1. Spirit Fanfics >
  2. Take A Chance On Me

História Take A Chance On Me


Escrita por: Yel_eeteuk

Fanfic / Fanfiction Take A Chance On Me
Sinopse:
Um voo de mais de onze horas, após uma troca de mensagens na noite anterior que ainda martelava em sua mente. Heechul olhava pela janela do avião, via a chuva batendo e cantarolava sobre um demônio frio e quente enquanto buscava coragem para cometer uma loucura na Cidade dos Anjos. ~TeukChul – 83Line.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.359
Favoritos 67
Comentários 27
Listas de leitura 30
Palavras 28.078
Concluído Sim
Categorias Super Junior
Personagens Heechul, Kim Heechul, Park Jungsu
Tags 83line, Fluffy, Heechul, Leeteuk, Teukchul

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
411
445
 
2
O cinto de segurança deve estar afivelado durante o voo
1
389
1.482
 
3
Bandeja de comida. Caixinhas de suco. Cobertor quadriculado.
3
352
2.582
 
4
Corredor estreito. Banheiro minúsculo.
1
344
2.745
 
5
Queda Livre. Cinto de Castidade. Adesivos de nicotina.
3
349
3.525
 
6
Roteiros espalhados. Desculpa perfeita. Campos de arroz.
1
313
2.625
 
7
Frutas cítricas. Pijama lilás. Mordida de braço
4
365
3.977
 
8
Colchão afundado. Arranhão na barriga. Toalha de banho.
4
337
4.083
 
9
Cinderela antes das badaladas. Gaivotas na praia.
3
267
4.543
 
10
Epílogo
7
232
2.071

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: ohmyhae
Usuário
Queria apenas deixar registrado aqui que depois dessa fanfic eu me encontro na UTI.
MOÇA, ISSO NÃO SE FAZ T-T
Estou há meia hora deitada em posição fetal tentando descobrir o sentido da vida agora ;-;
Não importa quanto tempo passe, TeukChul sempre vai ser meu otp precioso que precisa de mais amor e proteção❤ Acho que apesar da 83line ser bem diferente, eles se completam, se apoiam e, principalmente, se amam demais. E você conseguiu demonstrar bem isso no decorrer da fanfic e mostrou as dificuldades tbm, que são inevitáveis.
Quero te bater por me fazer sofrer por TeukChul, mas também quero te abraçar e convidar pra gente passar um dia inteiro se afogando no chocolate, sofrendo por TeukChul! Hehehe
Obrigada por isso, vou aguardar ansiosamente pelo epílogo!❤
83line fighting!
#SomosGaivotasAgora
Usuário: Cris-LadoA
Usuário
Nossa... Estou aqui, tentando achar uma forma mais próxima de comentar sobre o que senti ao ler este último capítulo. Vou te confessar que está sendo muito, mas muito difícil.
Sabe, sempre leio por aí, em fics alheias e até mesmo em fics escritas por mim, comentários dos leitores dizendo o quanto se emocionaram/choraram lendo um capítulo. Então eu sempre me perguntava: Será que realmente choraram? Talvez seja só uma força de expressão... Não quer dizer que choraram... Como poderiam chorar tanto assim com um capítulo?

E aí vem aquela velha expressão super clichê: "Mordi minha língua". Porque sim, estou nesse exato momento me sentindo como todos esses leitores que choram ao ler um capítulo. Eu terminei esse capítulo em lágrimas e ainda continuo segurando meu choro, enquanto escrevo esse comentário. Em parte foi pela forma belíssima que você terminou, outra pelo laço que eu criei com essa fic, desde o início!
Nem parece que passou tanto tempo desde quando achei o primeiro capítulo, desta que foi sua primeira fic postada. Fiquei tão encantada e apaixonada, não só pelo enredo, mas pela sua forma de escrever e conseguir transmitir todas as sensações para quem lê (isso é magnífico). Ainda sinto muito pesar por ter perdido minha primeira conta e não ter mais os meus primeiros comentários nesta fic que tanto amei acompanhar. Eu já havia te dito o quanto admiro sua escrita e, mesmo que não acredite, o quanto se tornou inspiração para mim.
Eu quero guardar essa fic em um potinho, em um baú de preciosidades, no meu coração, pois amei lê-la, mesmo tendo só 9 capítulos.
Olhe só, comecei falando de tudo que senti que até esqueci do capítulo em si!kk
Dei algumas gargalhadas com o ciúme de Heecul para com o Teuk no restaurante do hotel, desde seus pensamentos em atirar o garfo nele, agarrar-se à jugular do líder e até mesmo o comentário cômico sobre o penteado. kkkkkk
Você o fez de uma forma tão maravilhosa que vai ser difícil eu achar outra escritora que o faça melhor!
Também amo as referências que usa e dessa vez não seria diferente. Eu sou uma apaixonada compulsiva por contos de fadas e só em ver uma referência à Cinderela, meu coração teve um sobressalto! E para finalizar... As gaivotas! Essa foi a parte que eu mais chorei.
Refletindo eu mesma com meus botões, passarei a considerar gaivotas como os livros/escrever. Se no xamanismo invocavam gaivotas para terem tranquilidade ou se livrar dos problemas, acho que ler ou escrever para mim, são as gaivotas que invoco; que me deixa melhor. É por isso que quero que saiba que esta fanfic foi mais uma gaivota que invoquei. rsrs
Ahhh, eu vou sentir tanta, mas tanta falta dessa fanfic! O que me deixa melhor e feliz é saber que ainda teremos um epílogo. Mesmo se não tivesse, saiba que você terminou essa fic na forma mais perfeita que deveria terminar, sem tirar um ponto ou vírgula. Desde o início até o fim, deixou tudo correr de uma forma maravilhosa e incrivelmente natural.
Eu só posso agradecer por ter decidido escrever e postado aqui. Obrigada por compartilhar isso conosco. Obrigada por ser tão carinhosa com seus leitores. Obrigada por ter terminado a fic de uma forma tão bem. Obrigada por me fazer sorrir e chorar (de felicidade).
Não importa o quanto você demore (ou o quanto eu demore), sempre voltarei aqui e espero, de todo o coração, poder continuar te acompanhando em outras fics e, quem sabe, um livro que talvez publique (porque tu és extremamente talentosa).
Não queria terminar esse comentário... Estou com o coração tão apertado. Dificilmente me sinto assim com uma fic. Talvez a sua tenha sido a primeira por algum motivo que eu realmente não consigo explicar. Eu estava mesmo precisando ler algo tão lindo hoje.

Obrigada de novo. Agora preciso mesmo me despedir! kk Estarei aguardando o epílogo!

Beijos! #SomosGaivotasAgora
Usuário: yoonakpop
Usuário
Acho que tem um olho no meu cisco
... digo... vc entendeu...
Amei esse capítulo!
E eu não esqueci da sua fanfic😆
Acreditaria se eu falasse que a alguns dias atrás eu estava lendo "Take A Chance On Me" pela sexta/sétima vez, aguardando uma atualização😿
Até que hoje...BAN... Aparece a notificação😸
Você não tem ideia da felicidade que eu tive quando vi uma notificação dessa fanfic! Eu fiquei doida porque não podia ler naquele momento 😟
Essa fanfic pode ter certeza entrou no meu top de fanfics prediletas 😝
Tenta não demorar tanto para postar o epílogo 🙏
Sem querer ser abusada... Já que vc atualizou essa fic, bem que poderia atualizar também, claro, se quiser "Its Kind of a Funny Story"😊
P.S. aguardando novas fanfics suas!😘 #SomosGaivotasAgora
Usuário: Cris-LadoA
Usuário
Peraí... Deixe eu pedir licença, só um pouquinho, pois tenho que deixar de lado um pouco minha compostura nesse comentário:

Primeiro que tu realmente leu minha mente em relação a quem cederia hehehe ^^
E, minha nossa! QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO FOI ESSE?

QUE LEMON MARAVILHOSO FOI ESSE?
Foi incrível! Primeiro que você não fugiu da linha que a fic vem seguindo (pois vejo muita fic por aí que quando chega no lemon decepciona, e não é pelo lemon em si, mas é por ser tão forçado, de uma forma exageradamente explícita que, dependendo da história, simplesmente não se encaixa com o contexto da fic).

Mas você dosou super, hiper, mega bem! Foi simplesmente incrível, perfeito... Puta que pariu! Me falta adjetivos, porque fiquei em êxtase lendo tudo isso! Cassete!!!
Outra coisa é que Heechul é eu na vida reclamando dos produtos industrializados que não correspondem ao que dizem na embalagem kkkk (sério, eu me vi ali naquela hora).

Agora depois disso, ainda me resta um apertinho no coração. Fico pensando na atitude de Teuk ao sair do quarto de Heechul. O que será agora? Esperará por mais um hotel; pijama; serviço de quarto... Ou ele vai além das expectativas de Chulla? Eis aí a dúvida que só me deixa mais ansiosa para o próximo capítulo *-*
Até lá, e desculpe pelo meu pequeno surto, não me controlei hehe
Beijos
Usuário: Cris-LadoA
Usuário
"Eu arranjo problemas para os meus problemas" haha, adorei essa frase de Heechul!
Esse sonho do Heechul condiz totalmente com o que ele está passando e olha... Eu concordo com a xamã kk
"Vontade de colocar algo na boca e puxar bem forte" Oh Céus! Essa frase de Heechul... Consegui visualizar perfeitamente a reação de JungSu ao ouvir essa frase.
O modo como Heechul enxerga a relação dele com Teuk, achei simplesmente perfeito! Chulla não quer um Teuk amigável e atencioso como ele é para com os outros, mas sim um Teuk diferente, agindo de tal modo que faria só com ele, só com Heechul! E por mais que pareça que exista uma afinidade maravilhosa entre Kangin e Teuk, está claro que a relação TeukChul parece ser bem mais emocionante - ao menos é o que comecei a achar desde que comecei a ler essa fic.
Não consigo visualizar um KangTeuk depois de me apaixonar pelo TeukChul desta fic *o*

Fiquei tão feliz com esse final, quando Teuk responde à Heechul, aos sussurros, não querer que ele desista.Parece que todo o sofrimento está para acabar e toda essa tensão seja por fim saciada, não é?
Quero muito o próximo capítulo! Mas claro, eu entendo que os afazeres do cotidiano acabam nos atrasando, então esperarei o tempo que for necessário!
Desculpe-me pelo comentário um tanto esdrúxulo... Eu li agora a essa hora da noite e não queria deixar de comentar depois. Fiquei muito emocionada pela dedicatória e pelo carinho. Eu realmente sinto muito por ter perdido meus outros comentários, mas estarei aqui sempre acompanhando.
Amei essa fic - e continuarei amando - desde o primeiro capítulo.
Então eu que devo agradecer por me proporcionar algo tão lindo e bem escrito.
E embora esse comentário não expresse da forma que eu queria, saiba que fiquei MUITO FELIZ COM ESSA ATUALIZAÇÃO! Eu estava doida por um novo capítulo dessa fic - acho que deve ser porque foi a primeira sua que li hehe - .
Nos veremos em uma próxima vez!
Beijos e muito obrigada! *-*