1. Spirit Fanfics >
  2. Take Me >
  3. Extra Um

História Take Me - Extra Um


Escrita por: mikrocrystal

Notas do Autor


OIE
GENTE, SOMOS MAIS DE 300 FAVORITOS, AMO VOCÊS DEMAIS, AMO AMO AMO!
Muito obrigada a quem deu uma olhadinha na nova fic e muito obrigada a todos que acompanharam essa história.
Aqui está o primeiro extra que vai ser o da Erza ♥ Sem contar que tem uma surpresa pra vocês ai né, amodoro!

Ficou beeeem curtinho, desculpa :c
BEIJOS

Capítulo 21 - Extra Um


Fanfic / Fanfiction Take Me - Extra Um

Capítulo Extra

Jerza

Pov: Jellal

Sempre gostei bastante daquela história de cupido. Quero dizer, não é genial a idéia de que um ser divino possa unir as pessoas? Passei os vinte e quatro anos da minha vida acreditando que a pessoa certa chegaria de repente, nós conversaríamos cinco minutos e o conceito de alma gêmea se encaixaria naquele momento e logo logo perceberíamos que estávamos louco de amor.

Puuuf. Eu não poderia estar mais errado. Primeiramente porque eu achava que minha alma gêmea seria uma garota normal e que fosse certinha, totalmente o contrario de minha atual esposa que de normal não tinha nada. E certinha? Só se for em outra vida. Nós nos conhecemos na mesa de bar. Um desses pubs esquecidos pelo mundo, aquele que é tão normal que um dia você passa em frente e resolve entrar porque todos os outros estavam lotados e que, no fim, gera umas boas risadas e ouso dizer que até faz alguns amigos. Já eu, encontrei o amor da minha vida.

Quando a notei, bebendo sozinha, com aqueles cabelos ruivos dançando por entre o decote do vestido eu pensei “Eu quero essa mulher”. Eu poderia ter esperado que viesse falar comigo, poderia ter pensado que o cupido estava esperando para dar a flechada e então a conversa de cinco minutos, mas quer saber? Esqueçam essa história de cupido. Se eu não tivesse ido até ela aquele dia provavelmente teríamos apenas uma relação de chefe e secretária.

– Jellal? – Chamou sorrindo.

Ergui a cabeça para encará-la.

– Oi amor.

– Estou te chamando há um tempinho.

– Estava pensando em como nos conhecemos. – Admiti saindo da mesa para ir ao sofá sentar-me ao seu lado.

– Você é fofo.

– Porque me chamou? – Quis saber.

Erza olhou para a barriga e colocou minha mão em cima de um local especifico. Senti uma pontada, a encarei surpreso.

– Está chutando. – Sorriu ainda mais, com lágrimas nos olhos.

– Ai meu Deus. Está chutando! – Gritei animado. – Erza, nosso bebê está chutando.

Ela gargalhou com meu entusiasmo.

– Vamos ligar pra Lucy. – Disse.

– Pra que Jellal? Isso é normal sabia? – Ela gargalhou ainda mais.

Quando ela me disse já havia clicado no nome e estava chamando. Coloquei no viva voz.

O que foi? Erza está bem? – Perguntou desesperada.

– Achei que nós dizíamos alô. – Comentei.

– Estou ótima Lu. Relaxa.

Lucy deixou que um suspiro escapasse.

Falta apenas uma semana Jellal, não me mate assim.

– Quem disse que ela não pode nascer hoje?

Eu disse.

– Escuta. Eileen está chutando.

Então vocês escolheram o nome? Que fofo.

– Eu gosto de Eileen. – Disse Erza.

– Então ela está chutando?

– E Jellal ta apavorado.

– Não estou apavorado. – Franzi o cenho. – Só curioso.

– Ouviu isso Lucy? – Debochou a ruiva.

– Ele está apavorado. – A loira deu uma pausa brusca, rindo. – Natsu, por favor.

– O que foi? – Perguntei.

– Nada.

Ao fundo, ouvimos a voz de Natsu que dizia “fala logo Lucy, de que adianta esconder?”

– Esconder o que? – Erza deu um pulo, arrancando o celular da minha mão. – Acho que é melhor me contar agora Lucy Dragneel.

É Nashi! Nós fomos ao hospital amanhã e vai ser uma menina! Erza eu estou grávida de uma menina.

– Não pode ser. Isso é ótimo. – Ela disse rindo.

– Parabéns Lucy. – Digo.

– Amor? – Minha esposa chamou.

Percebi seu tom de voz manhoso.

– O que você quer dessa vez?

– Bolo. Morango. – Fez beicinho.

To na padaria aqui perto da sua casa, posso levar se quiser. – Lucy disse nos assustando.

– Pode ser. – Deu de ombros.

Esperemos cerca de vinte minutos até que a campainha tocou. Dei um beijo na testa de minha esposa e saltei do sofá, espreguiçando antes de caminhar até a porta. Lucy estava parada, com as mãos abaixo da barriga e Natsu segurava duas caixas de bolo.

Ouvimos um grito vindo de Erza. Olhei para trás no impulso a tempo de ver o liquido escorrendo pelas pernas da ruiva que nos encarou apavorada.

– Ai meu Deus! A bolsa estourou!


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...