1. Spirit Fanfics >
  2. Take Me Home >
  3. Surpresa

História Take Me Home - Surpresa


Escrita por: CarolLara

Capítulo 3 - Surpresa


Quando eu acordei, percebi que já deviam ser 8h da manhã, então desci e fui preparar o café.

Quando cheguei na sala pude escutar uma voz muito familiar vindo da cozinha. Quando entrei quase tive um ataque do coração.

— MEU AMOR! O que você está fazendo aqui? Eu estava morrendo de saudades — Disse cumprimentando minha prima, Sophia que veio fazer uma visita.

— HEY! Eu vim te ver! Eu também estava morta de saudades, precisamos por o papo em dia — Ela respondeu sorridente.

Meu pai, que estava ali até saiu de perto pelos nossos gritos. Ele entendeu que seria uma conversa longa, muito longa

— Você pode tirar o dia de folga hoje, filha... Por que vocês não vão até o shopping? — Meu pai disse da sala dele.

Com um olhar eu e Sophia concordamos e eu peguei meu casaco enquanto ela pegava sua bolsa e abria a porta, já entrando no carro.

No caminho, cantamos praticamente todas as músicas da Demi Lovato possíveis e ela quase morreu quando eu disse que a Demi já tinha dormido em casa e que eu tinha o número dela no meu telefone. Lógico que ela pediu pra eu passar mas eu dei uma desculpa e logo nós chegamos.

Obviamente eu recebi alguns olhares por ter conversado com Harry no outro dia mas eu não liguei.

Passamos em algumas lojas e eu fui praticamente obrigada a entrar na Mac pra comprar meus rins em maquiagem, por que provavelmente nós iríamos sair pra alguma festa.

— Não entendo sua obsessão por maquiagem, tipo, você não sai de casa sem pelo menos um batom e corretivo! Isso é loucura... — Falei em um tom debochado.

— Isso é amor próprio, baby. Você deveria ter um pouco mais — Ela respondeu dando um riso baixo.

— Eu tenho muito e é por isso que não fico usando maquiagem pra parecer que eu sou perfeita — Eu respondi seca.

— Ai, essa doeu! — Ela falou fazendo uma careta

— Você pediu — Eu disse rindo.

Logo chegamos em casa e começamos a nos arrumar. Seria uma longa noite {de novo}




Notas Finais


Curtinho por falta de inspiração... ME AJUDEEEM 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...