1. Spirit Fanfics >
  2. Take Itt Off >
  3. O belo começo.

História Take Itt Off - O belo começo.


Escrita por: Stephany_Leal23

Capítulo 1 - O belo começo.


Fanfic / Fanfiction Take Itt Off - O belo começo.

Take itt off cap 1

Voce onn:

Af, meu dia ja começa assim... com o maldito sol batendo na minha cara! aff logo em seguida minha mãe entra.

Mãe: Boomm Diiaa -Disse Tirando minha coberta.

Eu(Seu nome): mae!! como que vc consegue ter esse animo logo cedo??? - Disse me virando 

Mãe: ahh, vamos vc vai amar sua escola nova! novos amigos... novos namorados...

Eu: mae!! - Disse arregalando os olhos. eu nunca namorei! me poupa!!

Mãe: haha, ok... desculpa. mas anda logo... vamos vamos! vah tomar banho, tomar café se arruma direito e na hora de sair pega o dinheiro pra comprar a guitarra do seu irmão. -Disse Abrindo as Janelas.

Eu: Pq eu??!! o Wesley sabe mt bem que odeio comprar as coisas deles! não tenho muita esperiência em comprar essas coisas. -Disse resmungando. 

Mãe: pfv filha! Wesley te ama muito, não custa nada vc comprar a guitarra pra ele! ele tem apenas 7 anos. não seja tão mal assim com ele -Riu.

Eu: Ahhh tabom!!! mas não reclama quando eu chegar aqui com uma rosa e cheia de florzinhas -Ri alto.

Mãe: Miniina... -Disse cruzando os braços.

Otimo ja estou pronta peguei minhas coisas o dinheiro..... e adeus casa e bem vindo inferno. 

Encontro uma loja de guitarras então decido entrar! espero que não seja MUITO cara esta coisa!!!

Chegando lá vejo um monte de guitarras super lokas. Amo os estilos de cada guitarra então decido pegar uma guitarra preta com decorações de raios amarelas.

Na hora de pagar eu esbarro em um menino super lindo.

Eu: meu deus! desculpa! eu...eu... não queria fazer isso eu estava distra...-Ele me cortou

Ele: não! ta tudo bem! o erro foi meu em ficar no meio do caminho -Colocou as maos na cabeça envergonhado.

Eu: não... que isso... eu que esbarrei... desculpa. mas nem me apresentei... ou vc não quer saber quem sou?

Ele: não... que isso pode me falar, eu não aguentaria ficar sem saber o nome desta linda moça - Disse Gentil.

Eu: nossa...quanta gentileza. me chamo (Seu nome). e vc???

Ele: Nossa, seu nome é bonito! haha prazer seunome me chamo Zayn. -Disse estendendo a mão.

Eu: Uau, Prazer Zayn.

Zayn: Prazer foi meu... bom. vamos pagar nossas coisas?? 

Eu: ow, claro... rsrsrs.

Enfim... pagamos nossas coisas e cara serio, aquele menino é muito lindo e simpatico derrepente ele pega a minha caixa e leva ate um carro.

Eu: hey!! ta louco?!! me devolve! -Disse andando rapido atraz dele.

Zayn: Calma... só vou levar ate meu carro SeuNome isso aqui é pessado pra vc carregar ta? estou sendo gentil com vc moça -Disse me levando pro carro.

Eu: serio! não precisa! eu... eu estou indo pra escola e...

Zayn: Eu tbm! vamos juntos. aonde vc estuda?? quem sabe posso te levar ate lá?

Eu: então ta...-Disse com vergonha... 

Zayn: Aonde vc estuda???

Eu: NomeDaEscola (inventa um nome ai rsrsrs)

Zayn: Oque?! jura?? eu tbm estudo la!!!! MEU Deus! que legal! vc é aluna nova né???

Eu: ooww meu Deus. graças a Lord um amigo -rimos. sim sou aluna nova... sou do 2 ano... sou jovem ainda.

Zayn: Haaaha! tbm sou do 2 ano, meu Deus parece que vc foi feita pra mim - quando percebeu oque disse ficou nervoso e ligou o carro.

Eu: Tão tah...-Disse com vergonha.

Chegamos na escola ela era enorme meu Deus parecia um castelo imenso!! vejo grupos de amigas... todas escolas tem dessas affs.

Zayn: Bom... eu vou te falar umas coisas que irão te assustar um pouco... eu sou mt popular aqui nesta escola... Todos me conhecem, e todos falam de mim... se vc virar minha melhor amiga vc sera mt conhecida aqui ok? -Disse passando a mão em meu rosto.

Eu: wow! serio?? hey não... eu não quero que te zoem por ser amigo de uma mina qualquer olha pra vc... vc realmente é bem "riquinho"  e...

Zayn: Shhh!!! NUNCA MAIS FALA ISSO OK?! VC É MINHA AMIGA! E VC MERECE AGR TODO OS NOSSOS RESPEITOS! vc é especial pra mim agr! ok?? 

Eu:  acho isso meio que... desnecessario. -Disse se afastando um pouco dele.

Zayn: não. não é! não fale isso! vem comigo. quer segurar na minha mão? -Disse estendendo a mão pra mim.

Eu: noossa, isso tudo é medo deu me perder nesta escola? -Disse ironica.

Zayn: Nãão! é medo de te... sei la... de te empurrarem ou ate xingarem. e comigo do lado vc estara e esta segura. -Disse serio e determinado.

Eu: Ok Zayn... -Disse pegando a bolsa.

Eu e Zayn entramos de mãos dadas e logo veio aqueles olhares malignos pra cima de nós dois...

Logo um menino chega e fala com Zayn.

Xxx: Oia Zayn! Safadão!!!! -Disse rindo. Ta pegando esta mina ai??

Zayn: Não é da sua conta palhaço! sai daqui! -Disse me protegendo com um braço na minha frente.

Eu: que menino besta mano!.

Zayn: é mesmo! so pq sou popular eles acham que pego todas é não é assim que o "bagulho" funciona. eu não pego todas... -Disse abaixando a cabeça.

Eu: oq?? ta fumado cara?

Zayn: Nossa! como sabe que eu fumo? -Riu alto.

Eu: ai besta não quis dizer isso. 

Zayn: Bobona -Disse olhando bem no fundo dos meus olhos.

Eu: como assim vc nao pega todas??

Zayn: é isso mesmo, eu não namoro e nunca namorei. sou jovem aindam eu acho isso ridiculo de ficar pegando varias meninas. -Disse me levando pro patio.

Eu: que ASSUSTADOR! rsrs vc é tão.... - ele me olhou rapido

Zayn: Tão...? -Disse curioso.

Eu: tao bonito, impossivel meninas não querer te ter...- Disse coloando a franja na orelha.

Zayn: moça, aparencias enganam sabia? - riu fraco. mas mt obg pelo elogio. sou bonito mesmo. -disse convencido.

Eu: Haha, não. so falei aquilo pra não te deixar mal! -Disse seria. 

Zayn: nossaa, é assim?! então pera ai!

Zayn começou a correr atras de mim quando ele me pega pela cintura e me emprensa nos armarios. ficamos muito perto senti a respiraçao dele acelerar, ele me olhou nos olhos e acariciou meus labios com o polegar.

Zayn: você... é tao linda...-Disse se aproximando para um beijo.

Eu: zayn, acho melhor a gente ir pra Sala... estamos atrassaaaados e o pior, nem sei que sala eu cai! -Disse preocupada.

Zayn: calma... estou aqui... vc caiu na minha sala com certeza.

Eu: Como sabe??? -Disse me soltando dele.

Zayn: na minha sala falaram de uma aluna nova. e com certeza é você.

Eu: otimo! agr... agr vamos... estamos atrassaaados!

Chegamos na sala na 2 aula (oooo my Godsun... ) todos olharam pra gente... como se nos fosse-mos bichos.

Sentei na frente do Zayn oque chamou atenção dos alunos.

Professor: Aluna SeuNomeCompletinho.?

Eu: Sim... -disse baixo.

Professor: vcs estao atrassados sabia??? que isso nao aconteça denovo? ok?! -disse me olhando serio.

Zayn: calma prof, ela estava cmg... 

Todos: huuuuuumm.... seeeeiii safaados.

Zayn: sshh!!! -Disse bravo.

Professor: Que isso nunca aconteça de novo entenderam?? isso vale pra todos! -Disse bravo.

Todos:  sim professor.

Professor: na proxima vez que quisserem "namorar" (transar)vão fazer isso fora da minha aula! -Disse indo pra lousa.

Zayn: haha, pode deixar. quando eu e ela fizer isso, vai ser na hora certa e ngm vai saber. -Disse serio.

Eu: Zayn!! -Disse alto.

Zayn: ... -ficou quieto

Otimo... agr um menino super lindo me dando mole?? não isso é zueira claro.

Enfim... sobre a escola ela é boa... por enquanto só o Zayn de "amigo" otimo... espero que melhore isso. Ai ai amanha.... começa tudo novamente... Zayn se dispede de mim... e sigo o meu rumo

Chego em casa... almoço tomo banho subo no meu quarto e me jogo na cama e fico pensando em como sera a minha nova vida apartir de agora.

CONTINUA...


Notas Finais


Aleluia. Terminei o 1 capitulo.
Aaaahh que trabalho... rsrsrsrs espero que gostem desse capitulo!😊😊😊
Beijoss amoras(es)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...