermelho? - Ri e fui a experimentar.
  Eu não acreditava naquilo que via... Era eu ou um troço qualquer? Então saí do provador para mostrar a Kwong.
- Esse merece um salto beige! Está ma-ra-vi-lho-sa! - Kwong não se aguentou e acabou dando um grito me provocando um riso constante.
- Então vai ser este! Eu também adorei, nunca vesti um igual e é barato! - Troquei rapidamente e paguei. - Agora.. caramba! São 5:50h da tarde! Kwong vamos voltar para o colégio!
- Eita, vamos!
  Chegando lá, fiz as higienes depois Kwong me enfeitava como uma árvore de natal [maquiagens e acessórios] ps: nem me reconhecia, coloquei o vestido e o salto beige que já tinha e esperei. Faltava 3 minutos...
~Mensagem~
- Você está pronta princesa? - Era Tae, como conseguiu meu número?! Olhei para Kwong e pude perceber que foi ela pois não se conteve o dia todo
- Sim, estou mas... - Isso mesmo
- Então desce que eu e Ji estamos te esperando no carro.
- Okay.
~Mensagem off~
- Essa mininu tem que aprender a me ouvir primeiro mas okay.. vou lá, obrigada por tudo Kwong! - Sorri em meio a desespero e frio na barriga que sentia [ parecia um monte de insetos malígnos pulando ]
- Tchau Yukari, boa sorte! - Me deu um abraço e fechou a porta para que eu fosse.
  Fudeu, não sei o que faço agora... acho que nem de salto eu sei andar mais... to toda bamba. Cheguei ..
  - .... - Tae e Ji sem reação
  - Aonde estão os outros meninos da banda? - Indaguei.
- Yúh.... você... está magnífica! - é eu sei [ só que não ], Tae esfregou os olhos
- Cara... eu ainda acho que tu tem um bundão - Ji não presta, acho que dentre os dois ele é o mais malicioso
- Ai vocês nunca me respondem... vamos logo! - Me irritei [ mostrei que estava daquele jeito mas na verdade estava gostando] e entrei no carro deixando-os para trás
- Ei Yúh espera! - Disse os dois patetas correndo para entrar no carro.
  O carro é bem chique, a banda deles deve fazer muito sucesso mesmo. Eles estão muito cats, Tae usa calça jeans rasgada, e com uma camisa preta, Ji com uma calça jeans rasgada também, camisa branca e uma blusa moletom por cima, provavelmente trocariam ao chegar no camarim. Fiquei entre os dois no banco de trás enquanto o motorista dirigia. Os dois olhavam para minhas âncas e ao olhar para eles no mesmo instante eles desviavam os olhares de mim, sentia-os bem ofegante...
- Qual é a de vocês ein? Por que fazem questãos que eu vá?! - Aumentei o tom os intimidando
- Credo Yúh relaxa, vamos nos divertir apenas... - Tá eu não acreditei nessa jogada. Tae disse pegando em uma mexa de meu cabelo.
- Para de ser chata. - Ji apertou minha bochecha.
- Só isso mesmo ein.. não quero confusão. - Olhei para os dois e concordaram, mas Ji ao mesmo tempo mordiscava os lábios e sorria
- Acorda mané! Isso não vai acontecer! - Estapeei a cabeça de Ji fazendo o Tae rir desesperadamente
- Toma! - Tae
- Tu vai receber esse tapa de volta muié! - Ji sorriu ao dizer maliciosamente e eu me calei envergonhadamente.
- Chegamos! - Tae
  Caraleo, essa bagaça tá lotada! Eu não posso sair e deixar esse povo todo me ver...
- Hey! Como vou sair? Eles não podem me ver... vão pensar besteira, se eu soubesse que eram tão famosos não teria me envolvido com vocês... - Que?! Falei besteira...
- Foi mesmo né... - Tae sorria sonsamente e Ji maliciosamente.
- Entrada em 30 minutos. - Disse uma moça que parecia ser secretária dos Bang's - Os outros já estão lá esperando vocês. - Complementou.
- Sim, já vamos. - Tae e Ji
- Eu fico aonde? Vou ficar com seus fãs! - Eles me olharam imediatamente
- Tá louca! Vai ser pisoteada, ainda mais tão deslumbrante! Ficará na área VIP. - Tae e Ji
- Ai... besteira - Retruquei.
~TAE~
Ela é mesmo muito confiante!
~JI~
Reclamona.
-"-
  Eles entraram e a secretária me orientou que saísse 10 minutos depois...


Notas Finais


- Sou o único. - Anônimo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...