1. Spirit Fanfics >
  2. Take me to your heart >
  3. Hailee

História Take me to your heart - Hailee


Escrita por: vodkchadwick

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 7 - Hailee


Hailee pov

Meu pai tinha nos acordado em cima da hora então tivemos que correr pra não nos atrasar.

Tyler foi correndo pra sua casa pra tomar um banho e trocar de roupa, Josh tomou um banho rápido no banheiro do quarto de hóspedes - antigo quarto da minha irmã- e vestiu umas roupas que ele deixou de reserva na minha casa e eu tomei um banho rápido no banheiro  do meu quarto e coloquei a primeira roupa que eu achei.

Como meu pai viu que se fossemos a pé íamos chegar quase no final da aula - exagero da parte dele- ele nos levou de carro.

- - Muito obrigada pai - dei um beijo de despedida no meu pai e sai do carro com os meninos.

Como já tinha batido nós nos apressamos até chegar na sala de aula, o período era de literalmente e nós tínhamos juntos.

Como o professor estava explicando o conteúdo nós entramos de fininho.

- - O sono de vocês é melhor que minha aula? - o professor falou assim que nos sentamos, olhei pra ele que estava com um sorrisinho no rosto, ele é o melhor professor que eu tenho e o mais bonito também - Não precisam responder, eu sei que sim - ele falou fazendo a sala inteira rir, percebi que Nick e os amiguinhos estavam rindo de mais e ele saiu com " não sei se foi só sono"

Abri minha boca pra responder alguma coisa, mas Josh esticou a mão e falou,

- - Não responde, não vale a pena. 

- - Porque você tem que ser desagradável Nick? - o professor falou fazendo todos da sala olharem para o Nick - Você quer sair da sala? - Nick balançou a cabeça negativamente e fez um sinal com a mão dizendo que ia ficar quieto - Foi o que eu pensei.

O professor começou a explicar o que iria ser o trabalho do semestre, cada grupo vai ganhar uma peça de teatro pra apresentar.

 Eu, Josh e Tyler pegamos uma peça sobre um cara que construía aeronaves na segunda guerra mundial.

- - Não faz essa cara Hailee, você pode se surpreender com essa história - o professor falou assim que viu a minha cara quando falou sobre o que seria o nosso assunto.

Depois que terminou os dois períodos de literatura  eu e Tyler fomos pegar o livro de biologia nos nossos armários - que ficavam um do lado do outro- e Josh foi direto para aula.

- - Porque o Nick disse aquilo? - Tyler perguntou abrindo seu armário e colocando o livro dentro da mochila.

- - Porque ele e todo mundo acham que eu e Josh nos pegamos - falei fazendo a mesma coisa que ele.

- - E não se pegam? - olhei pra ele e fiz uma careta - Não que eu ache isso, só estou confirmando.

- - Não, a gente não se pega - falei fechando a porta do meu armário e ele fez o mesmo - E agora provavelmente vão achar que você tá junto nisso, tipo uma suruba.

- - Na verdade seria um mena...- ele estava fazendo uns gestos com a mão, mas parou de fazer e de falar assim que viu minha cara - Desculpa, às vezes eu não filtro as coisas que eu falo - o rosto dele ficou corado e eu dei um sorrisinho.

- - Tudo bem - falei - Agora vamos pra aula.

(...) 

 Eu, Josh e Tyler decidimos que hoje iríamos comer no refeitório, então pegamos algumas comidas no buffet e sentamos.

Tyler e Josh começaram uma conversa aleatória e eu comecei a observar todos a minha volta.

Minha irmã estava na mesma mesa que o Nick e eu percebia os olhares dos dois na minha mesa de vez em quando, isso fez meu estômago embrulhar, com certeza eles estavam armando algum plano.

Em uma mesa próxima da deles estava o garoto que eu esbarrei, ele estava sentado sozinho, ele encarava a comida com uma cara pensativa, mas não tocava em nenhum pedaço dela, ele levantou os olhos e olhou diretamente pra mim dando um sorriso de lado sem mostrar os dentes, senti minha bochecha arder e desviei o olhar.

- - Você ouviu o que eu falei Hailee? - Josh perguntou estalando os dedos na frente do meu rosto.

- - Não ouvi, desculpa - falei dando um sorriso forçado.

- - Eu perguntei se dá pra gente ir ensaiar a peça na tua casa hoje depois da aula.

- - Eu tenho aula de dança hoje depois da aula, mas depois disso pode ser e eu acho que enquanto isso você deveria ir pra sua casa avisar que tá vivo.

- - Não preciso, eu liguei ontem pra minha mãe dizendo que consegui o trabalho e ela falou que eu não fiz mais que minha obrigação, então ela sabe que eu to vivo - ele deu um sorriso forçado e tomou um pouco de suco.

- - Se você quiser pode ficar na minha casa, meus irmãos falaram que sentem saudades de fazer você perder no video game - Tyler falou fazendo eu e Josh rirmos.

- - Okay

(...) 

Assim que eu entrei no estúdio de dança fui trocar de roupa e depois comecei a alongar.

- - Se não é a garota que gosta de esbarrar nos outros - olhei pra cima e o garoto que eu esbarrei e que sorriu pra mim estava em pé na minha frente - Dave - ele estendeu a mão pra mim.

- - Hailee - apertei a mão dele. 

- - Sabe quando uma pessoa sorri pra você o mínimo que precisa fazer é sorrir de volta - ele falou sentando ao meu lado e começando a alongar também.

- - Desculpa é que eu não sou acostumado com isso.

- - Com pessoas sorrindo pra você? - eu concordei e ele riu - Você é linda, um monte de garotos devem sorrir pra você, você provavelmente não percebe.

- - Obrigada, mas acho que é só você que acha isso ou que tem coragem de dizer.

- - Como assim? 

- - É uma história longa.

- - Você acha que poderia me contar essa longa história sexta às sete no Sizze's? 

- -Talvez - ele sorriu e dessa vez eu retribui o sorriso.
 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo <33
Comentem a opinião de vcs, ela é mt importante pra mim <3
Me contem oq vcs tão achando do Dave!
Beijinhos até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...