1. Spirit Fanfics >
  2. Take Me Home >
  3. Festa

História Take Me Home - Festa


Escrita por: CarolLara

Notas do Autor


Oii, sumi mas já voltei!
:)

Capítulo 4 - Festa


Eu já estava arrumada e só esperava a Sophia "passar um batom" (desculpa típica de quem não está nem perto de ficar pronta)

— Vamos So! Eu não quero ficar até muito tarde, já estou cansada.

— Calma aí, falta só um perfume — Ela disse finalmente saindo do quarto e me entregando um batom pra eu guardar, já que ela estava sem bolsa.

Ela estava linda, com um vestido preto e  salto alto que a deixava bem mais alta do que eu, parecendo que era mais velha e eu com um azul escuro e um salto um pouco mais baixo, parecendo uma garotinha de 15 anos.

Quando chegamos na porta do local, pude reconhecer alguns famosos, mas nenhum era meu amigo então me senti meio deslocada. Eu odeio lugares cheios e por sorte era uma festa fechada, apenas para convidados da anfitriã que eu não conhecia.

— SOPHIA! Quanto tempo, amiga! Por onde você andou? — Uma loira perguntou. Eu conhecia ela de algum lugar.

— Ellie! Que ótimo te ver de novo, eu estava no Brasil com a minha família, essa é a minha prima, espero que não tenha problema eu ter trazido ela.

— Imagina, meu nome é Ellie, qual o seu? — Ela me perguntou como se eu fosse uma criança.

— Prazer, meu nome é Ana, obrigada por me receber.

— Eu preciso falar com os outros convidados, depois eu volto aqui — Ela disse já de longe.

Sophia foi logo pra pista de dança e eu fiquei sozinha, como sempre, até que um cara de cabelo meio castanho chegou em mim

— Olá, meu nome é Justin, Justin Bieber— Ele disse tentando refazer aquela cena do 007 — E o seu?

— Meu nome é Ana — Respondi grossa, eu conheço Justin e não concordo nem um pouco com o jeito dele de agir. Logo me afastei e pude escutar um "que louca" no fundo.

Quando achei minha prima, ela fez aquele draminha clássico mas logo aceitou voltar pra casa. Passamos antes no Drive thru do McDonald's e fomos novamente cantando, mas dessa vez foi Selena.

Quando chegamos, tínhamos comido praticamente tudo, então eu fiz um brigadeiro e nós vestimos pijamas. Eu queria assistir alguma comédia romântica mas acabamos vendo um de ação.

No meio do filme peguei meu celular na bolsa e pude ver várias notificações. 4 mensagens da Sam sobre Louis, 3 ligações de um número desconhecido e um monte de menções no Twitter. Depois de eu ter sido fotografada com Harry meu número de seguidores aumentou consideravelmente. Um dia eles esqueceriam.

Voltei para o WhatsApp e respondi a Sam com um emoji, que a deixou furiosa mas eu odiava ter que ficar conversando sobre meninos com ela ou qualquer outra menina.

De repente eu recebi um SMS de um número desconhecido.

Eu não tenho WhatsApp e pedi pra Sam seu número, espero que a gente possa se ver mais vezes. HarryXx.



Notas Finais


oi gente, desculpa pela demora mas como eu disse, faltou inspiração. Talvez mais um cap amanhã. Me dêem sugestões :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...