1. Spirit Fanfics >
  2. Take Care of the Baby >
  3. Take Care of the Couple

História Take Care of the Baby - Take Care of the Couple


Escrita por: Sabiny

Notas do Autor


"Kyungsoo e Sehun terão que enfrentar seu pior pesadelo: ir a um parque de diversões com os recém-casados Chanyeol e Baekhyun. Será que eles conseguirão lidar com esses dois adultos querendo ir na montanha russa o tempo inteiro?"

Capítulo 3 - Take Care of the Couple


Kyungsoo reclamou mais uma vez enquanto seguia o casal animado até demais à sua frente. 

— Por que não posso ficar em casa? Não sou mais criança, eu já tenho quinze anos!

Kyungsoo percebeu que seu irmão Sehun tropeçou ao seu lado, mas estava ocupado demais numa crise para prestar atenção nisso. 

— Você ouviu isso Baek? Ele tem quinze anos! — Chanyeol exclamou sarcasticamente ao homem à sua direita. — Temos um ancião entre nós!

Baekhyun riu e diminuiu os passos, se virando para Kyungsoo. 

— Eu sinto muito, mas você sabe que seus pais só confiam em nós para tomar conta de vocês.

Sehun não estava nem prestando atenção no que falavam. Parecia ocupado demais observando as pessoas que passavam por si, com enormes bichos de pelúcia e tiaras em suas cabeças. 

— Mas eu posso cuidar de mim mesmo e de Sehun! — ouvindo seu nome sendo mencionado o mesmo olhou brevemente para ele, mas rapidamente desviou sua atenção mais uma vez  

— Você ainda tem coragem de dizer isso depois daquele dia que você conseguiu quebrar a banheira e o chão do banheiro ficou parecendo uma mini piscina?! — Chanyeol o encarou sobre o ombro depois de comentar sobre o acontecido. — O pobre Sehun estava realmente tentando nadar nela!

— Você poderia por favor não comentar sobre isso? Eu tinha só seis anos. — Sehun soou entediado e Kyungsoo suspirou derrotado. 

— Eu ainda tenho uma foto daquele dia. — Baekhyun  sussurrou para Chanyeol e eles deram risadinhas entre si. Kyungsoo estava começando a ficar irritado, e estar rodeado de tanta gente não estava ajudando. 

Ir a um parque de diversões num domingo fora uma péssima ideia. 

 

***

 

— Eu quero ir na montanha russa de novo! — Chanyeol exclamou animadamente. Ele tinha uma coroa de princesa em sua cabeça e na bochecha se encontrava o desenho recém-pintado de uma borboleta. 

Kyungsoo negou com a cabeça, a ação o fazendo ficar ainda mais tonto enquanto se recuperava do Navio Viking, brinquedo qual haviam acabado de sair.

— Você não está passando mal? Eu estou quase morrendo aqui.

Chanyeol suspirou mas não parecia decepcionado, e Kyungsoo sabia que o maior provavelmente já tinha outra ideia em mente. 

— Certo. Então enquanto esperamos por Baekhyun e Sehun, que tal irmos nas barracas de jogos tentar ganhar alguma coisa? — o menor olhou para onde Chanyeol apontava, vendo que em uma das barracas era vendido algodão doce. O menor concordou e Chanyeol sorriu vitorioso. 

 

***

 

— Eu estou morrendo de fome! — Sehun reclamou mais uma vez enquanto carregava os vários animais de pelúcia que Baekhyun ganhara nos jogos. O homem a sua frente se virou e o olhou, mais uma vez dando a Sehun a visão da borboleta recém-pintada em sua bochecha. 

— Tudo bem, eu vou ligar para Chanyeol e poderemos ir comer alguma coisa. — Sehun sorriu agradecido e ouviu seu próprio estômago roncando cada vez mais alto. — Mas antes disso, podemos ir na montanha russa uma última vez?

Sehun tinha certeza que cuidar de uma criança seria mais fácil. 

 

***

 

Por que eles tinham que ser tão barulhentos? Kyungsoo estava quase se escondendo debaixo da mesa enquanto o casal a sua frente estava rindo alto demais. Mais especificamente, Chanyeol estava rindo alto demais. 

Ele rezou para qualquer deus que o ouvisse para que eles parassem, já que as pessoas começavam a encará-los. Kyungsoo se sentia extremamente desconfortável com tantos olhares. 

O menor olhou ao redor da lanchonete que se encontravam, e coincidentemente flagrou Sehun tentando roubar suas batatas fritas. Kyungsoo deu um tapa na mão do irmão e parou de prestar atenção na cena que acontecia do outro lado da mesa, se focando apenas em proteger sua comida. 

Eventualmente o casal se acalmou e agora comiam em silêncio. Chanyeol tinha um braço ao redor dos ombros de seu marido, o trazendo para mais perto. Kyungsoo olhou para as alianças novas e brilhantes em seus dedos, se lembrando de como Chanyeol estava nervoso no dia da cerimônia há alguns meses atrás. E foi aí que o menor percebeu que havia uma pergunta que ele nunca os tinha feito. 

— Ei, posso perguntar uma coisa?

Chanyeol parou de beber seu refrigerante e o olhou um tanto assustado. 

— Se for a conversa sobre a sementinha eu acho melhor você falar com seus pais sobre isso e–... — Kyungsoo revirou os olhos e Sehun riu abafado ao seu lado. 

— Não é nada disso! Eu só estava querendo saber como vocês se conheceram. — ele disse antes de dar mais uma mordida em seu hambúrguer. Baekhyun sorriu e olhou para Chanyeol, em seguida retornando seu foco para o rapaz de quinze anos a sua frente. Ele estava prestes a contar a história quando Chanyeol começou antes dele. 

— Foi no ensino médio. Eu estava na biblioteca quando ele acidentalmente tropeçou e caiu sobre mim. Eu o segurei e quando nos olhamos, pude ouvir sinos de casamento.

Sehun parecia prestes a vomitar com a declaração melosa. Baekhyun sorriu de lado evitando olhar para o maior.

— É, "acidentalmente"... — ele murmurou segurando um riso e Chanyeol o encarou. 

— Espera, não foi um acidente?

Baekhyun riu e Kyungsoo não percebeu o sorriso divertido que se formara em seu rosto ao assistir a cena. 

— Bom, talvez eu tenha planejado tudo aquilo.

— M-mas... você até passou a mão na minha bunda sem querer enquanto eu te segurava e–... — Baekhyun o olhou e deu um sorriso sugestivo, Chanyeol o olhando desacreditado. — Eu não acredito que me casei com o homem que se aproveitou de mim!

Até Sehun estava rindo agora. Talvez Chanyeol tenha dito a última frase um pouco alto demais e algumas pessoas os encaravam, mas ninguém naquela mesa se importava com isso. 

Chanyeol fazia um bico enquanto Baekhyun tentava o convencer que já fazia muito tempo então ele não deveria ligar para isso.

 

***

 

Enquanto Chanyeol dirigia de volta para o apartamento do casal aonde teriam que passar a noite, Sehun cantarolava uma música de algum comercial e Kyungsoo estava cansado demais para o mandar calar a boca. Ele estava quase pegando no sono quando Baekhyun o chamou. 

— Soo, tinha alguma razão em especial para você querer saber como nos conhecemos? — o homem o olhava pelo espelho retrovisor e Kyungsoo sentiu o rosto corar levemente.

— Não, eu só–...

— Eu aposto que é por causa do garoto que ele gosta. — Sehun o interrompeu e Kyungsoo o deu um soco no ombro. — O que foi?! Por acaso é mentira?!

Kyungsoo sentiu seu rosto ficando ainda mais quente e o virou para a janela, escondendo-o enquanto tentava se distrair com as luzes da cidade que passavam rápido por eles.

— Um garoto?! —  Chanyeol exclamou surpreso. — Quando isso aconteceu?! Eu ainda me lembrou de quando o Baek me forçava a trocar suas fraldas! — o maior parecia triste por Kyungsoo estar crescendo, e este estava tão envergonhado com a situação que já estava considerando abaixar o vidro da janela e escapar por ela. 

— Ah, vamos Chanyeol, ele já tem quinze anos! — Baekhyun repetiu as palavras que o próprio Kyungsoo havia dito mais cedo naquela noite. — Qual o nome dele?

— É Jongin! — Sehun mais uma vez respondeu pelo irmão, e mesmo que este estivesse querendo o bater novamente, ele estava ainda mais curioso sobre como Sehun sabia o nome dele. Kyungsoo o olhou confuso e o mais novo o olhou de volta, percebendo que o mais velho queria uma explicação. — Eu tenho um amigo que tem um amigo que conhece ele.

Kyungsoo podia ver o sorriso largo de Baekhyun, e ele nem sequer estava olhando diretamente para ele.

— Sehun, por que você não apresenta os dois?

Foi nesse momento que Kyungsoo voltou a rezar para os mesmos deuses de mais cedo para que eles o levassem logo dali. 

— Eu posso fazer isso! — Sehun sorriu com orgulho e nem ligou para o olhar mortal que seu irmão o lançava. 

Depois de certo tempo Kyungsoo se deu por vencido e se recostou no banco em que estava sentado, enquanto Baekhyun e Sehun combinavam os detalhes do plano. 

Ele também pôde ouvir Chanyeol murmurando consigo mesmo algo sobre sorvete de chocolate, mas não deu atenção. Kyungsoo só queria parar de lembrar do sorriso de Jongin, que fazia seu coração ficar acelerado.

 

***

 

— Um garoto... — Chanyeol sussurrou para si mesmo mais uma vez enquanto estendia um cobertor sobre os dois garotos dormindo sobre um colchão em sua sala de estar. 

— Você ainda não superou isso? — Baekhyun sussurrou enquanto cobria o pé de Kyungsoo que o cobertor não havia alcançado de primeira. — Isso ia acontecer algum dia, e você devia se preparar para quando acontecer com Sehun também.

Chanyeol fez um bico e o deu as costas, indo em direção ao quarto dos dois. Ele se enfurnou entre os cobertores ainda cheirando a lençóis recém-lavados e cobriu o corpo inteiro. Baekhyun deitou-se a seu lado  e descobriu o rosto do maior, que o encarou por um momento. 

— Mas e se eles se magoarem? Como podemos evitar que eles acabem de coração partido? — o maior soava tão preocupado que Baekhyun não evitou o pequeno sorriso que surgiu em seu rosto. 

— Não podemos. Mas estaremos aqui para eles caso isso aconteça.

Chanyeol suspirou e Baekhyun depositou um leve beijo em sua testa, antes de o abraçar e segurar seu esposo próximo a si. 

— Você vai estar aqui por mim também, não é? Eu odeio me sentir sozinho. — o maior não estava pensando muito antes de falar, já que estava quase dormindo. Ou ao menos foi o que Baekhyun pensou. 

— Sim, eu vou sempre estar aqui. — Chanyeol o abraçou mais forte e Baekhyun sorriu. Alguns minutos depois seu celular vibrou sobre o criado-mudo ao seu lado e ele se virou para ver que Junmyeon havia mandado uma mensagem, agradecendo por estarem cuidando de seus filhos e perguntando se estava tudo bem. 

Enquanto o menor o respondia, Chanyeol se levantou dizendo que iria beber água. Assim que Baekhyun enviou a mensagem que estava escrevendo o nome de Chanyeol apareceu em sua tela, indicando que o maior estava ligando. 

— Sim? — Baekhyun falou assim que atendeu. 

— Eu já estou me sentindo sozinho! — Chanyeol respondeu do outro lado da linha e Baekhyun revirou os olhos, em seguida pressionando o botão vermelho e encerrando a ligação. 

Ele se assustou ao ver Chanyeol o encarando da soleira da porta. 

— Eu não acredito que você desligou na minha cara! — os braços do maior estavam cruzados e Baekhyun riu da sua expressão que se assemelhava a uma criança irritada. 

Eles ficaram em silêncio quando Sehun se virou sobre o colchão em que estava e murmurou alguma coisa em seu sono. Chanyeol andou quietamente até Baekhyun e se deitou ao seu lado, ainda magoado. 

O maior riu novamente e sussurrou um "eu amo você", conseguindo que Chanyeol o perdoasse e o abraçasse, até que ambos pegassem no sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...