História Take care of me... [ One Shot VKook ] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, V
Tags Câncer, Jikook, One-shot, Suicide, Taekook, Vkook
Exibições 39
Palavras 889
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores <3

Minha primeira One Shot... Se tiver algum erro... Desculpa (=^・^=)

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Take care of me... [ One Shot VKook ] - Capítulo 1 - Chapter One

JungKook POV ON

"Me esqueça..."

Foi a última coisa que ele disse antes de ir embora. Ele levou junto com si, meu amor, meus sentimentos e minha vontade de viver. Park Jimin não tinha coração. A única coisa que recompensava sua falta de escrúpulos era seu rostinho bonito, o mesmo pela qual eu me apaixonei.

Eu e Jimin não éramos só namorados... Éramos amigos, praticamente irmãos. Ele havia me deixado sem ter o mínino de remorso, sem uma gota de paixão, com certeza a próxima vítima de Park Jimin era Min Yoongi. Aish... Por que eu sempre fico sozinho na história?

Eu não estou falando de ter provavelmente levado um chifre... Não por isso... Eu fico abandonado sabe? As pessoas entram e saiem da minha vida com uma imensa facilidade... Por que? Eu só tenho essa dúvida...

Tantas pessoas ruins no mundo, que fazem tanto mal a outras pessoas como Park Jimin faz, e eu? Não posso falar que sou a virgem Maria encarnada, mas... Não fiz o mal a ninguém como Park já fez...

"Obrigada Jimin... Você me comprou uma passagem para um lugar não muito bom... Sem volta... Passageiros... Estamos chegando ao inferno."

Falei isso, levantei da cama e me dirigi ao meu banheiro, fui até um armáriozinho. No total haviam três lâminas, duas enferrujadas e uma nova, nunca aberta antes...

Eu havia parado de me multilar quando Jin descobriu e me fez jurar que nunca mais faria aquilo na minha vida... Mas como eu iria morrer ali, não me importei muito com a minha promessa...

Tirei minha camiseta e joguei em qualquer canto do banheiro. Peguei aquela pequena e mortífera lâmina, lavei e tirei o excesso de água da mesma. Posicionei a lâmina em meu pescoço e fui aprofundando, antes de minha pele começar a abrir, sinto duas mãos quentes em minhas cintura, e um ar abafado em meu pescoço.

"Não faça isso..."

A voz grossa me fez arrepiar e perceber quem era.

"TaeTae?"

Me virei e o fitei, percebi que no canto de seu pequeno olhinho havia uma lágrima. Se meu coração já estava partido, Kim Taehyung o deixou pior...

"Você vai me deixar Kookie?"

Diz com uma voz chorosa, ele estava pisando nas cinzas carbonizadas vulgo ex coração de Jeon JungKook.

"Desculpa Tae..."

Dou um beijo na testa do menor porém mais velho.

"Não! Você vai ficar e eu vou cuidar de você!"

Bastou ele dizer aquilo para meu coração começar a unir aquelas cinzas e fazer uma massa cinzenta. Mas aquela massa cinzenta precisa de uma coisa para poder continuar sua jornada na vida.

Amor...

Senti a lâmina ser arrancadas da minha mão, Taehyung a pegou e jogou na privada, não sendo suficiente para Tae, ele deu descarga.

"Nada vai acontecer com meu coelhinho que eu amo..."

Dito isso, ele puxa me corpo para perto dele e faz carinho em minha nuca. Taehyung olhou nos meus olhos, aproximou nossos rostos e nossos lábios tiveram contato.

Taehyung tinha acendido uma chama em mim, não existia mais massa cinzenta, agora estamos falando de um coração com dono. Meu coração pertence a Kim Taehyung. E nada pode mudar isso.

"Eu te amo Kookie..."

"Eu também te amo TaeTae..."

Ele me puxou para outro beijo, pediu passagem com a língua e é óbvio que eu cedi né? Sou trouxa só até um ponto...

--- X ---

Após termos passado o dia juntos, além dos três mil, quatrocentos e setenta e três "eu te amo" trocados entre eu e Tae, percebi que...

Eu amo Kim Taehyung e não vou perder minha chance de viver e amar o mesmo pelo o que Jimin havia feito...

JungKook POV OFF

Jimin POV ON

"A cirurgia daqui a pouco iniciará okay?" - disse o médico dando uma última checada antes da cirurgia -

Apenas assenti com a cabeça e o médico saiu.

A razão te eu ter largado JungKookie? Bem... Não queria ser um peso para ele, todos na minha situação fariam parecido.

O que você faria se estivesse tudo ótimo com você e o amor da sua vida? Você ganha a confiança dele e dos pais dele, iria pedir sua mão em casamento e de repente, tudo muda?

*Flashback On*

"Você está com osteossarcoma em estágio terminal... Sua única esperança é a... - tira os óculos e suspira - Amputação..." - diz meu médico -

*Flashback Off*

Vi na expressão de meu médico que... Ele não queria isso. É difícil para um médico ver que ele não pode fazer mais nada por aquele paciente.

E aqui estou eu, no meu quarto de hospital, onde estou esperando enfermeiras virem me buscar com aquele maldito olhar de pena e dó.

Isso é insuportável! Eu sei que eu tenho câncer tá? Eu sei que vou perder a perna inteira tá? Isso basta! Não preciso de olhares de pena e falas do tipo: "Tão novo...", "Coitado...", "Deve ter sido acidente", "Quer ajuda rapazinho?"... Eu não preciso da pena e da ajuda de ninguém!

Eu vendi meu apartamento e minhas coisas, irei morar com Jin apenas pela insistência do mais velho...

"Está preparado?" - diz uma enfermeira ao entrar no quarto -

Claro... Estou pronto e animadíssimo para ser inválido! Uhu!

"Sim." - respondo friamente -

Fui levado para sala de cirurgia e lembro de ter dito uma última coisa antes de ser dopado pela anestesia...

"Eu te amo Kookie... Perdão..."

Fecho meus olhos e apago.


Notas Finais


Querem um lencinho?

~Mali


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...