1. Spirit Fanfics >
  2. TaeXJi >
  3. Falível.

História TaeXJi - Falível.


Escrita por: Migikata

Notas do Autor


- E pode isso? - Anônimo.

Capítulo 5 - Falível.


Fanfic / Fanfiction TaeXJi - Falível.

  Após minutos de espera eu fui encaminhada a área Vip, enquanto isso os meninos se arrumavam para entrar no show. São exatamente 8:30 da noite.
*HARU HARU*
Os meninos entratam e os fãs enlouqueceram, gritavam até a veia estourar e eu alí paralisada não sabia o que fazer.. acho que é o primeiro show que vou. Acabou, é 22:30 e suponho que daqui vamos direto a tal "festa". Fui levada ao camarim.
- Yúh iae? O que achou? - Ji vinha me abraçar quando o afastei fazendo com que todos olhassem e saíssem.
- Não, sério olha você está todo suado mininu! - Ji ri e lasca um foda-se me abraçando. - Agora para de chamar atenção, okay?
- Ainnnn olha.... você me paga - Irritei.
- Claro! Quanto quer pela sua virgindade? - Ji ria ao dizer mas ao mesmo tempo sentia o desejo em seu olhar.
- Posso parecer anjo mas não é a toa que tô na terra - Tae foi chegando com uma toalha e me enxugava levemente, eu sorria e ele também... como meninos podem ser tão patetas? Hahaha!
- Ai olha vocês são muito abusados! - Tirei a tolhada e fui levantando mas Tae me puxou.
- Para com isso, a gente sabe que você quer um de nós.
- Oi? - Me fiz de sonsa, mas comassim um dos dois?! Eu quero é os dois. - Olha, vamos logo pra essa festa que tenho de estudar coreano ainda hoje! Ou vou embora.
- Tá. - Tae e Ji começaram a se trocar na minha frente... é!
- Heeeee! Para! estão loucos eu estou aqui ainda. - Berrei por que sou dessas.Que que eles estão fazendo?! Eu imediatamente botei as mão nos olhos mas antes pude muito bem ver os gominhos do tanquinho de Tae... acho que até fiquei molhada.
- Yúh, pode me ajudar a tirar a calça?. - Disse Tae sussurando em meu ouvido.
- Eu te ajudo Tae. - Ji provocou riso.
- Mas então... e a festa né gente?!
- Pronto, vamos. - Tae e Ji.
  Tae me puxou e encaixou em seu colo me carregando até o carro ...
- M.. me solta! - Que gostoso...
- Tá, mas vai estabacar a buzanfa no concreto - Tae rossou seu nariz em meu pescoço. - Já chegamos no carro.
~TAE~
Nossa já tô todo excitado... essa guria me enlouquece, quero fazer um estrago essa madrugada...
~JI~
Que bum bum do mal...
-"-
  Acho que ir na na deles de "festinha" não foi uma boa... E se acontecer aquilo?! Ah não, estou pensando longe demais já, mas pera com os dois... tem como?! ... Ai, vai doer... sou purificada pelo santo espírito de God ainda...
  Mal chegamos na porta e já dava para ouvir o estrondo do som da festa... deve ter só gente rica e poderosa como eles...
- Ai não meninos, melhor eu não ir.
- Por que?! - Tae e Ji
- Eu não sou como vocês, estou mal vestida e bla bla bla
- Exatamente, bla bla bla, você fala muita asneira menina. Não vou te elogiar de novo ein. - Ji me alisava o braço.
- Ele tem razão, agora vamos sair do carro e ânimo a 1000 que hoje a festa vai render. - Tae disse sorrindo e eu não peguei essa referência não...
��BAE BAE�BAE BAE��
- Que incrível! Nunca fui em uma festa tão badalada! Está tão quente aqui... - Assoprava em direção a meus seios.
- Sinta-se em casa Yúh. - Tae
- Nem se preocupe que amanhã é domingo e posso te ajudar em coreano. - Sorriu e me puxou para o centro da sala.
- N... não! Eu não sei dançar Ji - prenssava meus pés nos chãos.
- Eu ein! Com o Big Bang ninguém fica sem dançar, sair do chão é na certa! - Tae me fez cócegas e me carregou para ir dançar.
*Bang Bang Bang*
  Nossa.. ainda bem que Tae e Ji insistiram para que eu dançasse é a melhor sensação que já senti na minha vida. Me sentia sensualizada e movida pelas músicas badaladas deles. Eles me ensinavam a coreografia de cada música, foi tudo muito interativo.
- Urf... xenti! Tem água, por favor? - Estava transpirando tanto que parecia desidratar.
- Cozinha a direita, Yúh cuidado pra não vacilar! - Tae ria junto de Ji.
- Lá tem degrau ein! - Ji mordiscava seus lábios.
  Foda ein... fui cambaleando até lá, estava com um pequeno salto mas pensa.. eu dancei como uma condenada e precisava muito de água.
~TAE~
Ain... esse vestidinho vermelho ficou coladinho agora... preciso de mais
~JI~
Gostosa.. sss... marcadinha..
-"-
- Ah, oi boys! - Me sinto soltinha agora... chega um estado em que eu fico exautada, perco a noção como se eu houvesse bebido.
*IF YOU*
- Agora vem, dança comigo. - Tae me puxou pela cintura e colou-me em seu peito para uma dança lenta...
  Sentia um calor anormal ... Tae me roçava com seus lábios molhados em meu ouvido que descia ao pescoço... eu enlouqueci.. estou toda molhada... finquei minhas unhas em seus ombros para melhor condução... mordia os lábios.. em resposta a isso Tae me entregou a Ji.
- Minha vez. - Ji envolveu sua mão em minha nuca e me envolveu na dança.
  Me acaricia os cabelos enquanto alisa sua mão esquerda em minha coxa... estou trêmula de tanto tesão que sinto... preciso de mais para satisfazer o que sinto, mas não sei fazer o que meu corpo induz a ser feito... molhava pelos dois e não sei se é possível isso ocorrer.. Ji olhou para Tae fazendo um sinal.
- Yúh, agora que você está soltinha o que acha de me seguir? - Sussurou me arrepiando ao mesmo tempo. - Tae já está indo...
  Meus seios dilatavam e palpitavam... Ji me tirou da multidão e me levou segurando firme na mão direita... estava zonza e queria o que estava por vir... Chegando no local Tae que estava por dentro abriu a porta do quarto em resposta a Ji que batia. Tae me carregou no colo e me colocou levemente na cama que é muito espaçosa de lençóis brancos, muito macios enquanto Ji trancava a porta... Tae ficou por cima de mim, aspirava meu perfume e depositava beijos leves e molhados em meu pescoço fazendo com que eu roçasse uma perna na outra em resposta. Ji veio e foi tirando meus pequenos saltos e logo senti Tae se jogando para o meu lado direito para que Ji pudesse agir também... Ji lambia minhas pernas e deu chupões levantando as laterais do vestido que é aberta, subiu para as coxas e deu uma lambida na minha intimidade que estocava prazer.
- Yúh... você está molhadinha, tem certeza de que quer continuar? - Ji mordia os lábios sorrindo ao mesmo tempo olhando para Tae.
- P.. Por favor ... continua... eu preciso ... me chupa... - Gemo com pequenas falhas ao dizer.
  Tae me sentou para eu pudesse abrir o zíper do vestido junto de meu sutiã e me deitou novamente... chupava com cada vez mais intensidade meus seios e me beijava de língua. Ji manteve a calcinha, e descia com a ponta de sua língua dentre meus seios até a vagina, mordiscava a alça da calcinha me provocando suspiros de prazer.
- Ji, por favor... - Deliro.
  Ji tirou-a por completo lambendo de baixo para cima até o clítores sugando todo o líquido que alí tinha e rapidamente me beijou. Tae foi a vagina e chupou com intensidade dando leves mordiscadas me provocando gemidos altos que com o estrondo do som abafava, mas logo percebeu.
- Yúh... você é virgem? - Tae percebeu ao tentar atravessar a língua.
- .... Sim... desculpe... não posso... o que que estou fazendo.... - Levantei para me preparar para sair do local e voltar ao dormitório.
- Não Yúh! Fica! Está indo bem! - Ji me puxou junto de Tae, mas eu me toquei que não podia mesmo fazer aquilo.
- Desculpe meninos... - Coloquei a calcinha, subi o vestido, botei o salto e arrumei o cabelo para sair.
- Você não pode ir! Desculpe por ter perguntado Yúh! - Tae está aflito e Ji também já não sabiam o que fazer para me manter alí.
- Eu não posso mais... fiquei com medo... desculpe... - Tento abrir a porta e está trancada. - Meninos por favor... abram a porta eu quero ir...
- Yúh, isso é sério?! - Tae e Ji
- Sim, por favor já não me sinto bem, estou envergonhada. - Me sinto leve de mais, tronchei as pernas e caí segurando a maçaneta da porta.
- Yúh!!! - Tae e Ji.
  Eu desmaiei, Ji e Tae correram para me socorrer, me puseram na cama e passavam panos umedecidos, mediram minha temperatura e estava com febre. Talvez a pressão de tudo que aconteceu me fez passar mal, avisaram a seus amigos e ligou a Kwong, explicaram que voltaria amanhã com eles pois estou passando mal  e estão cuidando de mim
- O que a gente fez cara... olha pra ela... - Tae está deitado a minha direita acariciando meu rosto.
- Ela tentou... vamos cuidar dela, vai ficar tudo bem... - Ji está deitado a esquerda alisando meus cabelos.
- Nossa, ela parece uma princesa de contos.. engraçado ter conhecido alguém como ela. - Tae sorria ao dizer.
- Verdade... - Ji encostou a testa em meu ombro. - Vamos botar um pijama nela, está muito desconfortável... o que acha?
- Vamos, tem um da sua irmã né? Quando ela passou um final de semana aqui... - Tae.
- Sim! Vou buscar. - Ji.
  Eles cuidavam sigilosamente de mim como uma marionete. Ji foi buscar o pijama no guarda-roupa, Tae ficou me acariciando. Ji chegou com o pijama, me colocaram sentada, foram tirando o vestido e ao tirar colocaram as peças do pijama em mim e me deitaram novamente. Eles foram se trocar também e deitaram na mesma ordem de antes, colocando um cobertor por cima de mim, desligaram a luz e ficaram em alerta para qualquer coisa.
~10:00 da manhã~
- Hum...? Onde estou...? - Meus olhos estão embaçados e lacrimejam, olho para a direita e a esquerda, vejo dois homens com muita dificuldade. - ... Eu fiz sexo com esses caras?! Ai meu Deus... SURUBA?! Ai... minha cabeça... não estou vendo nada.. não consigo me levantar... estou fraca.. - Falava sussurando a mim mesma e ninguém correspondia.


Notas Finais


- Apagou... - Anônimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...