1. Spirit Fanfics >
  2. Taeyang e Raul Gil >
  3. O dia que vi o seu sabre de ouro

História Taeyang e Raul Gil - O dia que vi o seu sabre de ouro


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 1 - O dia que vi o seu sabre de ouro


    Eu morava na Coréia com minha mãe, e eu havia terminado a escola agora, nada mais justo do que eu ir viajar para o país que eu sonhava conhecer o Brasil; eu amava futebol e o Neymar era o meu ídolo, eu e minha mãe viajariamos hoje, eu estava muito animado, eu veria o Neymar e poderia velo jogando naquele campo verde.
          As horas dentro daquele avião custavam a passar, eu estava nervoso por tudo que viria acontecer nesses dois messes que eu viria visitar os meus tios Ge Dragao e Topless, eles eram bem malucos e eu adora ir lá.Eles eram Mc's e cantavam em bailes de favela.
       APÓS doze horas no avião até que em fim cheguei no Brasil, ainda tive que alugar uma motoca com minha mãe para podermos chegar até a casa dos meus tios.
     Após horas procurando uma casa dentro do morro na favela eu finalmente achei uma casa rosa cheia de glitter, converterá e essa.

-Tio Ge Dragao- Eu corri para abraça lo

-Taeyanginho do tio, já viu o seu priminho?

-Não ainda não, cadê o tio Topless?

- O seu tio está assistindo Raul Gil ele não perde por nada. - Por que achei esse nome tão lindo? Estranho.

- Oi priminho -Disse Daesucão Das quebrada

-Oi
 
       Eu entrei no barraco de madeira que cheirava a mofo e rato morto com glitter e fui me adentrando até ver o meu tio o Topless, ele estava vendo o tal Raul Gil, eu vi um homem com um microfone de ouro, aquilo despertou minha atenção, como podia existir um ser tão magnífico, foi amor a primeira vista, eu queria ir lá.  No quadro que passava na TV iam um monte de doente mental tentar imitar o MC Seungrao , eu podia ir afinal era só dançar e dublar, eu queria me inscrever o mais rápido possível, eu abri o site no meu celular na mesma hora.

Nome: Taeyang da Cunha Brito

Idade: 20

Data de nascimento: 06/06/1996

Descrição: Eu me chamo Taeyang da Cunha Brito, eu me interesso por dançar e também quero mostrar o meu potencial, eu amo dublar e quero que os holofortes da paixão caiam sobre mim como bastante dinheirão.

FOTO:  Clique aqui para fazer o upload

       Pronto agora era só aguardar, naquele noite pedi ao santo Siwon para que ele iluminase a luz que guiará o meu caminho no amor, preso para que o Raul Gil me note eu quero ser notado pelo senpai Raul do microfone de ouro.

         Quando acordei de manhã eu vi na TV a reprise do programa do Raul Gil que passava naquela hora, era tão e exitante a maneira que ele segurava o microfone e quando ele ajeitava a dentadura em sua boca, como eu queria aquela boca na minha.
      
     O MEU CELULAR vibrou assim como o meu coração eu recebi um email, e eu fui chamado sim eu havia passado e eu me lembrei de uma música muito boa da minha idola Floribella

"Tudo que eu sempre sonhei
Tudo aquilo que sempre esteve tão longe
Tanto que eu esperei
Isso tudo encontrei em você
Em suas mãos e em seus abraços e seus beijos
Tudo me faz te querer

E você de repente mudou minha vida
Eu sempre fui sua sim
Só não deixe que o amor acabe nunca
Nada que nos separe
Baby

Ding-Dong Ding-Dong
Tocam os sinos do amor
Quando estamos juntos
Ding-Dong Ding-Dong
Brilha o meu coração
Porque está comigo

Ding-Dong Ding-Dong
Tocam os sinos do amor
Quando estamos juntos"

    O que mais eu queria era estar em seus braços Raul Gil. Quando contei para o meu tio Topless ele ficou super feliz e ele me levaria no Raul Gil. Os dias demoram para passar mais chama a Ludmila que é hoje. HOJE QUE A JIRIPOCA VAI PIAR .
    No camarim todos estão nervosos e até vi no  Bonde dos MC'S Gotiseti eles eram incríveis até tirei self com eles e postei no meu Twitter aonde o tarado do Heechula deu um like

    A minha vez estava chegando e eu finalmente vi aquele ser maravilhoso me olhando ou melhor dizendo quase babando em mim, eu era mais bonito e quando a música começou a tocar eu dançava e rebolava de acordo com as batidas da música  o Raul estava com os lábios abertos e de vez enquando dava mordidas em seus lábios e eu dançava o encarando e arriscava dar algumas piscadas rebolando o meu traseiro em sua direção.

   

-Aee que audácia desse menino, agora vamos faturar!

    A câmera se direcionou a uma mulher e o meu Raul foi para perto dela..

- Com o ômega 3 você fica forte.

-compre 4 e pague 3 -Disse o meu Raul enquanto passava a mão no braço daquela mulher e ele olhava para mim.

- Sabe Raul eu estava no salão e as mulheres estavam falando bem do ômega 3, esse é original nadou direto com os peixes na Noruega.

- Obrigado- Ele se despediu da mulher andando até mim e todos os outros participantes.

-O ganhador de hoje é?... Taeyang- Eu fiquei muito feliz e dei um abraço no mesmo que ainda correspondeu o abraço.
  
    Eu peguei o troféu e sorri vitorioso o meu tio na platéia estava muito feliz ele até chorava, nunca me senti tão feliz a final vir aqui foi a melhor coisa da minha vida. Eu sai do palco e fui para o camarim eu fui seguido por Raul.

-De todas as crianças que já provei e que vieram pra cá você Taeyang e mais majestosa. -Ele disse mordendo os lábios.

-Raul desde que eu vi o seu sabre de luz dourado eu fiquei louco, o jeito que você o mecher me deixa exitado.

-Que criança audaciosa você. - Raul me puxou até o seu camarin, começamos a nós beijar e vez ou outra a sua dentadura saia do lugar, nossas linguas travavam uma batalha na qual ele ganhava, ele me prendia na parede e apertava a minha bunda enquanto o meu abdômen se chocava em sua barriga.

- Venha Taeyang Vou deixar você provar do meu sabre dourado - O Raul abaixou minhas calças.

-Eu até usaria o meu bastão mais a pipa do vovo não sobe mais. . - As frases que ele usava me deixavam ainda mais louco. Ele abaixou minhas calças e começou a colocar o microfone em mim, eu gemia e o Raul me beijava eu já estava ficando louco e Raul via o meu despero. CHEGUEI Ao meu limite e o Raul me beijou.

       Eu dormi no sofá do camarim do Raul e o mesmo dormiu me abraçando.

- Eu te amo Raul.

-Eu te amo Taeyang.

     


 

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...