1. Spirit Fanfics >
  2. Tag You're It ( Imagine V) >
  3. Capítulo 3

História Tag You're It ( Imagine V) - Capítulo 3


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Oii tudo bem? Espero que sim ;3
Demorei mas cheguei kkk
Ia postar ontem, mas foi meu niver heee sagita louca kkk
Bem boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


 (S/n) on


Se passou um dia des da nossa chegada, consegui algumas informações digamos bastante úteis, sorri de lado e voltei minha concentração a fechar o zipper do meu vestido:


-Quer ajuda (S/n)? - Jungkook pergunta, batendo na porta do quarto.


-Não precisa, mas obrigada. - Respondo, a cada sia que se passa eu e ele ficamos mais próximos, ele é uma pessoa legal. Terminei de colocar o colar de rubi, e fazer maquiagem e a peruca ruiva. Me olhei no espelho e sorri vendo o belo vestido vermelho, os saltos pretos, com as jóias de rubi, peguei uma pistola e a coloquei na minha perna, duas facas e pronto. Sai do quarto dando de cara com Jimin de terno preto com detalhes azuis.


-Esta muito bonita. - Ele fala me analisando.


-Eu deveria dizer o mesmo de você? - Pergunto o olhando.


-Deveria. - Ele sorri besta.


-Então ta. Você num ta nada mau Jimin. Agora vamos, temos que trabalhar. - Pego minha bolsa de mão, e bato com ela no braço dele. Descemos as escadas e Kook já estava com as chaves na mão, vestindo um belo terno cinza e branco, eu não pude conter um sorriso.


-Aqui esta seu brincos. - Kook me entrega um par de brincos. -Os microfones estão neles vamos nos comunicar por eles. 


-Já sabem o que vamos fazer certo? - Olho os dois.


-Sim senhora! - Os dois falam.


-Mas vamos repassar, eu e Jimin vamos ser um casal de esnobes ricos, querendo comprar uma nova jóia para nossa coleção, Jungkook será o nosso "guarda-costas" que ira localizar o comprador, que provavelmente é o espião. Eu vou dar um jeito de me infiltrar e achar o informante, para recolher coisas uteis para nós, e Jimin ira colocar o shipp no sistema assim será mais fácil de se invadir e achar os nomes. Depois de fazer isso nós saímos sem deixar rastro. Entendido? - Ando fixamente até a porta vendo os dois concordarem com a cabeça e dizer um forte "Sim!". -Ótimo! Agora vamos não quero me atrasar. - Fomos para o lado de fora da casa, Jungkook iria dirigir, e para sorte de Jimin e minha infelicidade, ficamos juntos nos bancos de trás. Ficava observando a paisagem, as fortes luzes, que deixavam tudo claro, depois de um tempo avistamos o estabelecimento.


-Chegamos. - Kook afirma, ele estaciona, sai do carro e abre a porta para mim e Jimin que sai primeiro.


-Eu te ajuda My lady. - Ele estende a mão e me ajudando a sair. 


-Obrigada querido. - Pego em sua mão e saio do veiculo, com um sorriso falso ma cara.


-Seu sorriso e agradecimentos são como música para os meus ouvidos, querida. - Demos as mão e entramos no local, uma grande mansão, cheia de esculturas, obras de arte, teclas caríssimas que são expostos a leilão.


-Nomes por favor. - Um homem de óculos escuros, terno de uma marca um tanto quanto barata pergunta com um rom grosso nos olhando.


-Somos Jae Hium Grahiett, e essa é minha esposa Celesti Grahiett. - Jimin diz convicto e confiante. -É aquele é nosso guarda-costas Hwan Chi.


-Ha claro senhor e senhora Grahiett sejam bem vindos. - Ele abre a enorme porta e entramos.


-Sério mesmo? Celesti? - Dou um pequeno beliscão em seu braço direito.


-Achei que seria apropiado. - Ele ri sacana, e me encara.


-Ta ta que seja! Agora vamos trabalhar. - Nos separamos, fui para uma escultura de uma mulher nua carregando flores.


-''Já estou conectado e vocês?'' - Jungkook diz pelo seu brinco. 


-''Também estou.'' - Comunico observando a escultura.


-''Igualmente'' - Jimin confirma.


-"Gente estou procurando o comprador. Mas nada até agora" - Ouço Jungkook.


-"Estou me aproximando do local, 

porém ainda estou longe." - Aviso os meninos, segurando uma taça de vinho tinto, "admirando" a estátua.


-Senhorita Grahiett certo? - Um homem estrangeiro se aproxima de mim.


-Isso mesmo senhor... - Teria falado um nome aleatório mas ele completa.


-Anguels, Chedd Anguels! Mas pode me chmar apenas de Chedd. - Ele beija minha mão. -Suponho que esteja com seu marido.


-Sim mas decidimos nos separar por um tempo, assim poderíamos aproveitar mais a exposição. - Sorri e digo de maneira gentil.


-Se eu fosse seu marido, nunca a deixaria sozinha my lady, aproveitaria cada segundo perto da mais bela obra desse lugar. - Chedd chega um pouco mais perto.


-Me sinto lisonjeada com tal elogio meu caro Chedd. - Dou um passo para trás. Adoraria continuar nossa conversa mas preciso ir para a sala do leilão.


-Claro eu compreendo totalmente, espero lhe ver em breve senhorita. - Assim que ele termina saio de perto indo em direção a sala se leilão, mas antes viro em um corredor entrando em outra sala.


-"(S/n) onde você estava?" - Kook parecia preocupado.


-"Um homem veio me cantar, tive que ser fina! " - Ingnado digo.


-"Você sendo fina! Essa eu queria ver" - Jimin faz um comentário desnecessário.


-"Vou mostras minha finesse na sua cara depois!" - Tendo falar baixo. 


-"Huuii nossa to cum medo agora." - Esse Jimin quer mesmo uma surra.


-"Ta chega! Vamos nos concentrar no que é importante! Jungkook já localizou o comprador?" - Eu já estava ficando irritada, e resolvi dar um basta.


-"Ainda não... espera! Um homem acabou de entrar, talvez seja ele, logo eu entro em contato contato com vocês." - Ele diz e desliga o dele.


Estava indo para o andar de baixo, quando vejo alguém familiar que fez meu sangue ferver. Kim Taehyung! Eu reconheço ele até no quinto dos infernos, balanço minha cabeça tentando me concentrar, mas a curiosidade bateu mais forte. O que ele estaria fazendo aqui? 


Comecei a segui-lo, claro tomando cuidado, para que ele não me visse. Ele estava indo para um andar cujo eu desconhecia, não estava na planta que enviaram para mim. Taehyung estava conversando com outro homem, que o entregava dinheiro, tiro uma foto e a guardo. Depois de um tempo vendo o que ele fazia, quase fui pega, e gastei um tempo precioso. Como pude me deixar levar tão fácil? Aish, mas pelo manos estou no andar certo, o informante vai estar com uma maleta, de dinheiro Kim ainda é suspeito! Haaa tira ele da cabeça (S/n)! Andei por alguns corredores e vi mas não era um homem e sim uma mulher, de longos cabelos castanhos quase negros, vestido preto, e cheia de jóias. Aproximei-me vagarosamente dela, por trás ela virou e olhou para mim, e começamos a lutar. Sua perna foi direto para minha barriga, a qual eu segurei e girei. A mulher grita de dor, e acerta um soco em meu rosto, fazendo eu cambalear um pouco. Parti para cima dela, a jogando contra a parede, suas costas se chocaram fazendo um barulho horrível, sorri vitoriosa, desferi cinco chutes em seu abdômen, sem eu perceber ela tirou uma faca da roupa e fincou em meu braço, me desconcentrei, o que foi o timing perfeito para me passar uma rateira, minha bunda foi de encontro com o chão:


-Já se cansou? - Seu tom era esnobe, e confiante.


-Cansada. - Dei uma pausa rindo. -Quem vai ficar logo, assim é você. - Sorri e segurei em seu pé puxando ela para baixo.


-Vadia! - Sua voz saio estridente.


-Você não viu nada. - Piso em suas costase bato em sua nuca, desmaiando ela.


~Continua

 



Notas Finais


Foi isso ^^
Espero que tenham gostado
Comentem

Bjs e unicórnios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...