1. Spirit Fanfics >
  2. Take Me Away - The Liar >
  3. Bring Me To Life

História Take Me Away - The Liar - Bring Me To Life


Escrita por: ValentinaBloom

Capítulo 2 - Bring Me To Life


Fanfic / Fanfiction Take Me Away - The Liar - Bring Me To Life

Luz. Trevas. Morte. São as únicas palavras que vêm à minha mente. Será que subi para o céu ou desci direto ao inferno?

De repente, meus cinco sentidos se despertam... Consigo escutar o barulho ao meu redor: sons de pessoas falando em uma linguagem difícil de ser decifrada; são tantas vozes, equipamentos e prantos. Me sinto desconfortável, em um ambiente desconhecido por mim. Meus dedos se movem em pequenos espasmos até que eu possa controlá-los. Inspiro o máximo de ar que eu posso. Um ar ilusoriamente puro, carregado, um ar denso. Faço um pouco de esforço e engulo o seco que desce amargando em minha garganta e finalmente tomo coragem para abrir os olhos. Tudo é embaçado até que minha visão se firma. Olho ao redor e minha cabeça lateja no ritmo da máquina ao meu lado. Meus batimentos são constantes enunciados por ela com seu pi..pi..pi e as linhas verdes que sobem e descem, mas nunca somem.

Estou perdida. É como se eu flutuasse em um vasto labirinto que começava a me enlouquecer.

Meus olhos param em uma mulher de branco que vem sorridente em minha direção parando ao meu lado e me analisa.

- Olá. Ainda bem que você acordou. Sou sua enfermeira, meu nome é Elisabeth. Você sabe qual é o seu?

Penso... Claro que eu sei o meu nome. O que me preocupa é o por que de ter a possibilidade de eu não saber.

- Katherine Kristen Johansson. - falo para que ela não tenha dúvidas.

- Só um minuto. Vou chamar o médico para te dar o diagnóstico. - sorri amigável e sai.

Dez minutos depois ela volta com o médico a acompanhando. Como Elisabeth, ele sorri e toca minha mão. Logo recuo. Não gosto desse olhar, parece que de alguma forma é acalentador e reconfortante. Pessoas geralmente te olham assim quando algo trágico aconteceu e vão começar a contar. Sabendo disso, me preparo para o pior.

- Você ficou sete meses em coma. Você sofreu um terrível acidente e infelizmente... - ele faz aquela pausa dramática para tornar tudo mais assustador - seus pais faleceram. Você foi a única sobrevivente. Quando chegou aqui tivemos que fazer uma cirurgia de imediato, pois você estava perdendo muito sangue e....

A voz dele some e flashes do acidente passam aos meus olhos, como as folhas das árvores que caem em pleno outono e as flores que desabrocham na ponta dos galhos, antes desnudos. Como se eu pudesse sentir minha agonia naquele mesmo dia, naquela mesma hora. A pior hora a qual eu já passei em minha vida, mesmo em pouco tempo.

- Senhorita Johansson? - alguém me salva da melancolia.

- Sim?

Por incrível que pareça, não sinto vontade de chorar. Não vem. Mesmo que eu queira. Acho que aquelas lágrimas que eu contive no carro ficaram presas e não consigo encontrar a chave certa para libertá-las.

- Daqui a uma semana, seu tio Robert virá te buscar. Pelo seu ótimo estado, irá ganhar alta rápido. - ele diz e sai do quarto.

Sem nada para fazer ou pensar, fito o teto com cor de marfim. Imagino cores vivas colorindo-o deixando aquele tom mais convidativo para os olhos de qualquer pessoa. Mas... Quem irá querer vir ao hospital para apreciar uma "arte"?

* * *

Limpo o espelho que havia se embaçado por causa do vapor que saía da água quente do chuveiro. Me olho no espelho observando as sequelas do acidente. Não eram muitas, porque as piores ninguém poderia ver. Elas estavam dentro de mim, na minha cabeça. Penteio meu cabelo, que estava bem comprido pelo longo período sem corte, mas estava fosco e sem vida.

Caminho até a cama e arrumo minhas coisas na pequena mala, a fecho e respiro fundo antes de sair do quarto.

- Você é o Taylor? - pergunto assim que vejo um apresentável homem de terno em frente a um Bugatti.

Ele assente e abre a porta, pegando as malas da minha mão e as guardando na parte de trás do carro com vidros escuros. Entro sem dizer nem uma palavra ou esboçar algum sorriso.

Em poucos minutos, chegamos a uma majestosa mansão. Ela é tão grande por fora como é por dentro. Adentro um pouco acanhada até que escuto uma voz, não familiar chamando o meu nome.

- Senhorita Johansson?

- Sou e... Por favor, me chame de Kate. Não gosto de formalidades.

- Kate. Sou Maredith, sua dama de companhia. Pode me acompanhar? - diz ela apontando em direção ao lance de escadas.

Dama de companhia? Virei uma princesa para ter essas mordomias agora?

A sigo, indo até um quarto. Varanda, closet e banheiro. Um quarto bem luxuoso. Sinceramente, não sirvo para me adequar a esse estilo de vida. Antes eu me dava bem com os recursos que e meu pai me dava, mas isso tudo aqui, é demais para mim.

Maredith sai, deixando-me sozinha. Exploro o quarto já querendo mudar a decoração. Cor. Falta cor. A porta se abre.

- Kate. Oi! Estou feliz por você ter aceitado morar aqui comigo.

E eu tive escolha?

Ele continua, um pouco confuso pelo meu silêncio.

- Amanhã vamos para a empresa e vou te ensinar o que eu já fiz. Mudei várias coisas depois que assumi, agora que você está bem, é a sua vez. - ergo minha sobrancelha.

- Não vou assumir. Estou confusa ainda com tudo o que aconteceu. Preciso de um tempo. - ele se rende e sai do quarto fechando a porta atrás de si. Tranco-a depressa.

Estou sozinha. De novo. Algo invade meu interior. Ódio, revolta. Começo a pegar qualquer objeto que vejo à minha frente e o jogo contra as paredes até o quarto estar totalmente em escombros. A porta é brutalmente arrombada com um enorme estrondo.

- O que está acontecendo aqui Katherine? - tio Robert chega gritando olhando a bagunça com os olhos arregalados.

- As chaves. - me aproximo dele entendendo a mão.

- O que? Que chave? - franze a testa.

- Do seu carro. - falo firme.

- Para ir aonde? - bufo sem paciência e ele caça suas chaves nos bolsos e então me entrega.

Saio dali com o seu conversível em alta velocidade, sem rumo. Coloco no som uma música que agora resume minha vida, ou melhor, que me trás de volta à vida.

Bring Me To Life


Como pode você ver dentro dos meus olhos, como se fossem portas abertas?
Levando-o até meu interior
Onde eu me tornei tão entorpecida?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o leve de volta pra casa


(Acorde-me)
Acorde meu interior
(Não consigo acordar)
Acorde meu interior
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão


(Acorde-me)
Faça meu sangue correr
(Não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me desse nada que me tornei


Agora que sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Respire dentro de mim e torne-me real
Traga-me para a vida


(Acorde-me)
Acorde meu interior
(Não consigo acordar)
Acorde meu interior
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão


(Acorde-me)
Faça meu sangue correr
(Não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me desse nada que me tornei


Traga-me para a vida
(Eu tenho vivido uma mentira)
(Não há nada lá dentro)
Traga-me para a vida


Congelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Só você é a vida entre os mortos


Todo este tempo
Eu não posso acreditar que não podia ver
Continuei na escuridão, mas você estava ali, na minha frente
Estive dormindo mil anos, e parece que
Tenho de abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, uma voz, uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo errado
Traga-me para a vida


(Acorde-me)
Acorde meu interior
(Não consigo acordar)
Acorde meu interior
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão


(Acorde-me)
Faça meu sangue correr
(Não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me desse nada que me tornei


Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada lá dentro
Traga-me para a vida


E agora? Sou digna de ser salva?



Notas Finais


Ufa! Quanta tensão, não? Vamos torcer para que as coisas melhorem para nossa Kate. ❤ Quero contato com vocês, por isso criei uma conta no Instagram exclusivamente para isso. Me chamem no direct! O que estão achando? Podem me mandar suas críticas, opiniões e xingamentos... (rsrsrsrs) ficarei muito agradecida. É isso amores! Espero que tenham gostado desse capítulo de hoje.

https://www.instagram.com/take_me_away_fanfic/

✨ Também disponível na plataforma Wattpad

Parceria

Que tal essa fanfic? Estou apaixonada!

https://www.instagram.com/p/BLUBY5PARwF/ - Contato

http://my.w.tt/UiNb/eK7gFrgrjx

https://spiritfanfics.com/historia/little-liar-6678172


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...