1. Spirit Fanfics >
  2. Tag: We're a couple (Yoonseok) >
  3. A vida de Jorge e a Paciência de Yoongi

História Tag: We're a couple (Yoonseok) - A vida de Jorge e a Paciência de Yoongi


Escrita por: AnnaCookiee e CH3MICAL

Notas do Autor


Olá, povim
Muuuito obrigado pelos favoritos, sério
a primeira parte do cap fooi feita pela giih, deem muito amor a ela <3

Beijocas

Capítulo 2 - A vida de Jorge e a Paciência de Yoongi


Fanfic / Fanfiction Tag: We're a couple (Yoonseok) - A vida de Jorge e a Paciência de Yoongi

— Calma que tá quase...

 

 — Você já não tinha aprendido a focar essa merda de câmera?

 

 — Aprender a focar eu aprendi, mas o problema é que o zoom não tá colaborando comigo.

 

 — Hoseok!

 

 — Curto e grosso como sempre. - Retrucou recebendo um tapa no braço. - Aish, Hyung! Pronto. Terminei.

 

  — Olá para você que tá assistindo esse vídeo, I'm your hope, i'm your angel, J-hope.. - Disse acenando para a câmera logo olhando esperançoso para seu namorado que apenas fez um aegyo.

 

 

 — Enfim... Hoje de manhã eu estava procurando na internet sugestões de vídeos para gravar e eu achei coisas interessantes então hoje eu vou colocar o Yoongi para jogar Cat Mario. - Se ajeitou na cadeira, de maneira que ficasse confortável - É como se fosse um Mario, só que fofinho.

 

 — Você tá tirando com a minha cara né?

 

  Hoseok nada respondeu, apenas levou a mão até o mouse e deu play no jogo, dando início a clássica música irritante do mesmo.

 

 — Que merda é essa Hoseok?

 

 — Um jogo? - Segurou o riso, falhando miseravelmente, caindo na risada.

 

 — Tu me acordou às uma hora da tarde pra jogar isso? - Pegou os fones de gatinho neon cor-de-rosa, os ajeitando sobre a própria cabeça, enquanto o namorado ainda se acabava de rir do seu lado - Vá á merda, Hoseok.

 

 — Como eu jogo isso?

 

...

 

 

 Yoongi já estava no limite de sua paciência. Estava na metade na segunda fase e já fazia 1h e 5 minutos que estavam gravando. Já perdera a conta de quantos xingamentos ele tinha proferido contra o namorado por tê-lo feito jogar aquela aberração em forma de jogo.

 

 Havia perdido mais uma vez.

 Soltou um suspiro e tirou o fone, deixando ele sobre a mesa.

 — Puta que pariu Hoseok! Caralho, porque tu me botou pra me botar essa merda? Agora pra editar esse vídeo vai ser um trabalho do caralho! Eu vou dar na sua cara, seu..

 

 — Seu...?

 

 — ... Energúmeno!

 

 — Caralho Yoongi, além de velho você também usa xingamentos de avô?

 

 Hobi recebeu um olhar reprovador do mais velho, e podia jurar que se Yoongi pudesse matá-lo apenas com o olhar já teria o feito.

 

 — Mantenha a calma e maneire nos palavrões, nossos vídeos vão ser censurados. Lembra-se do Friendly Family?

 

 

— Mas é difícil! Olha, vai ser a última vez que eu jogo, e chega! — Voltou a prestar atenção no monitor, soltando alguns resmungos. — Por que eu tenho que levar entretenimento para as pessoas? Eu poderia ser um youtuber de culinária, ai eu poderi- Ah! — Soltou um gritinho, após conseguir fugir de um dos monstros, só que esse usava coroa. — Eu fugi da esperma rainha! Você viu isso Hoseok?! Eu consigo vencer esse jogo! — E após o gato pular novamente, acabou batendo no tijolo que apareceu do nada, caindo no buraco.

 

Um silêncio se instalou entre os dois, onde Hoseok segurava uma gargalhada.

 

 

— Foda-se essa porra! O vídeo acabou!

 

— Hyung! O vídeo Friendly Family!

 

— Dane-se essa merda de gato filho de uma prostituta! Tchau!

 

 

Yoongi finalizou a gravação, retirando os fones de ouvido.

 

— Vai ter vingança.

 

— Você sabe que eu te amo, não é?

 

— Se fosse verdade, não iria me botar para jogar isso.

 

— Se o que eu sinto fosse mentira, não teríamos um canal.

 

 

Yoongi respirou fundo, olhando no fundo dos olhos de seu namorado.

 

— Vai ter volta. Bem-vindo a sua fita, Hoseok.

 

 

...

 

 

— Entendeu como que faz essa merda? — Após ajeitar a câmera, o Min voltou a se sentar do lado do namorado.

 

 

— Devíamos colocar o nome da câmera de “merda”, já que toda hora tá chamando ela assim.

 

— Cala a boca, e começa a introdução.

 

— Olá! I'm your hope, i'm your angel, J-hope! — Sorriu, enquanto fazia um aegyo.

 

— Sou Min Suga, e hoje, vamos jogar um jogo bem legal que vocês me recomendaram.

 

— Como é o nome mesmo?

 

Can your pet. — Pegou os fones de ouvido de orelhas de gato, colocando no moreno. — Tá preparado?

 

— Mas é claro! — Sorriu. — “Pet Name” .... Qual deve ser o nome dele?

 

— Você que deve saber.

 

— Então vai ser Jorge! — Digitou e depois clicou em next. — Ai meu deus! Que fofo! — Seus olhos brilharam ao ver aquela bolinha amarela andar para os lados, clicou no laço que brilhava. — Eu posso vestir ele! Hyung, esse é o melhor jogo do mundo!

 

 

— Sim.... Pois é. — Yoongi desviou o olhar, como se escondesse algo.

 

— O Jorge vai ter topete... Olhos brilhantes... Cachecol e óculos! E agora?

 

— Alimenta o Jorge. — E assim obedeceu, arrastando o pacote de sementes até Jorge.

 

— Ele come até o papel! Muito bem Jorge, você vai se tornar um ótimo galo. Espera, agora eu posso dar banho nele? Eu posso!

 

Passando-se alguns minutos, Hoseok jogava a bola de futebol para o pintinho amarelo, chamado Jorge.

 

Até a bicicleta começar a brilhar.

 

— Vamos andar de bicicleta, Jorge. — Ao clicar, percebeu que o chão sumiu, e a bicicleta ficou de cabeça para baixo, tornando-se uma serra. O queixo do Jung caiu, enquanto via Jorge ser triturado e se tornar carne de frango.

 

— Puta merda. — Levou a mão até a boca, abismado.

 

 

— Parece que o jogo virou. — Yoongi falou, com um sorriso ladino nos lábios rosados. Demorou alguns segundos para que Hobi encarasse seu hyung, com lágrimas nos olhos. — Você tá chorando?!

 

— Coitado do Jorge!! — Ergueu o olhar, vendo a lata colorida, com o nome “Jorge” — Você sabia disso?

 

— Eu sabia que você ia ficar assustado, não chorar.

 

— Que cruel.

 

Yoongi apenas suspirou, acariciando o cabelo do namorado.

 

— Podemos adotar um peixe e chamar ele de Jorge.

 

Hoseok abriu um sorriso enorme, beijando o ruivo.

 

— É por isso que eu te amo. — Falou após separar as bocas por alguns segundos.

 

Voltaram se beijar, de forma carinhosa, entretanto, após Yoongi deslizar sua língua para dentro da boca do Jung, o mesmo segurou seus quadris, colocando o pálido em seu colo, apertando sua cintura.

Deslizou a boca pelo pescoço, sugando levemente, sentindo o ruivo se arrepiar. Yoongi tirou a camisa do namorado, deslizando a mão pelo peitoral do outro, até chegar em sua virilha, arranhando levemente.

 

— Que tal jogarmos um jogo?


Notas Finais


PLAYLIST DA FANFIC: https://www.youtube.com/playlist?list=PLespIJX5CBAH1p8-bWiVhg1FAlYf99Lxt


As músicas que estão foram colocadas em ordem que se deve escutar enquanto lê

Algumas das mesmas foi por conta de referencias ou partes citadas no texto. Conforme vou atualizando a fanfic, a playlist será atualizada também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...