História Taiyō to Tsuki |太陽と月| 🌞🌙 - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Ação, Amaterasu, Amatsukami, Artes Marciais, Deuses, Drama, Família, Hibridos, Kagutsuchi, Kyuubi, Luta, Mistério, Mpreg, Romance, Sasunaru, Shisuita, Shonen-ai, Shoujo, Susanoo, Taiyo To Tsuki, Tsukyomi, Universo Alternativo, Yaoi, Youkai
Visualizações 200
Palavras 4.424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado por acompanharem até aqui, o capitulo de hoje é gordinho
(V)
( ';')
c(")(")

Espero que apreciem porque fiz de coração pra vocês <333
Kisus Raaý-Senpai :* :*

Capítulo 22 - Não o toque - Sakki da Raposa


Fanfic / Fanfiction Taiyō to Tsuki |太陽と月| 🌞🌙 - Capítulo 22 - Não o toque - Sakki da Raposa

[...]

O pequeno grupo apareceu na entrada da vila e foram atrás do Uchiha  em direção a Torre do Hokage, ninguém ousou interferir em seus assuntos já que era um discípulo de Kakashi. No caminho tinham muitos olhares das pessoas, muitas tinham medo do irmão do primogênito Uchiha e se mantinham distantes mas as garotas sempre olhavam apaixonadas pois quem não iria querer um rapaz bonito como ele.

 

-Essa vila é bem diferente do que eu imaginava – diz Karin olhando ao redor tendo um sentimento quente e confortável do que já havia sentido antes.

 

Isso é apenas aparência, muitas dessas pessoas são podres por dentro – diz Sasuke frio – Não se deixe enganar por aparências.

 

Oh...c-certo – responde surpresa.

 

|Sala da Hokage|

 

Tsunade finalmente havia despachado todos os seus ninjas novatos para completar missões esperava que tudo desse certo já que ultimamente requisitaram muitas missões de Rank A,B e S que tinham riscos.

 

Godaime-Hokage completei minha missão – diz Sasuke aparecendo em sua sala com três pessoas o seguindo.

 

Achei que demoraria mais tempo Sasuke, e quem são essas pessoas? – pergunta a loira passando os olhos por todos deixando cair na garota ruiva com interesse.

 

Eles eram no mínimo cobaias de Orochimaru, não sei ainda até que ponto foram usados em experiências mas apenas  são sobreviventes não existe mais nenhum.  – diz Sasuke.

 

Teremos que passar pelo interrogatório para ter mais certeza, só assim acharei seguro mante-los livres nas ruas da vila. – diz Tsunade pensativa.

 

Eu compreendo o processo, deixarei com você essa parte – diz Sasuke enquanto tirava um pergaminho vermelho – Nesse pergaminho contém informações de todas as pesquisas de Orochimaru e no caso de ter algum Pergaminho Selado de fora entregue ao Naruto ele pode ajudar.

 

Está bem Sasuke, apenas irei averiguar as pesquisas, deixarem os pergaminhos com ele quando ele retornar – diz Tsunade. – Tori, Neko...busquem Morino Ibiki.

 

Hai – Neko/Tori.

 

Se vocês precisarem de algo podem mandar me chamar – diz Sasuke ao trio.

 

Ok – diz os três e logo o Uchiha some em raios azuis.

 

~**~

Ibiki esses três foram trazidos por Sasuke de alguns laboratórios de Orochimaru, até onde sabemos foram suas cobaias em uma série de Experimentos – diz Tsunade ao homem.

 

Precisa que eu descubra mais sobre eles não é? Farei o meu melhor Hokage – diz Ibiki – vocês três me acompanhem, irei leva-los até a sala de interrogatório.

 

 O homem a frente do trio era simplesmente assustador, aquela cara que ele fazia era simplesmente de um maníaco torturados...mas nem faziam idéia que seus pensamentos eram positivos para torturador psicopata.

 

~*Chie Gaden*~

 

O suor escorria no corpo de Shisui, poderia dizer que finalmente cansou em seu treinamento...havia finalmente completado seu Modo Sannin mantendo muito mais tempo e também aprendido a lutar como as Fênix usando o fogo sagrado de Senjutsu. Schadufax não tinha mais nada que o surpreendia, estava feliz por ter Uchiha Shisui em seu monte e por ter aprendido a dominar o Senjutsu mais complexo de todos os animais existentes.

 

Está completo Uchiha Shisui, eu disse que seriam alguns meses e como aqui é uma dimensão diferente lá fora foram apenas alguns dias – diz Schadufax – Em frente a todos aqui eu tenho o prazer de dizer que você se tornou o Sannin das Fênix de Chie Gaden.

 

Obrigado por tudo que me ensinaram aqui até agora Schadufax-Sennin – diz Shisui se curvando – Eu não tenho nem palavras pra explicar o quão estou feliz em ter me tornado um Sennin.

 

Não se curve a nós, você é digno de imperar entre as aves de fogo  e gelo – diz Schadufax.

 

Você pode sempre voltar se precisar – diz Hasufel a Fênix de Gelo que havia lhe dado dicas sobre o lado de gelo. – Sempre será bem vindo.

 

Eu aprecio que tenham me acolhido aqui e como Sennin do Monte Chie Gaden eu espero que possamos lutar muitas batalhas juntos – diz Shisui agradecido.

 

Você pode retornar a sua dimensão e quando precisar nos invoque, estaremos sempre prontar para quando for necessário – diz Schadufax.

 

Eu estou indo, obrigado. – diz Shisui – Gyaku Kuchiyose (Invocação Reversa).

 

País do Trovão/Vila da Nuvem

 

Após o Raikage ter levado o Daymio para sua reunião retornou a sala com intenção de encontrar o jovem que o acompanhava mas ele não estava mais presente e ficou intrigado.

 

‘Onde ele foi?’ – se perguntava vendo que Mabui o encarava – Onde está o jovem que veio escoltar o Daymio?

 

Ele está andando pela vila, Omoi estava seguindo ele antes – diz Mabui – Porque Raikage-Sama?

 

Não é nada, tinha intenção de conversar com ele – diz A (lê-se Ë).

 

*

Bee havia mostrado vários lugares a Naruto e se entretia com o jovem Jinchuuriki que era tão animado quanto a si próprio e nem imaginava que pudesse fazer amizade com ele tão rapidamente.

 

E então, o que achou? – pergunta Bee.

 

Eu gostei, sua vila é bem diferente de Konoha – diz Naruto olhando tudo em volta.

 

Nunca sai muito da vila, meu irmão é muito superprotetor se me entende – diz Bee – Ele diz que não quer que nada de mal me aconteça e sempre que escapo ele me encontra e me ataca com sua Garra de Ferro que vai por mim, dói muito.

 

Hahahahaha seu irmão deve ser legal – diz Naruto rindo.

 

Ele é o Raikage – diz Bee fazendo o loiro parar por um momento – Você deve tê-lo visto não é? Desde que se tornou Raikage ele tem dado cada vez menos atenção pra mim, e começou a me prender aqui.

 

Você parece desconfortável pra tocar no assunto – diz Naruto – Não precisa contar tudo pra mim.

 

Você parece me entender por isso quero compartilhar – diz Bee.

 

Vamos lutar, ninjas com habilidades de alto nível se entendem com os punhos é isso que você precisa dattebayo’ – diz Naruto o animando.

 

Okay -  diz Bee de jeito animado. – Existe uma montanha próxima, vamos até lá.

 

Acho que já vi, então vamos – diz Naruto e segura no braço do rapper e aparece onde ele havia falado.

 

Hey! Parece que você é cheio de truques Narutinho – diz Bee – Vamos arrasar Hachibi. ‘Hai Bee’

 

Hahaha eu nem fiz nada de mais Bee – diz Naruto – Vamos nessa Kurama. ‘Tá esperando o que?’

 

Biju Mode 2 – diz Bee entrando na sua forma Bijuu os ossos de Hachibi e as oito caudas.

Biju Mode 2 -  diz Naruto também entrando em sua forma Bijuu com os esqueletos formados de Kurama e nove caudas completas.

 

Parece que você tem controle em sua transformação também – diz Bee surpreso pois em tão tenra idade alguém conseguia se transformar em sua Biju completamente sem perder a cabeça.

 

Eu tenho total controle em minhas transformações então não precisa se segurar – diz Naruto – Ikisou.

 

Okay, oitinho vamos lá – diz Bee rugindo.

 

Ambos jinchuurikis começaram a lutar em suas versões semi-biju e os sons de punhos se chocando era alto a ponto de balançar algumas arvores ao redor e levantar a poeira do chão. Naruto diferente dos outros conseguia prever os movimentos do Hachibi e revidar antes de ser atacado.

 

‘Cuidado Bee, seus olhos estão lendo completamente suas habilidades’ – diz Gyuki. – Como ele pode saber onde e quando eu ataco?

‘Os olhos Bee, ele tem o Doujutsu Supremo Rinnegan’ – diz Gyuki. – Porque não contou oitinho, assim fica difícil.

 


Raiton: Rariatto (Liberação de Relâmpago: Lariat) – diz Bee e corre de encontro a Naruto. Lariat é um Taijutsu usado oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

 

‘Aquilo parece forte, o único jeito é usar algo do mesmo nivel’ – pensa Naruto canalizando o chakra da raposa junto com o seu e assim que Bee se aproxima com o movimento de laço as técnicas colidem -Kongōken (Punho Adamantino). é um estilo de Taijutsu caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso, enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico aumentando sua força física centenas de vezes.

 

As técnicas foram repelidas no mesmo instante que se tocaram fazendo que ambos se afastassem por alguns metros, mas Bee não iria parar por isso então investiu em seu Taijutsu de agitação que abusava de sua rapidez e agilidade contra o loiro que tinha a rapidez e visualização ao seu lado para desviar de seus golpes e até mesmo colidir seus punhos.

 

Bijuu Mode –Bee decidiu usar sua força total se transformando em Hachibi completamente dando para todos verem na vila, até mesmo o Raikage que estava em sua sala viu o irmão mais novo nas montanhas e se perguntava o que ele fazia transformado em Bijuu.

 

Oh você parece sério pra lutar dessa vez, não devo decepciona-lo – diz Naruto – Bijuu Mode.

 

E quando o Raikage não tinha mais pensamentos surge uma outra besta nas montanhas em sua forma completa era a Raposa de Nove Caudas e não pensou em mais nada a não ser sair as pressas para onde seu irmão estava, poderia ser um ataque furtivo querendo seqüestrar seu irmão depois de uma luta e isso ele não iria deixar acontecer.

 

Raposa e Polvo se enlaçaram em uma batalha de Titãs destruindo o lugar onde estavam lutando ninguém conseguiria ficar perto sem correr risco de ser atingido por um dos dois.

 

Biju Dama- diz Bee concentrando a bomba da besta e manda com tudo em direção a Naruto que repele usando a cauda e mandando para o céu assim causando uma explosão mandando o vento por todo o lugar dentro da vila deixando os moradores assustados. – Konoyaro, Bakayaro.

Bee usar essa massa concentrada de chakra pode ferir alguém na vila- diz Naruto – Vamos usar técnicas que causem danos apenas a nós.

 

Certo – diz Bee – Lariat da Besta.

 

Rapidamente com uma vantagem Bee conseguiu atingir a raposa com um laço a jogando alguns metros pra trás se Naruto fosse fraco poderia ter se ferido, já Bee começava a comemorar com uma dancinha engraçada. - Eu voo... Como uma borboleta. E pico como uma abelha! Porque eu sou o Hachibi yeah!

 

Senpou: Wakusei Rasengan (Arte Sábia: Esfera Espiral Planetária). Naruto cria uma Grande Bola da Esfera Espiral em uma das suas mãos enquanto ainda na forma de Raposa completa, o que é, então rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta só que estando em Modo Bijuu seu tamanho é aumentado muito mais. Quando entra em contato com Bee/Hachibi as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento arrastando-os a muitos metros em direção ao mar que era próximo e deixando pra trás apenas um caminho aberto do Jutsu, Naruto ainda não havia testado a proporção de seu Jutsu mas foi capaz de desfazer o Modo Biju de Bee facilmente.

 

Enquanto a poeira abaixava Naruto voltava a sua forma normal respirando cansado pela luta, mas estava feliz por lutar com outro Jinchuuriki. A que chegou ao local todo destruído procurava por Bee e o possível invasor mas não via nada além de destroços.

 

Bee você está aqui? – grita o Raikage preocupado e segue em direção aos estragos que levavam ao mar onde pôde ver o irmão saindo da água sem sua transformação Bijuu.

 

Ei irmão o que veio fazer aqui? – pergunta Bee.

Eu vi que você lutava contra um invasor então eu decidi vir eu mesmo acabar com ele – diz A – Onde ele está?

 

Não existe invasor, eu estava lutando com o Narutinho – diz Bee apontando para longe onde o Raikage pôde ver o jovem que estava escoltando o Daymio.

 

Mas aquele é o ninja que veio escoltar o Daymio. – diz A.

 

Sim, eu estive mostrando a vila pra ele depois de ter sido atacado pelos rebeldes – diz Bee – Ele queria me deixar animado e me convidou para uma luta.

 

Eu pensei que estivesse sendo atacado pela organização que está procurando por Bijuus – diz A suspirando aliviado. – Aquele moleque é um Jinchuuriki também?

 

Sim, Jinchuuriki da Kyuubi – diz Bee – Ele sabe controlar suas transformações muito bem.

 

*

‘Hey Naruto tudo bem?’

 

‘Sim, Kurama-Chichi apenas senti minha cabeça latejar’

 

‘Faz tempo que você não luta assim não é?’

 

‘Acho que é minha primeira vez lutando contra um Jinchuuriki, nem com Gaara eu lutei’

 

‘Ele parecia animado quando estiveram lutando’

 

‘Eu percebi, ele parece ser muito sozinho nessa vila, quero poder ir pra casa logo também’

 

‘Saudades do Uchiha ein – diz a raposa zombando e fazendo Naruto corar 10 tons de vermelho – Buhahaha ficou corado’

 

‘Cale a boca sua raposa pervertida’

 

‘Como te provocar usando o nome dele fica mais fácil’

 

‘Vou parar de cair nas suas provocações’

 

*

De longe Bee se aproximava com A de um Naruto perdido em suas conversas com Kurama e o chamou.

 

Hei Narutinho – diz Bee.

 

A-Ah oi Bee sumanai eu tava perdido em pensamentos – diz Naruto coçando a cabeça.

 

Meu irmão disse que queria conversar com você – diz Bee o fazendo olhar o homem ao seu lado.

 

Hai. – diz Naruto acompanhando-os de volta a sala do Raikage.

 

Sentaram-se nas cadeiras em frente ao homem que o avaliava e tentava compreender como Bee se tornou seu amigo em apenas meia-hora que sumiu de suas vistas, tinha também a transformação da Kyuubi e sua cabeça estava se enchendo de muitas perguntas que poderiam ou não ser respondidas por aquele jovem.

 

Pode me perguntar o que quiser irei responder  - diz Naruto adivinhando seus pensamentos.

 

Você tem controle sobre sua Bijuu? – pergunta A.

 

Sim, aprendi controlar seus poderes a um bom tempo – diz Naruto.

 

Mas como é possível – diz A – Bee levou tempo pra aprender.

 

Quando a ligação entre Jinchuuriki e Bijuu é tão forte isso acontece – diz Naruto - Conheci meus pais no processo e eles também tiveram as mesmas perguntas.

 

Você é mais do que aparenta, não imaginava que o Yondaime Hokage e Uzumaki Kushina tivessem tanta sabedoria com selos – diz A para sua surpresa – Sim, a um tempo atrás eu lutei contra seu pai e sempre tivemos informações de Konoha e seus incidentes.

 

Você parece confiável Raikage, talvez eu deva lhe dizer porque a Akatsuki procura por todos os Bijuus das nações – diz Naruto.

 

Então vocês tem informações sobre essa maldita organização – diz A – Eu não consegui quase nada a respeito me diga tudo o que sabe!

 

Irmão calma, você está sendo rude! – diz Bee.

 

Sumanai Bee, mas essa organização que ronda nossas Vilas estão me enchendo – diz A.

 

Eu tenho o dever de passar informações de sigilo aos Jinchuurikis, o ostracismo que vivemos em nossas vilas e o que batalhamos pra ser reconhecidos pelos iguais a nós é importante. – diz Naruto – Eles pretendem usar um Genjutsu de alto nível conhecido como Mugen Tsukuyomi a habilidade de induzir todo o mundo shinobi em um sonho infinito e roubar todo o chakra.

 

Isso é mais terrível do que eu imaginava – diz A.

 

Ai que você se engana Raikage-Sama – diz Naruto – Eles não sabem o que estão tentando acordar nessa ‘busca pela paz’ acho que vocês já ouviram falar sobre o fundador dos ninjas Rikudou Sennin, ele  e seu irmão batalharam pra nos proteger de uma Deusa Coelha que veio do céu e ela era sua própria mãe e havia consumido um fruto proibido de uma Arvore Divina chamada Shinju conhecida como Dez Caudas.

 

Naruto você está bem? – pergunta Bee vendo o mesmo um pouco pálido.

 

Sim Bee. – diz Naruto.

 

Espera o que essa história tem a ver com a Akatsuki? – pergunta A.

 

Se eles reunirem todas as Bestas com Cauda eles irão formar o Dez Caudas e dele irá renascer a Progenitora do Chakra do mundo Shinobi – diz Naruto – Ela não foi selada pelos seus filhos atoa Raikage por isso eu deixarei isso pra vocês.

 

Naruto retirou dois envelopes de Kanji 8 e 2 e entregou ao homem mais velho.

 

O que é isso? – pergunta A.

 

Se você achar que sou alguém confiável entregue isso a Bee e quem for Jinchuuriki do Nibi no Nekomata isso irá protegê-los e a Akatsuki não irá encontra-los. – diz Naruto. – Eu não tenho más intenções quando o assunto é proteger meus filhos da coisa terrível que se aproxima do mundo.

 

Após as várias informações e descobertas o Raikage não sabia ao certo como compreender aquilo tudo mas se aquela criança em sua frente disse sobre as bestas e sobre uma lenda antiga que era o Rikudou Sennin então deveria acreditar ou ver a ruína de sua vila se não proteger os Jinchuurikis.

 

Farei o melhor possível – diz A. – Devo confiar em você Uzumaki Naruto.

 

Eu fico agradecido – diz Naruto – A Akatsuki ainda não capturou nenhum Bijuu então acredito que seus planos foram um pouco frustrados eu posso senti-los e saber que estão bem isso é o que importa.

 

~**~

A reunião com o Daymio foi decidida uma Aliança entre as duas nações e o Daymio refez seu caminho até a sala do Kage encontrando seu precioso ninja e sorriu.

 

Uzumaki Naruto – diz Daymio – Podemos retornar ao País do Fogo.

 

Você parece de bom humor Daymio – diz Naruto com respeito – Farei como pede!

 

Sim, uma aliança entre Fogo e Raio é importante – diz o homem surpreendendo os outros – Então nossos assuntos aqui finalmente estão finalizados!

 

Hai. – diz Naruto e se virou para Bee – Bee se você precisar de qualquer coisa por favor use o envelope Dattebayo’

 

Não se preocupe Naruto eu estarei bem – diz Bee – Mas surgindo algo irei usar.

 

Obrigado pela hospitalidade Raikage-Sama e parece que voltaremos a nos ver  - diz Naruto.

 

O loiro apenas tocou o ombro do velho que instintivamente fechou os olhos e sumiram em raios negros .

 

Esse garoto até mesmo usa o Hiraishin do pai – diz A – Eu subestimei ele.

 

Narutinho é demais. – diz Bee.

 

**

Na fronteira do Fogo apareceu as duas figuras e seguiram até o Palacio do Daymio, o homem estava satisfeito com a companhia de Naruto pois não sofreu imprevisto algum em sua presença o que dava créditos ao loiro.

 

Eu devo agradecer a sua companhia – diz Daymio – Seu pagamento será redirecionado para Tsunade e espero que o agrade.

 

Eu agradeço Daymio – diz Naruto.

 

|Konoha|

 

Após o interrogatório de Ibiki finalmente os três ninjas que estavam com Sasuke haviam sido liberados, o torturador não soube muito mais do que Sasuke havia explicado a Tsunade a respeito e sobre as pesquisas que ela leu soube que as cobaias enlouqueceram e mataram umas as outras, havia algumas com relatórios incompletos mas ficariam de olho.

 

E agora o que faremos? – pergunta Suigetsu.

 

Sasuke-kun disse que poderíamos procurar por ele não é? – diz Karin – Então ele pode nos ajudar aqui ou não?

 

Karin você pode acabar se dando mal se envolvendo com o Uchiha – diz Suigetsu – Não diga que não avisei.

 

Karin apenas deu de ombros que mal teria procurar pela pessoa que os trouxe para a vila? Juugo nada disse apenas observava as pessoas felizes caminhando nas ruas e queria uma vez poder agir daquela maneira sem que tivessem medo de si.

 

Itachi onde está o Shisui? – pergunta Sasuke enquanto andava ao lado do irmão em direção ao centro.

 

Ele está em treinamento – diz Itachi – Achei que soubessem, Schadufax-Sennin o levou até um lugar chamado Chie Gaden.

 

Shisui treinando para se tornar um Sennin eu não imaginava – diz Sasuke – Mas estou ansioso pra ver como ele ficará.

 

Eu também estou – resmunga Itachi. – E o Narut...

 

SASUKE-KUN! – uma voz interrompeu a conversa dos dois ninjas e Sasuke plenamente conhecia aquela voz e viu uma ruiva correndo ao seu encontro seguida por dois ninjas.

 

Quem é aquela Sasuke? – pergunta Itachi – ela parece te conhecer.

 

São os ninjas que trouxe da minha missão quando investiguei os esconderijos de Orochimaru – explica Sasuke.

 

Se Naruto estivesse aqui alguém estaria em maus lençóis – diz Itachi vendo que a ruiva se agarrou em um dos braços de seu irmão.

 

Nem me fale – diz Sasuke – Karin desgruda.

 

Não seja malvado Sasuke-kun você salvou minha vida – diz a ruiva.

 

Você não foi salva eu a trouxe porque é suspeita – diz Sasuke.

 

Sasuke foi mal a gente disse que não era pra ela incomodar – diz Suigetsu.

 

Sasuke-San quem é essa pessoa? – pergunta Juugo ao observar o rapaz de cabelos longos que tinham os mesmos traços.

 

Esse é o meu irmão mais velho Itachi – diz Sasuke. – Itachi esse é Juugo, Suigetsu e Karin.

 

É um prazer – diz Itachi.

 

Pelos céus um emaranhado de fogo é formado caindo como um pequeno meteoro em direção ao chão sua presença chamou atenção dos ninjas que não faziam idéia do que era, mas pela forma brusca que descia poderia no mínimo ser um invasor.

 

Mas o que é aquilo – Sasuke e Itachi olham pro céu após Suigetsu dizer.

 

Uma espécie de meteoro? – se perguntam.

 

A comoção entre ninjas começou e já até se preparavam para soar os alarmes e proteger os civis se ela atravessasse as barreiras, em segundo a bola de fogo desapareceu.

 

SUMIU? –

 

Apenas veio o estrondo no chão e uma criatura de fogo em pé atrás dos dois Uchiha, seu corpo em chamas impedindo ver sua real aparência as pessoas ao redor estavam assustadas já as crianças estavam com os olhos brilhantes em direção a criatura.

 

O que é isso? – pergunta Karin com olhos arregalados.

 

Sasuke e Itachi riram assim que observaram melhor.

 

Parece que alguém deixou Schadufax-Sennin orgulhoso – diz Sasuke – Não é Shisui?

 

O fogo foi dminuindo até desaparecer dando a visão de um certo Uchiha com o sorriso gentil em direção aos dois ninjas.

 

Droga era pra ser surpresa – diz Shisui emburrado.

 

Sua ‘surpresa’ fez os ninjas acharem que era um invasor, onde já se viu cair como uma bola de fogo e achar que ficariam normais – ralha Itachi com um pouco de ansiedade apontando para várias pessoas alertas.

 

Ops acho que exagerei – Shisui coça a cabeça envergonhado e olha para os outros – Desculpem pessoal por assusta-los.

 

Shisui volta a olhar seu amado e o cunhado ao lado que tinha um rapariga se esfregando em seu braço e mais dois ninjas atrás.

 

Quem são essas pessoas e cadê o Naruto? – pergunta sentindo a falta do loiro.

 

Bom... – Itachi explicou quem eram as pessoas e sobre Naruto ainda estar fora.

 

Entendo, Sasuke fica esperto – diz Shisui enquanto ia em direção a Itachi o abraçando – Senti tanta a sua falta até pensei que iria morrer lá.

 

Itachi da uma sonora risada enquanto acariciava a cabeça do seu belo namorado que voltou com músculos a mais depois de treinar, o trio ali não compreendia aquela demonstração de ‘afeto’.

 

Eu quero ir pra casa – diz Shisui.

 

Bom acho que ele não volta hoje – diz Sasuke suspirando.

 

Na entrada da vila chegava a figura loira que sentiu saudades de casa, sua casa morena de pele pálida e expressão sedutoramente sexy, mas seu estomago estava roncando também de fome...seguia calmo pelas ruas sentido Distrito Uchiha que passava pelo centro.

Havia um grupinho diferente ali e estreitou os olhos reconhecendo seu namorado e uma garota ruiva se esfregando em seu braço e também outros ninjas e Itachi e Shisui.

 

‘Que merda é aquela garota?’ – rosna Naruto ficando com os olhos felinos em direção a Sasuke.

 

‘Alguém tá com ciuminho’ – zomba Kurama.

 

‘Aquela vadia tá esfregando nele e ele não faz nada pra afasta-la’

 

‘Só chegar nela Naruto’

 

‘Depende, chegar e arrancar os olhos dela’ – Naruto estava muito bravo.

 

A figura loira se aproximou como seda sem deixar perceberem sua presença e direcionou sua Sakki (Sede de Sangue ou Intenção de Matar) é uma forma de paralisar o oponente de terror e se a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Karin não soube o que aconteceu assim como os outros ao seu redor o céu até mesmo pareceu vermelho (Como no Tsumyoki) e sentiu como se garras lhe rasgassem inteira.

Seu corpo tremeu e soltou de Sasuke que observou ao redor sem notar a presença de Naruto mesmo Itachi e Shisui não o viram mas as três pessoas ali sentiram uma instantânea sede de sangue que os paralisaram no lugar.

 

‘Não toque no que é meu’ – rosna no ouvido de Karin a fazendo estremecer de medo.

 

O que foi isso? – pergunta Itachi sentindo seus pelos arrepiados.

 

Não sei bem, mas parecia uma sede de sangue – diz Shisui. – Sasuke você sentiu também?

 

Senti mas parecia que ia arrancar minha alma do corpo – diz Sasuke.

 

O trio estava paralisado e de longe uma figura surgia em direção aos três ninjas seu olhar estava frio como gelo deixando o ar pesado em direção a Karin, passou ao lado de Sasuke não dirigindo-lhe o olhar.

 

Shisui, Itachi que surpresa encontra-los – diz Naruto e ambos Uchiha finalmente compreenderam o que foi aquilo.

 

Naruto achei que não fosse voltar – diz Itachi.

 

Sim eu também, achei que o Daymio fosse enrolar mais e queria vir pra casa mas se eu imaginasse que certas pessoas gostavam de mulheres se esfregando nele eu teria ficado em Kumo – diz Naruto com voz demoníaca.

 

Você entendeu errado Naruto – diz Sasuke.

 

Ah entendi? – diz o loiro se fazendo de bobo – Eu vejo ela se esfregando em você e você não fez nada para afasta-la então fique com ela Sasuke.

 

Naruto apenas se virou em direção a ruiva e falou em sua mente.

 

‘Se encostar no meu namorado ou relar suas mãos sujas eu mato você, eu irei destroçar cada parte do seu corpo garota....sua sorte é que foi apenas uma visão que teve da próxima faço acontecer’

 

Ao dizer Naruto some em raios da vista de todos fazendo o ar voltar a circular normalmente, Karin não sabia ao certo o que foi aquilo parecia um Genjutsu mas não viu quem o fez estava tudo borrado.

 

Karin idiota – diz Suigetsu.

 

Achei que morreria – diz Juugo pela primeira vez assustado de verdade – O que foi essa sede de sangue?

 

Eu.. – Karin ia dizer mas foi interrompida.

 

Melhor calar a boca – diz Sasuke saindo.

 

Vocês que não sabem o que foi aquilo eu explico – diz Itachi – Isso é Sakki da Raposa, Naruto usou em vocês porque a ruiva estava se esfregando em seu Companheiro ele fez isso como aviso pra que as garotas ou garotos se mantenham longe de Sasuke.

 

Eu te disse sua idiota ruiva – diz Suigetsu – Se ele quiser me matar é tudo por sua maldita culpa, mulher estúpida.

 

Aquela pessoa parecia muito forte  - diz Juugo.

 

Ele é uma pessoa gentil quando não invadem seu território, se fizerem o certo poderão saber mais sobre ele – diz Itachi – Vou indo, até mais.

 

Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui leitores-chan <33
E até o próximo, sim já estou escrevendo-os *----*
Kisus :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...