1. Spirit Fanfics >
  2. Tag: We're a couple (Yoonseok) >
  3. Cozinhando com Min Suga

História Tag: We're a couple (Yoonseok) - Cozinhando com Min Suga


Escrita por: AnnaCookiee e CH3MICAL

Capítulo 3 - Cozinhando com Min Suga


Fanfic / Fanfiction Tag: We're a couple (Yoonseok) - Cozinhando com Min Suga

― Hoseok, para de mexer! Será que você nunca vai conseguir controlar essa câmera? ― Yoongi bufou, cruzando os braços, enquanto tentava se equilibrar no banquinho. Hoseok estava gravando seu namorado por inteiro, sorrindo bobo.

 

― Hyung, não consigo te levar a sério quando você está em cima de um banquinho e de avental.

 

― Cala essa boca! Insolente, acha que é o dono da cocada preta? ― Hobi se posicionou ao lado do ruivo, como se fosse uma selca.  Aproveitou o momento e ajeitou as franjas, com os olhos vidrados na lente da câmera.

 

― Vamos começar! ― Jung falou, contando até três. ― Olá pessoas que nos acompanham! I’m your hope, I’m your angel. J-Hope!

 

― Min Suga de avental. ― Falou Yoongi, apoiando nos ombros de Hope.

 

― E hoje vamos trazer um vídeo um pouco diferente, e se chama... Como vamos chamar?

 

― Cozinhando com o rei da cocada branca.

 

― Não era eu o rei?

 

― Você é o da cocada preta.

 

Jung apenas deu de ombros.

 

― Não sabemos se vai ser esse nome, então, se tiverem ideias para outros nomes, comentem! E então, hyung, o que vai cozinhar hoje?

 

― Merengue de morango!

 

― Já está com os ingredientes? ― Suga se afastou, indo até a bancada de mármore, enquanto Hoseok voltava a gravar somente o menor.

 

― Sim, então pessoas que nos acompanham, vai ser bem fácil de fazer! Vamos precisar de meio quilo de morango picado, e o que sobrar você usa pra decorar, mas não corte! ― Falava, enquanto erguia os potes com morangos, e por alguns segundos, Hobi se distraiu, aumentando o zoom para o rosto do hyung. ― Você tá gravando direito? Hoseok!

 

― Sinto muito, hyung! ― Riu baixo, voltando para o modo antigo.

 

― Voltando, duas caixinhas de chantilly, e quinhentas gramas de suspiro picado. ― Ergueu para o alto a pequena sacola com suspiros.

 

― Mas eles estão intactos.

 

― Tem razão. ― Abriu um sorriso fechado, e jogou o pacote na bancada, com força.

 

― Hyung! Vai estourar!

 

― Agora alguns estão picados. ― Deu de ombros, voltando a explicação. ― E outro pacote de suspiro, só que intacto! Hoseok, pode pegar o potão para mim?

 

― Claro, hyung. ― Obedeceu, erguendo o corpo para pegar o pote grande que estava em cima do armário.

 

― E um pote bem grande para colocar o merengue dentro. EE agora vamos finalmente cozinhar!

 

Segurou o pote, despejando um pouco das caixinhas de chantilly dentro.

 

― Vocês devem colocar com cuidado, e ajeitar com uma colher. ― Abriu a gaveta debaixo, pegando uma colher. ― Deixem bem bonitinho e apresentável. ― Deslizava a colher, jogando ela dentro da pia. Olhou para os suspiros amassados, e sorriu com uma nova ideia. ― Hoseok, quer amassar?

 

― Sim! Eu quero ajudar!

 

― Então passa essa câmera pra cá. ― E foi prontamente realizado, Yoongi voltou a se equilibrar no banquinho, enquanto Hoseok balançava o saco de suspiros. ― Aumenta essa velocidade.

 

Jung Hoseok deu um sorriso maldoso, começando a balançar para cima e baixo, de forma veloz.

 

― Nem tão rápido! Ou então vai estourar! ― Tarde demais. Já havia voado suspiro para tudo quanto era lugar da casa.

 

― ... Vá pegar outro pacote, depois limpamos. ― O Min falou, enquanto passava a mão pela testa.

 

 

― Sorry, hyung!

 

― Bem, voltando tutorial... Onde eu parei? ― Falou baixinho, resmungando alguns palavrões. ― Ah é! Então, você pega o suspiro picado, e coloca dentro do pote. Segura aqui, Hoseok. ― Entregou o acessório de volta ao namorado, e com cuidado, amassou os suspiros. Continuou com seu tutorial, enquanto tentava explicar da forma mais clara possível.

 

...

 

― E então, você terminou seu merengue! ― Yoongi falou, sorrindo, satisfeito consigo mesmo.

 

― Já podemos comer?

 

― Ainda não! Vamos limpar essa bagunça, então vamos nos despedir.

 

― Obrigado por assistir até aqui. ― Falou J-Hope.

 

― Um beijo e tchau!

 

Após a câmera ser desligada os dois se entreolharam.

 

 Hoseok abriu um sorriso ao se aproximar do seu parceiro, enlaçando sua cintura com suas mãos e colou seus corpos, o puxando para um abraço apertado.

 

 — Sem carícias agora Hobi, nós precisamos limpar essa bagunça. — Yoongi apoiou suas mãos sobre o peitoral do Jung e o empurrou, numa tentativa falha e inútil de afastá-lo.

 

— Prometo que serão só alguns beijos, Hyung. — Murmurou, fazendo beicinho.

 

— Não me olhe desse jeito. — O mais velho o repreendeu com o olhar. —  Sabe que sempre cedo ás suas malditas chantagens emocionais.

 

— É por isso que eu sempre as faço.

 

— Eu te odeio.

O Jung abriu aquele icônico sorriso de coração.

 

 — Eu te amo.

 

 Yoongi sentia seu coração palpitar. Desviou o olhar, envergonhado.

 

 Hoseok roçou o nariz no do mais velho, dando um selinho tímido no ruivo, logo em seguida o puxando para um beijo apaixonado e repleto de desejo. Era incrível a maneira como seus lábios se encaixavam, era como se ambos tivessem sido moldados exatamente um para o outro. A mão do pálido deslizou até os ombros do moreno, apertando com pouca força, completamente submisso ao beijo de seu namorado.

A língua úmida de Jung roçou contra os lábios rosados do Min, que abriu levemente os olhos, apenas para poder ver o quão belo Hosoek ficava ao se concentrar somente em dar tais sensações ao mais velho.

 

Ele apenas não esperava que o outro tivesse a mesma ideia. Hoseok lhe encarava, de modo sério, enquanto sua língua se movimentava de modo avido, e Yoongi achou que iria se desmoronar.

 

Uma das coisas que mais amava em Hoseok, era o modo de como o mesmo podia lhe deixar desarmado em um beijo, um simples tocar de lábios e entrelaçar de línguas.

 

O aperto ficou mais forte, conforme o Min subiu a mão até a nuca do mais novo, num aperto desesperado, fazendo Hoseok apertar sua cintura. E quando Yoongi percebeu, se encontrava sendo prensado contra a parede da cozinha, enquanto Hoseok marcava a pele branca.

 

 

— Você tinha dito que era somente um beijo... — Sussurrou, sentindo seu corpo a cada toque que a boca do outro passava.

 

 

— Quer que eu pare, hyung?

 

 

— Agora que já começou...

 

 

Rapidamente, as mãos do Jung foram para o avental do garoto, desfazendo o nó do avental que vestia, e quando suas mãos foram até a barra da camisa que Yoongi vestia, o mesmo se afastou.

 

— Lembra quando nosso vizinho ligou reclamando do barulho? — Deu um sorriso fechado, caminhando até a sala de estar, — Vamos colocar alguma música para abafar. — Ligou o som, colocando numa música.

 

 

Hoseok sorriu ao reconhecer a batida.

 

 

— Vamos transar ao som de Toxic? Vai dançar para mim também?

 

 

— Se for um bom garoto... Agora, sente-se.

 

Obedecendo a ordem do menor, o outro se sentou, com um sorriso ladino de canto.

 

Fuck you, fuck you, fuck you... — Apontava para cantos aleatórios do cômodo, e finalizou apontando para o namorado. — You're cool.

 

O maior gargalhou, batendo a mão na coxa.

 

Voltando a se concentrar na música, conforme o ritmo, Yoongi dedilhava a mão pela camiseta.

 

 

“Baby, can't you see?
I'm callin'
A guy like you should wear a warning
It's dangerous, I'm fallin' ”

 

Retirou lentamente, jogando para um canto qualquer, encarou seu namorado, movimentando a boca cantando a letra baixinho.

 

There's no escape, I can't wait...

 

Desceu a mão, passando pelo tórax e virilha, abaixando um pouco a parte da frente de sua calça moletom.

 

Hoseok observava tudo atentamente, sentindo sua excitação aumentar cada vez ao reparar na pele pálida do seu namorado. Lambeu o lábio inferior, erguendo o indicador, chamando por ele.

 

Ao sentir o ruivo sentar em seu colo, sugando seus lábios, Hoseok apenas sussurrou no ouvido do outro.

 

There's no escape, I can't wait... — Repetiu a fala do menor.

 

 

...

 

 

O suor evidenciava o quanto estavam cansados mas nenhum deles queria parar. O cheiro de sexo pairava pelo ar e o som dos corpos dos dois amantes se chocando ecoava pela. A música era outra, e nesse instante tocava Criminal.

 

 

Hoseok ergueu uma das pernas de Yoongi, continuando a estocar com força e rapidez, e o Min agradecia ao seu namorado ser um ótimo dançarino, por sempre acertar com a força e a velocidade certa em sua próstata.

 

 

 

— A-Ah! H-Hoseok...! — Gemia alto, revirando os olhos em prazer.

 

 

— Yoonie... Como sempre, tão apertado...

 

“But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny, I love that guy”

 

                                  

Desferiu um tapa contra a coxa marcada de Yoongi, que gemeu arrastado.

 

 

— S-Se continuar... — Comprimiu os lábios, gemendo sôfrego. — D-Desse jeito... Ahh... Irei goz-gozar logo...

 

 

Jung segurou a cintura do seu namorado, saindo de dentro dele, fazendo o mesmo gemer em desaprovação. Ao sentar no sofá, e por o mais velho em seu colo, o pálido mordeu os lábios.

 

 

Yoonie, quero que goze cavalgando em meu pau. — Sussurrou sem pudor, agarrando com força a nádega rosada por conta dos tapas. Yoongi mordeu levemente a cartilagem da orelha do namorado, e rebolando, sentou lentamente no membro do outro, gemendo de modo longo.

 

Os movimentos voltaram a ser rápidos, o Min mordia o ombro do namorado, abafando os gemidos, enquanto o outro gemia rouco, e após alguns minutos nesse mesmo ritmo incansável, ambos gozaram.

 

 

O ruivo foi o primeiro a se movimentar, num selar de lábios com os do outro. Dessa vez foi inocente, e carinhoso, fazendo o maior sorrir, acariciando a cintura marcada.

 

Separaram o selar após breves segundos.

 

 

— Eu te amo, Hoseok. — E deu um de seus doces sorrisos, fazendo o coração do outro palpitar, relembrando o modo que bateu quando se declararam pela primeira vez.

 

 

— Eu te amo, hyung.

 

 

Para ambos, um simples “eu também” não era o suficiente, um “eu também” era fácil de dizer, e não se comparava aquela verdeira frase clichê.

 

 

E quando perceberam, Hoseok estava duro novamente, fazendo o ruivo dar uma gargalhada gostosa e soltar uma das frases de uma das divas do pop:

 

 

Oops, I did it again! 


Notas Finais


As referencias feitas foram todas da Britney Spears

A primeira musica foi Toxi, e a piada do "fuck you" foi o que ela disse em I Wanna Go

Depois Criminal e a ultima referencia foi a musica com o mesmo nome, "Oops, i did it again"



PLAYLIST DA FANFIC: https://www.youtube.com/playlist?list=PLespIJX5CBAH1p8-bWiVhg1FAlYf99Lxt


As músicas que estão foram colocadas em ordem que se deve escutar enquanto lê

Algumas das mesmas foi por conta de referencias ou partes citadas no texto. Conforme vou atualizando a fanfic, a playlist será atualizada também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...