1. Spirit Fanfics >
  2. Take me home >
  3. Capítulo um.∆

História Take me home - Capítulo um.∆


Escrita por: harryairplane

Notas do Autor


Olá manas e manos! Como vocês estão? Comigo está tudo merda mas saúde que segue sksjsjsj. Pois bem,venho aqui só para dizer-vos que está é a minha primeira fanfic Larry e eu espero do fundo das profundezas abissais que vocês gostem. ❤
beijos da tia celle.

Capítulo 1 - Capítulo um.∆


Fanfic / Fanfiction Take me home - Capítulo um.∆

Era uma manhã de 1 de Janeiro na cidade de Doncaster. O frio e as ruas mortas predominavam a aparência de tal, mas aquilo tudo acabaria pois a voltas às aulas acabariam com o sossego dos jovens e adultos e principalmente de Louis.

No relógio da casa da família Tomlinson, faltavam quinze minutos para as sete da manhã e como tradição— Jay acorda mais cedo para acordar seus sete filhos e fazer o café.

Ela começou pelo quarto de Charlottie,a mais velha. Seguindo a ordem dos quartos, ASSIM ela foi, até chegar no último quarto com a porta cor de rosa e com ursinhos coloridos com camisas contendo um aviso " héteros não entram". Toda vez que Jay passava por aquele quarto,de algum modo,ela gargalhava daquela situação, porém,aceitava o fato.

Assim que quase todos se encontravam na mesa, a dona de casa serviu todos e quando e encarou a lavadora de louça, reparou que uma tijela de cereal sobrava.

Louis!- falou consigo mesma.

Sem perder tempo, Jay subiu até o quarto do pequeno e abriu a porta de vagar e vendo que o quarto estava sereno,seria como se não houvesse ninguém ali.

Olhou para cima da cama e viu os lençóis bagunçados, típico de quem passou a noite por lá e esqueceu-se de arrumar pela manhã.

Após a mais velha adentrar totalmente o quarto, não teve nenhum sinal do filho. Seu coração,por uns instantes, acelerou. Seu cérebro fez o rápido mapa do quarto e mostrou-lhe o banheiro,ja que eram muitos cômodos naquela casa.

Jay foi em direção ao banheiro e de longe,pode ouvir uma voz suave à cantar um rock ou algo do tipo. A mulher tentou distinguir qual seria a banda, e pelos anos vivida, tinha algo a ver com nirvana.

-come as you are...as you were, as i want you to be.- e foi então que às teorias da mulher foram ditas como verdadeiras.

Se posicionando para bater à porta, Jay estava. Foi então que respirou fundo e preparando bons argumentos para o filho e deu dois toques. A música rapidamente parou e barulhos de fechecler começaram.

"Que diabos esse garoto faz trancado aí?" Pensou o subconsciente de Jay.

Quando a porta de abriu, revelou a figura do garoto.

Os cabelos levemente bagunçada, o moletom azul marinho e a calça jeans preta. Seu semblante era de sono, mas isso era óbvio.

A mãe examinou o filho da cabeça aos pés, porém parou quando notou algo de errado com seu rosto. Havia um tom mais escuro. Parecia base facial. E em suas pálpebras, haviam leves tons de rosa.

- Louis isto é maquiagem?- Johannah tocou no ombro do garoto, se inclinando e olhando nos olhos do mesmo, que estava com a cabeça baixa.

Sem esboçar expressões,o garoto continuava olhando para o chão.

Foi então, depois de quase cinco minutos em silêncio, Louis levantou seu olhar e respirou fundo, coçando a garganta  enquanto pensava no que ia dizer.

- não, mamãe. Essa é a cor natural da minha pele e minhas pálpebras são assim.- voltou seu olhar para o chão. A mãe do menino tentou engolir aquilo, mas parecia impossível — afinal, Jay cria louis por dezessete anos.

MAE, ONDE ESTÁ MINHA BOLSA DE MAQUIAGENS?- foi então que louis fungou baixinho e Jay o olhou furiosa.

-mentir é feio, Louis. Já lhe ensinei sobre isto. Eu não irei te brigar por usar maquiagem, mas sim porque mentiu para mim. Eu sou sua mãe! Não deveria nunca mentir para mim. Mas tudo bem, espero que seja só dessa vez, ok?- ela olhou mais uma vez nos olhos do garoto e viu ele abanar a cabeça positivamente. Aquilo era um grande progresso para Jay com seu filho.


Notas Finais


Olá viadas. Primeiramente:FORA TEMER! segundamente: o que acharam? Isto é só o comecinho hahahahha. Meu celular irá descarregar por isso que parei por cá, mas prometo fazer a continuação e para caso de dúvidas,o segundo capítulo será o capítulo que ele terá aulas com o H.

Beijinhos!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...