1. Spirit Fanfics >
  2. Taeyeon Transition

História Taeyeon Transition


Escrita por: almostKpopper

Fanfic / Fanfiction Taeyeon Transition
Sinopse:
Você já se sentiu diferente, como se não se encaixasse em nada?
Meu nome é Kim Taeyeon e quando criança eu era diferente, aos olhos dos outros sabe... Mas aos meus, eu era apenas mais uma criança. Grande parte das memorias foram apagadas da minha cabeça, não sei se foi uma maneira de eu me proteger, mas de algumas coisas eu lembro...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 534
Favoritos 70
Comentários 6
Listas de leitura 21
Palavras 4.484
Concluído Sim
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany, Yuri
Tags Kim Taeyeon, Snsd, Taeny, Taeyeon, Tiffany

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Transição
6
534
4.484

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BlueRaven
Transição
Usuário: BlueRaven
Usuário
Vou adotar a palavra feliste 😁 vc nem faz ideia do quanto as vzs preciso de uma palavra coringa como essa!
.........
Bem, oppa... Falando sério agora... Na verdade nem sei o que falar sobre essa fic. Então o que me vir à mente eu escrevo.

Eu terminei de ler essa história ontem. Não sabia o que comentar, então preferi esperar um pouco. Eu li "Fragmentado" há pouco e agora que reli essa senti o dobro do que havia sentido na primeira leitura.
Vc tem SIM essa capacidade de nos fazer sentir através da sua escrita até o que nem sequer fez ou faz parte da nossa realidade. Eu por exemplo nunca passei pelo que o protagonista dessa história passou. Mas... eu pude entendê -lo. É como se eu estivesse ali do lado, vendo tudo pelo que ele passou. Sem poder ajudá -lo foi uma leitura ainda mais dura. Mas acho que esse é um dos propósitos, não? Um deles seria poder levar algum alívio a quem passa por isso. Os outros propósitos só vc sabe ou talvez nem saiba pq a escrita tem esse poder de criar vida própria.

Desculpa o comentário grandão. Eu amei a OS... E também a forma como vc aborda um assunto tão sério com essa leveza que só vc sabe como trazer.
Parabéns, oppa ^^💙
Postado por Ravazoli
Transição
Usuário: Ravazoli
Usuário
Olha eu aqui, kid!
Sabe que geralmente sou aquele leitor fantasma. Nunca comento nem nada assim, mas depois de ler isso eu precisava falar alguma coisa...
A forma simples e direta com a qual você escreve trás a gente pra realidade da Tae, fica facil de entender todo o universo dela. Claro que pra quem se indentifica com a historia é, talvez, mais facil de entender por tudo o que ela passou e em como ela aprendeu a se aceitar.
Mas a questão é que você fala sobre um assunto sério e pouco abordado de uma forma tão leve e sensível que eu acho que até mesmo quem nunca leu nada sobre transgêneros entende o que é se sentir a pessoa certa no corpo errado.
Espero que essa OS ajude algumas pessoas que estao aprendendo a se amar independente de qualquer coisa. É uma forma de dizer "Você nao está sozinho, estamos aqui com você. Não tem nada de errado em ser você mesmo."
É fugir um pouco dos padrões, onde a transexualidade é retratada como fetiche (Ja vi muitas fanfics por aqui assim) e dar lugar a um ponto de vista sério e informativo.
Parabéns, Hyung está orgulhoso!
Postado por CarolAkiyama
Transição
Usuário: CarolAkiyama
Usuário
Eu queria comentar, mas não sei o que e nem como... kim taeyeon me ajuda q

Olha.... Isso foi muito sensível =o to me tremendo aqui de felicidade por tudo ter dado certo para nossa querida taeyeon depois de tanta confusão e repressão. Acho que todo mundo tá fadado a sofrer repressão simplesmente por sermos nós mesmos. Seja hétero, gay, lésbica, trans, drag, whatever, o ser "eu mesmo" deve amendrontar a sociedade. Mas o importante é viver além disso, não depositar sua felicidade na aceitação dos outros, e ser feliz por si mesmo. Essa coragem é uma das coisas mais importantes da vida. Taeyeon tá de parabéns haha