1. Spirit Fanfics >
  2. Take me to your heart >
  3. Hailee

História Take me to your heart - Hailee


Escrita por: vodkchadwick

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 9 - Hailee


Hailee pov 

Entrei no Sizze's e avistei Dave sentado em uma das mesas que tinham ao lado da janela, ele estava  olhando para fora então não me viu chegar.

- - Oi - falei parando do lado da mesa.

 Ele virou o rosto lentamente e deu um sorriso quando me viu, a iluminação do lugar estava rosa e deixava ele mais bonito ainda.

- - Oi - ele falou fazendo um gesto para que eu sentasse - Espero que goste da mesa que eu escolhi, parece loucura, mas eu gosto de ficar olhando as pessoas que passam.

- - Não é loucura, eu também gosto de fazer isso - falei dando um sorriso - Esse lugar é o meu preferido aqui.

- - Talvez eu tenha subornado o Ralph pra me dizer aonde que você sempre senta, mas shh - ele falou colocando o indicador entre os lábios.

 Ralph era um dos atendentes, ele deveria ter a nossa idade, ele é ruivo, alto, magricelo e era um rabugento, mas eu aposto que dentro daquele ogrinho tem um coração maravilhoso. 

- - Esse é o meu restaurante preferido, isso quer dizer que eu sempre venho aqui e eu to tentando entender como que eu nunca te vi antes. 

- - Ninguém me vê, eu trabalho na cozinha.

- - Mentira - falei desacreditada - Você que faz aquela maravilhosa pizza de calabresa? E aqueles bolinhos de queijo fritos? 

- - Sim, eu faço tudo isso é muito mais.

- - Aí meu Deus eu acho que quero me casar com você - falei fazendo ele rir com a minha reação. 

- - Como você sempre pede a mesma coisa eu resolvi fazer algo diferente hoje - antes que eu pudesse falar alguma coisa ele chamou o Ralph que veio em passos lentos até à mesa - Já pode pedir pra esquentarem o que eu deixei pronto - Dave falou pra Ralph que depois de bufar deu meia volta.

- - Ralph - chamei seu nome e ele se virou - Sorrir não vai te fazer mal - fiz um gesto com os dedos pra mostrar um sorriso e ele balançou a cabeça negativamente dando um riso frouxo. 

- - Acho que até a comida chegar dá pra você contar a sua longa história - concordei e comecei a contar dês do começo.

- -Nenhum garoto chegava perto de mim e eu sempre achava que era por causa do Josh até que ao meus quatorze anos Nick Robinson o primeiro garoto que pediu pra sair comigo apareceu. Josh não gostou nenhum pouco da ideia de eu sair com o Nick porque achou ele muito estranho, mas como eu estava encantada por algum garoto ter reparado em mim eu decidi que iria em um encontro com ele. O encontro foi perfeito até que chegou no final quando ele me fez acreditar que iria me beijar, mas antes que isso acontecesse ele começou a rir e falou " Você achou mesmo que eu iria te beijar? Você é ridícula" ele jogou refrigerante na minha cabeça e saiu do restaurante me deixando em estado de choque. No outro dia na escola todo mundo estava sabendo do que aconteceu e eu acabei ouvindo uma conversa escondida da minha irmã com uma amiga dela, descobri que foi tudo ideia dela e que ela inventava coisas horríveis sobre mim desde quando éramos pequenas pra ninguém se aproximar de mim. - criou um nó na minha garganta e eu tive que me acalmar pra continuar a contar a história, falar sobre isso ainda me incomodava -Eu sabia que ela não gostava de mim, ela sempre deixou isso claro, mas eu não pensava que  chegava a esse ponto. Eu sei que depois do Nick meu coração se fechou e eu jurei que não iria mais abrir pra nenhum garoto, até que um ano atrás em um restaurante de beira de estrada eu conheci o Tyler - sorri ao me lembrar - Nós conversamos por horas e horas, a conexão entre eu e ele era incrível e nós acabamos transando no banheiro do restaurante - disse essa ultima parte envergonhada - Não teve um dia depois daquilo que eu não pensasse nele e agora ele reapareceu na minha vida. 

- - Então quem pertence ao seu coração é o Tyler? 

- - É - falei dando um longo suspiro - E qual é a sua história de amor? 

- - Bom eu namorei uma garota dês dos meus quatorze anos e mês passado um dia antes de completarmos dois anos de namoro eu descobri que ela me traia com o meu melhor amigo e agora eu não tenho namorada nem amigo - ele falou dando um sorriso forçado - Isso foi um dos motivos que eu mudei de escola.

- - E qual foi o outro? 

- - Uma semana depois eu cheguei na aula bêbado e bati nele no meio do pátio da escola e acabei sendo expulso - ele falou colocando a mão no rosto de vergonha. 

- - Espero que ele tenha ficado deformado.

- - Ele ficou, eu quebrei o nariz dele.

- - Isso aí - levantei a mão pra ele bater e depois que demos um hifive começamos a rir. 

- - Quando você vai fazer isso com a sua irmã? - ele perguntou levantando uma sobrancelha.

- - Eu estou esperando o momento certo - falei fazendo uma cara de vingativa. 

 Ralph chegou com as comidas e com as bebidas logo em seguida.

- - Essas asinhas acabaram de virar a minha comida preferida daqui - falei comendo mais um pedaço da asinha de frango crocante com molho levemente apimentado que Dave tinha feito.

- - Essas com certeza é a minha comida preferida daqui e eu amo  esses inventar molhos.

- - São deliciosos - falei tomando um pouco de refri - Você tá sujo aqui - falei apontando para um pouco de molho que tinha no canto da boca de Dave.

- - Tirei? - ele perguntou passando a língua no lugar e eu balancei a cabeça negativamente - E agora? - ele fez a mesma coisa me fazendo rir, ele contorcia todo o rosto e a língua, mas não conseguia limpar o molho e eu dava gargalhadas - Só eu não tem graça né! - antes que eu pudesse falar alguma cosia ele pegou com o dedo um pouco de molho e passou no canto da minha boca.

Dei um berro e ri mais ainda, nós dois olhamos para o Ralph que estava olhando pra nós com uma cara empurrada e nos entre olhamos criando um plano mirabolante pra encher o saco do coisado do ruivo.

- - Ralphzinho - falei chegando perto dele, ele me olhou franzindo o cenho.

- - Que foi?- ele falou olhando pra mim e pra Dave com uma cara de desconfiado.

Dave foi para o outro lado dele e quando eu dei o sinal ele sujou o rosto do Ralph de molho de um lado e eu do outro.

 Aprontar com Ralph era uma das melhores coisas daquele restaurante, o pai dele era o dono dali e ele trabalhava forçado por isso o mau humor.

- - Odeio vocês - ele falou pegando um guardanapo e limpando o molho.

- - Eu sei que isso é mentira - eu e Dave falamos juntos antes de voltarmos pra mesa.

Depois que terminamos de comer ficamos conversando por horas até o Sizze's fechar. 

Era estranho pra mim conversar com uma pessoa diferente depois de tanto tempo, eu sentia que estava traindo o Josh por estar gostando da presença do Dave. 

Mesmo que eu ame a bolha que eu e Josh criamos eu também amo conhecer pessoas novas, coisa que eu fui impossibilitada de fazer por causa da minha irmã e da minha insegurança. 

Mas pelo visto essa é uma nova fase, uma nova fase onde o grupo cresce e fica mais brincalhão, mais unido, pelo menos é isso que eu espero. 
 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo <33
Comentem OQ vcs tão achando dessa nova amizade entre Hailee e Dave!
Comentem a opinião de vocês, ela é muito importante pra mim <33
Beijinhos até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...