1. Spirit Fanfics >
  2. Tag You're It ( Imagine V) >
  3. Capítulo 2

História Tag You're It ( Imagine V) - Capítulo 2


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Espero que gostem ^^
Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Tag You're It ( Imagine V) - Capítulo 2

*2 anos depois*


Acordei como de costume na cama em minha cobertura, abri vagarosamente meus olhos até se acostumar com a luminosidade do cômodo, me espreguiço esticando todo o meu corpo ainda na minha cama super macia, calço minha pantufa vermelha, vou até a janela a abrindo e respirando um pouco do ar, que era puro por morar perto de um pequeno bosque. Olho para baixo vendo alguns vizinhos passeando com seus cachorros, sorri e acenei assim como eles, entrei novamente e fui para o banheiro fazer minha higiene, me seco e coloco minhas roupas, uma jaqueta de coro, calça jeans, um tênis confortável e uma blusa social branca, meu broche da policia e pronto, passo um batom nude e um rímel apenas para levantar o olhar, me olho no espelho vendo o quanto eu mudei depois daquele dia, as sessões naquele psicólogo todos os dias, ficar vendo as pessoas com pena de mim é algo que eu não quero mais, mas ainda desejo vingança fazer ele pagar por tudo.


*Flash Back on*


Eu gritava, gritava e grita, era a única coisa que eu conseguia fazer, enquanto sentia minha roupa ser rasgada e eu ficar completamente nua, cruzei minhas pernas mas ele as abre, eu gritei mais e mais, implorando para ele parar, mas o homem parecia não se importar, minhas lágrimas encharcava meu rosto que ele lambia com prazer, ele segurou meu queixo e me puxou para um beijo que eu odiei, ele mexia sua língua explorando minha boca, não aguentando mais eu o fecho meus dentes nela e recebo um tampa no rosto, que ardia cada vez mais, ele apenas ria de mim.


*Flash Back of*


Aish tira isso da sua cabeça, pensar nisso não é bom se concentre no agora! Pisco rápido assim voltando a realidade e vou até a cozinha, esse lugar é realmente enorme penso vendo o quão amplo era meu campo de visão, lembrei do meu irmão falando "Para que serve um lugar tão grande se não pode compartilhar com ninguém?" ele sempre perguntava isso, e eu apenas respondia "Eu não preciso de ninguém, para mim a solidão é mais confortável", Hoseok apenas ria e mudava de assunto. Esboço um sorriso lembrando disso, preparo meu café, duas torradas, uma maçã, suco de laranja e queijo, o essencial para se ter um bom dia. Lavo a louça, escovei os dentes, coloquei meu cinto com minha arma, algemas e outros utensílios úteis, peguei a chave do carro e fui para meu trabalho, enquando dirigia prestava atenção no local, quando vi uma menina correndo feito louca, e mais a frente um homem a perseguindo. Droga! Virei bruscamente seguindo a menina, que pedia ajuda, parei um pouco a frente dela, saquei minha arma e sai do carro, e me escondi atrás de um muro, a menina passou e me olhou, fiz um sinal para ela ignorar e quando o homem passou, em um movimento rápido o imobilizo e coloco as algemas bem apertadas:


-Você esta preso! - Mostro meu broche, e o homem arregala os olhos ele tinha os cabelos ruivos tingidos olhos castanhos, e parecia ter uns 26 anos por ai. -Tudo bem com você garota? - Pergunto olhando para a jovem que chorava, de cabelos pretos curtos.


-A-acho que s-s-sim. - Ela disse entre os soluços por conta do choro.


-Quantos anos você tem? - Indago, enquanto levantava o homem e o colocava no carro.


-17 anos. - Ela me responde de cabeça baixa, ao ouvir sua idade com certa brutalidade fecho a porta do carro.


-Pode me acompanhar até a delegacia? - Peço.


-Claro, aliás meu nome é Sook MinHa. - Ela faz uma reverência.


-Prazer Sook, sou Jeng (S/n). - Estendo a mão. -Agora pode entrar no carro, não se preocupe estará segura. - Gentilmente digo.


Ela entra no carro e fomos para a delegacia, ficava concentrada na estrada, para controlar minha raiva, esse tipo de pessoa deveria morrer isso sim, onde já se viu a menina tem 17 anos e seria violentada em plena luz do dia, falando nisso que horas são? Olhei meu relógio e 08:23am estava atrasada, mas eu tenho um bom motivo, e se o Yoongi vier com mi mi mi, eu vou enfiar a 38 na boca dele, porque eu não sou obrigada.


Chegamos no prédio entramos e expliquei o que tinha acontecido, quando colocamos o nome do homem, Seung Hu an, o homem já era procurado por ter assaltado alguns bares, e violentado várias meninas com menos de 18. Arg! Que nojo, Sook foi levada em segurança para sua família e outro homem noje to foi preso. Subi para meu setor onde dou de cara com Jungkook um dos novatos que foram transferidos:


-Bom dia tenente Jeng, parabéns pela prisão de hoje, você faz realmente um ótimo trabalho. - O Jeon me cumprimenta.


-Obrigada Jeon, para você também! Sabe que pode me chamar de (S/n) certo? - Pergunto ao novato.


-Sim mas eu me sinto estranho te chamando assim afinal você é minha superior. - O jovem explica.


-Tudo bem, quando achar que esta pronto pode me chamar assim então. - Sorri e quando ia seguir meu caminho.


-Ha estava me esquecendo, o marjor Yoongi ta te chamando. - Ele avisa, agradeço com a cabeça e vou até a sala do meu irritante chefe. Bato na porta e ouço um "Entre" autoritário, mas abafado pela porta.


-Permissão para adentrar o recinto? - Tomo posição de sentido e falo.


-Permissão concedida. - Se eu estivesse com qualquer outro chefe eu poderia ignorar isso! Mas Yoongi não, segue a risca as regras chega a ser irritante. -Sente-se tenente. - Como sempre tinha a postura perfeita, me sento na cadeira a frente de sua mesa de vidro. 


-Viu o que eu fiz hoje? - Levanto um sobrancelha e chego mais perto de sua mesa.


-Sim nada mais que sua obrigação. - Ele me olha e se senta também.


-~tossi chato ~tossi. - Coloco a mão na boca.


-O que você disse? - Ele me olha bravo.


-Que a cidade tem muito mato. - Yoongi me olha como se fala-se "Uhum ta bom".


-Que seja, tenho um trabalho especial para você. - Ele abre uma pasta.


-Agora sim o que é dessa vez? - Passo a língua nos lábios umedecendo eles um pouco.


-Daqui três dias você Jeon Jungkook, e Park Jimin, vão para Daegu, cuidar de uns criminosos muito fortes que fazem o contrabando de drogas, mulheres e armas, claro irão disfarçados mas isso é o de menos para uma agente que que já trabalhou em parceria com a FBI para pegar uma mafia certo? E bem como você sempre foi destaque será a líder. - Quando ele terminou de falar eu estava estática, a missão não era difícil mas trabalhar com Jimin! Sim eu tenho uma rixa com quase todo mundo desse lugar. -O vôo sai as 06:00am em ponto, vai com o jato particular do nosso setor, não vai precisar avisar os meninos eu mesmo vou fazer isso, lá vocês terão o apoio de um amigo Wang Jackson ele vai fornecer o que for preciso.


-Obrigado marjor Yoongi, irei aprontar minhas coisas. - Eu estava quase dormindo.


-Quer saber me chama de Suga, já somos amigos mesmo. - Ele estende a mão.


-Olha só não é que tem um ser legal dentro de você. - Sorri e aperto sua mão.


-Olha só quem fala, seu apelido aqui virou dona tromba sabia? - Paramos a cumprimento, e me levantei.


-Haha muito engraçado, tchau Suga nos vemos amanhã, tenho que trabalhar. - Aceno até que ele não é tão insuportável.

Fui para minha sala, onde cuido de vários documentos importantes, e dou as ordens paras os polícias de rua.


*Quebra do tempo*


Sai mais cedo hoje o que é inacreditável, me joguei na cama exausta, o relógio em cima da comoda marcava 08:56pm. Pego meu celular e começo ver uns vídeos qualquer. Resolvi tomar um banho no banheiro principal, encho a banheira, coloco os sais e entro deixando minha cabaça encostada na borda da mesma, pego o controle aperto o play, e uma música clássica relaxante começa a tocar, a harmonia dos instrumentos me acalmava. Esfrego de maneira suave minha pele sentindo a esponja deslizar sobre meu corpo, uma sensação de paz me invade. Termino o banho e coloco um vestido azul marinho tomara que caia, uma jaqueta jeans com bolços, uma sapatilha nude e faço um coque desajeitado. Ia começar a preparar minha janta mas recebo uma mensagem de Hoseok.


*Mensagem*


~Três mensagens não lidas.


Maninho: Oeeee pandinha, vou para sua casa ok, logo logo eu chego. ~Enviada 09:12pm.


Maninho: Parei para comprar umas coisas mas logo eu chego. ~Enviada 09:20pm.


Maninho: Vou levar o Açúcar ok. ~Enviada 09:27pm.


*Mensagem*


Respondi as mensagens e fui para a sala, fui para minha sala secreta, o lugar onde guardo meu vinho, a melhor bebida do mundo, ando vendo as garrafas iria optar por um Peter Michael Au Paradis da safra de 2012, mas como Hoseok prefiria algo para comer com uma carne mais leve o Sauvignon Blanc de 2011 estava perfeito. Comecei a beber vinho porque me fazia esquecer da vida, e depois que conheci um amigo que é critico e degustador dessa bebida, no EUA minha vontade de consumi-lo só aumentou. 


Ouvi a campainha tocar, abro a porta e vejo meu irmão, com o Açúcar no colo, o cachorrinho mais fofo do mundo todo branquinho com a coleira vermelha:


-Oi maninha, me ajuda pegar as coisas. - Ele estende uma sacola, e solta o Açúcar que sai correndo pela minha sala.


-Da ai! Tava com saudade. - Pego a sacola de sua mão, e o abraço.


-Eu também pandinha. Agora vamos preparar essa comida porque eu to com fome. - Ele coloca a mão na barriga.


-Comprou o que? - Abro a sacola mas só vejo verduras.


-Truta. - Ele responde rindo.


-Sabia! Peguei o vinho certo. - Me sinto vitoriosa, e faço uma pose estranha, que faz ele rir.


-Se você diz, porque não sou eu que manjo dos vinhos. - Ele coloca as compras na ilha da cozinha.


Começamos a preparar as trutas com manteiga e amêndoas ela fica perfeita, uma pequena porção e arroz e os acompanhamentos, uma salada de cenoura com óleo de gergelim e limão. Nos sentamos na mesa, abri o vinho peguei duas taças e o servi, nossa comida estava bem ocidental, coloco um pouco dela na boca e sinto os sabores dançando pelo meu paladar, dou um pequeno gole do vinho e que safra maravilhosa:


-Eu não entendo qual a diferença de um vinho para outro, pra mim é tudo igual. - Ele babaricava a bebida, e me olhava fazendo a cara que os degustadores costumam fazer e eu não pude conter um riso. -Senti falta dessa expressão, faz tempo que não via ela. 


-Pois é... - Não sabia o que falar. Enquanto comiamos, nós conversavamos sobre nossas vidas, falei sobre a missão e tudo mais, estava indo tudo bem até ele tocar no assunto delicado que faz parte de mim.


-Sabe maninha, você devia deixar aquilo para lá, seguir em frente, ser mais aberta e sociável. - Ele pede.


-Ai irmão não é tão fácil assim... - Mechia no meu cabelo.


-Claro que é, como é o nome dele mesmo? Hummm Yoongi! Isso Yoongi, chama ele pra sair, quem sabe não da certo. - Ele estendia a cabeça para trás.


-Quem me dera, mas o Yoongi não. - Levanto da cadeira e começo a pegar os pratos para lavar.


Terminamos de lavar a louça, assistimos a alguns filmes e Hobi decidiu dormir aqui.


*Dia da viagem*


Estava eu, Jungkook e Jimin dentro do jato, eu e Jeon nos aproximamos um pouco durante esse tempo ele é um cara legal até, e Jimin continua o mesmo. Durmi durante a viagem por isso nem percebi o tempo passar, acordei já na hora do desembarque. Saímos do Jato com nossas malas, ficaríamos em uma mansão alugada por fazer parte do disfarce, fomos conhecer a cidade ae sede do local, quando vejo a ultima pessoa que pensei que veria Kim Taehyung que anda de mãos dadas com uma mulher loira, minha vingança esta mais próxima do que imaginei.




~Continua




Notas Finais


Foi isso :3
Ficou bom?

Aos poucos iremos descobrir o que aconteceu com a (S/n), e porque ela ficou assim.

Tenho um desafio para vocês qual a música da Melanie que vou usar para o próximo cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...