1. Spirit Fanfics >
  2. Tag You're It ( Imagine V) >
  3. Capítulo 4

História Tag You're It ( Imagine V) - Capítulo 4


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Mais um cap :3
Espero que gostem
Vamos descobrir algumas coisinhas importantes.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


(S/n) On


-Me solta!!! - A mulher gritava feito louca, fazendo um escândalo gigantesco.


-Te soltar? Por que eu faria isso? Mas como eu sou uma boa pessoa eu te solto se você me contar umas coisinhas. Temos um acordo? - Pergunto a olhando amarrada na cadeira, e olhando em seus olhos.


-Não brinque comigo! O que acha que eu sei? - Ela fala convencida e depois sorri.


-Primeiramente se coloque em seu lugar, você esta em desvantagem nesse exato momento. Segundo você tem informações preciosas. Pode falar. - Mando, ela revira os olhos.


-Ha, ha, ha, que piada por acaso é de alguma mafia inimiga? Não melhor ainda do governo. Por favor... - Antes que ela terminasse a frase dei um tapa em seu rosto, o que a deixou furiosa. Olhei para o lado e lembrei da maleta.


-Qual é a senha? - Pergunto ao apontar para a maleta preta de couro.


-Isso não é da sua conta! - Dou outro tapa nela, só que mais forte.


-Eu não pedi, minha querida eu mandei. - Pego em seu rosto, e ela cospe em mim.


-Eu nunca vou te contar, poupe esforços e me mate logo. - Saco minha arma.


-Por que eu faria isso? Matar você, claro que não. Isso seria bom demais para alguém da sua laia. E eu ainda quero fazer algumas perguntinhas para você. - Guardo minha arma, e ela vira a cabeça. -Quem é seu chef? 


-Meu chef, como quer que eu reaponda se nem eu nei quem ele é? - Humm parece que a pessoa por trás disso não se identifica, mas tanto faz.


-Você trabalha para alguém que não conhece, isso não faz sentido. A quantos anos trabalha com eles? 


-Apenas a alguns meses. 


-E já lhe deram um cargo tão importante assim? 


-Nem eu entendo ok! Eu não tenho idéia do que vim fazer aqui, só me pediram para ficar com essa maleta. - Foi nessa frase que minha ficha caiu, ela era apenas uma distração, então quer dizer que a pessoa que eu procuro, já entregou a maleta e cumpriu sua missão... Merda! Sai correndo para tentar achar a pessoa certa.


-"Meninos! Eu peguei a pessoa errada!" - Comunico.


-"O que! Quer dizer que... haa droga" - Jimin responde.


-"Sim a mulher não passou de uma distração, eles sabiam que a gente vinha" - Aviso.


-Que coisa (S/n)... Espera! Cade o Jungkook?" - Jimin diz desesperado me deixando desesperada. 


-"Ele ia encontrar o espião, e se eles sabiam que a gente vinha." - Arregalo os olhos e começo a correr.


-"Ele foi pego em uma armadilha!" - Jimin termina. -"Eu já coloquei o shipp, agora vamos salvar o Jungkook!" - Corria o mais rápido que podia, fui até o andar superior, onde ele iria se encontrar com o tal "espião", me escondi atrás de uma parede, pois ouvi passos, saquei minha arma, e quando a pessoa passou apontei para sua cabeça.


-Ta ficando louca? - Para minha surpresa, era Jimin.


-Foi mau, pensei que era um inimigo. Onde acha que ele está? - Indago Jimin.


-Da última vez que falei com Jeon, ele estava perto de uma parede cheia de quadros, só que vermelha. Foi essa a localização que ele me deu. 


-Ótimo, pelo menos temos por onde começar. - Com todo cuidado do mundo, revistamos, cada quarto daquele andar, mas quando faltava um.


-Ei cara você ouviu, parece que tem alguem aqui. - Parecia ser um segurança. Sem eu perceber, Jimin me colocou contra a parede, iniciou um beijo me pegando despercebida. -Ei voc... - Antes que o segurança terminasse a frase, Jimin olhou para eles com as sombrancelhas franzidas.


-Por acaso eu não passo ter paz! To querendo ter um momento a sós com a minha mulher seus cretinos. - Olha só até que o Jimin é um bom ator.


-Perdão senhor, já estamos indo. - Os dois seguranças saíram de cabeça baixa. 


-O que aconteceu aqui! Fica aqui! Por isso se você contar a alguém sobre isso eu te mato. - Pego em sua gola.


-Nossa ~risos, ta bom. Mas admite eu beijo bem. - Eu apenas o ignorei e andei até o último quarto. -Vou interpretar isso como um sim. 


-Bem se você diz. - Sorri de canto. -Agora foco! 


-Nesse quarto não tem nada. - Víamos os arredores.


-Deve ter algo... - Fui tocando nas coisas até que. -Bingo! - Uma passagem secreta se revela.


-Ual. - Jimin abre a boca, entramos no mini corredor, e a parede vermelha, cheia de quadros, indicada que estava no lugar certo. 


-Seus cretinos! - Era a voz do Kook, apontei para a passagem de onde vinha a voz, Jimin assentiu e seguimos o caminho.


-(S/n) olha. - Jimin tinha achada um rachadura, cujo dava visão aonde o Kook estava.


-Mas que merda eles pretendem fazer... - Disse ao ver o Kook jogado no chão todo amarrado, e um saco do lado, daqueles que se coloca cadáveres. -Eles vão levar o Jeon para outro lugar. Temos que agir rápido.


-São apenas 5 guardas, pegamos 2 deles de supresa e os 3 vai corpo a corpo. 


-Por mim tudo bem. Lembra por mais que queira não podemos matar ninguém. - Essas foram as ultimas palavras, depois fomos resgatar nosso companheiro, começamos a chegar perto dos guardas, que para nossa sorte eram bem bestas, com um golpe carteiro na nuca, fez com que eles desmaiassem.  


-Nada mau. - Jimin piscou para mim.


-Digo o mesmo, agora vamos temos trabalho pela frente. - Falo ao ver um brutamontes correndo até mim, dei um mortal para trás, impulsionando os pés na parede, dei um grande salto e fui para em sua retaguarda, dei um chute o que o fez urrar e virar-se para mim. 


-Sua vadia, vou te ensinar onde as mulheres devem ficar. - Ele agarrou meu pescoço, e me jogou no chão prendendo minhas mãos consegui soltar minha mão direita lhe dei um soco bem dado em sua face. Vi um líquido vermelho sair de seu nariz, e sorri


-Olha só meu querido, lugar de mulher é aonde ela quiser. E essa vadia aqui ta te dando uma surra. - Assim que me levanto ele tenta agarrar meu pé, mas desfiro um chute em seu braço e só depois percebi que o salto havia perfurado seu braço.


-Puta, olha o que fez com o meu braço! - Ele aponta pra si, e eu dou de ombros.


-Para de reclamar, pode ficar bem pior. - Eu ia virar seu braço e quebra-lo, mas alguém me pega por trás.


-Parece que tem alguem em desvantagem aqui. - O brutamontes sorriu, e veio até mim, segurando o braço. 


-Como vocês são covardes... eu sou só uma mulher, doce e indefesa. Que vai dar uma surra em vocês. - Nesse exato momento movi meu corpo para trás, ficando nas costas do home m que estava me segurando, tirei uma das minhas adagas.


-O que!? - Eles arregalarram os olhos. Joguei a adaga no outro que estava se boca aberta acertando seu braço esquerdo, virei a cabeça do que eu estava em cima, os dois caíram no chão. Pensei que já estava tudo acabado, mas senti um tiro na minha perna, ele ia disparar outra vez mas Jimin pisou em sua mão e chutou a sua cabeça.


-Você ta bem (S/n)!? - Jimin veio correndo até mim preocupado.


-Nada pelo que eu não tenha passado, eu estou ótima. - Sorri de lado, mas logo fiz uma cara de dor.


-Você mente muito mau. - Ele rasgou, uma parte de seu terno, e amarrou minha perna.


-Vai cuidar do Jungkook. - Peço, e olho para ele.


-Ok. - Jimin se levantou, e foi até o menino, desamarrou ele.


-Mas que merda fizeram com você? - Jimin pergunta enquanto ajudava ele a caminhar.


-Me fizeram várias perguntas, mas eu também, descobri algumas coisas já que são um bando de burros. - Kook estendeu a mão para mim, e me ajudou a levantar.


(...)


se passou mais ou menos um dia e já estávamos na ativa novamente, cuidamos dos ferimentos, e por causa do Kook, descobrimos coisas importantes, o shipp que Jimin colocou recolheu diversas informações.


Peguei meu notebook, conectei com o servidor do lugar comecei ler a lista de nomes e Kim Taehyung esta a lá

~Continua


Notas Finais


Foi isso gostaram?
Espero que sim
No próximo vai ser babado
Já tem algum shipp rs

Bjs e unicórnios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...