1. Spirit Fanfics >
  2. Take my breath away. >
  3. Capítulo um.

História Take my breath away. - Capítulo um.


Escrita por: seolchu

Capítulo 1 - Capítulo um.


 

16 de Abril de 2016 — Seoul, Coréia do Sul: 7h30AM.

 

Mais um dia estressante e cansativo se iniciaria. Claro, a vida de Lee Luda seria melhor se ela não estivesse em uma sala tao bagunçada. Na verdade, o mundo seria melhor sem a existência dessas patricinhas de quinta categoria e esses fuckboys que mandavam o mesmo discurso para ela diariamente. O pior de tudo era que não podia fazer muita coisa que não fosse dar um bela detenção para seus companheiros de classe. Mesmo sendo pouco, era bom ter essa autoridade como presidente de turma. A coreana evitava de fazer aquilo pelas pequenas "vinganças" que os outros faziam contra si. A menina nunca esqueceria o dia que foi trancada no quarto do zelador como uma brincadeira de mal gosto.

Sua sala estava parcialmente cheia, a cadeira ao seu lado estava vazia como todos os outros dias. Nunca foi alguém que socializava facilmente, tanto que sempre se preocupava como pegou um cargo tão importante com tão poucos amigos. As suas notas poderiam ter influenciado isso? Sim, mas a Lee achava inaceitável ter sido eleita sem a democracia que havia em época de eleição. O que a frustrava ainda mais era não ter apoio nenhum da sua turma, todos a chamavam de "mascote dos professores" porque ela era sempre defendida pelos mesmos. Isso não era tão ruim, só que eles não ficavam perto de Luda o tempo todo. Pensar nessas coisas fez com que a coreana se perdesse em seus próprios pensamentos, só conseguiu levar sua atenção para a frente da sala quando o professor apareceu.

"Olá, alunos. Teremos uma nova aluna entre nós hoje. Deem boas vindas para Nam Dawon." Foi a única coisa que o professor proferiu antes da garota nova se apresentar. Luda não deixou de observar a menina, anotando todos os seus aspectos físicos. Ela era consideravelmente alta, seus olhos eram adoráveis e seu cabelo era de dar inveja. Quando pôde ouvir o homem dizer para Dawon sentar-se ao seu lado, a menor preparou o seu melhor sorriso. Havia sim um motivo para que ele colocasse a outra na mesma mesa que ela, ainda mais por saber todo o complexo que Luda tinha com as pessoas daquela sala. Era destino, talvez? A única coisa que sabia era que a companhia da alheia seria uma coisa agradável. Não era sempre que pensava assim sobre os freshmans daquele colégio.
 

Oi! Meu nome você já sabe, aquele cara te disse. Eu sou a presidente da turma. — Estendeu a destra para ela, com a intenção de cumprimentar a outra. Aquela era a forma mais amigável que tinha de iniciar uma conversa com alguém. A coreana estava fazendo o possível para ser agradável, o nervosismo estava correndo por todo seu corpo. Aquilo era... Surpreendente? Luda nunca se sentiu desse jeito com os outros, mas algo em Dawon fazia com que ela ficasse mais nervosa do que o costume. Não era possível que uma menina que ela nem conheceu de forma adequada estava causando este tipo de sentimento em si. A morena se perdeu nos seus próprios pensamentos mais uma vez até que foi despertada pelo toque em sua mão e as palavras vindas da maior.

Oi… Você sabe o meu nome também.” A risada de Dawon se transformou no som favorito de Luda, a menor com certeza faria de tudo para ouvir aquilo novamente. Era como música para seus ouvidos. “Você é a presidente? Pode me ajudar a conhecer o colégio?” Não hesitou em aceitar aquela “missão”. Aquilo duraria alguns dias, o estabelecimento era enorme e apenas passando uma semana presa naquele colégio que conseguiria tirar todas as duvidas que a Nam tinha. Geralmente, a Lee faria aquilo apenas por ser obrigada. Era um dos seus deveres como presidente. A situação não seria diferente se algo em si dissesse “Fale com ela. Ela parece ser mais legal comparada as outras meninas”. A questão do momento era: E se acabasse se arrependendo? Nunca abaixou a guarda para outra pessoa, principalmente uma novata. Seu negativismo e insegurança faziam com que Dawon parecesse um monstro ao seus olhos, mas não ficaria coagida por aquilo. Iria ignorar do jeito que podia, como podia. Para Luda, era assim que se resolviam as coisas. — Me encontra depois da aula, no refeitorio? Eu posso te ajudar. Mas ó, pontualidade é algo bem importante pra mim. Não quero atrasos. — Foi a única coisa que comentou antes de se virar para seu caderno, como forma de acabar com aquela conversa. A Lee não queria terminar logo naquele momento, mas viu que deveria assim que pode sentir o olhar do professor em si. Seu nervosismo já tinha desaparecido, algumas pontadas dele apenas apareciam quando sua visão panorâmica podia ver os olhos de Dawon sobre si.

O resto do dia fluiu normal, os olhares frios que Luda dava para os outros já era um costume seu. As pessoas estavam observando a coreana mais do que o habitual, isso a deixara um tanto aflita. Talvez teriam colado um papel com uma mensagem feia em suas costas de novo? Ou havia algo de errado com sua roupa… Ela ficaria sem saber se não tivesse uma pessoa correndo atrás dela pelo corredor. É, essa pessoa era Dawon. — Quando eu disse para você ser pontual, não era pra ser desse jeito… — Se permitiu rir quando se deparou com a outra cansada, as gotas de suor no rosto alheio eram visíveis. Ao mesmo tempo, não conseguiu não achar a cena adorável. Era surpreendente o jeito que a outra se empenhou tanto para que chegasse no horário certo, sempre achou aquele tipo de coisa rara. A maioria dos novatos nem se importou com ela, então ela começou a não se importar também. Nam Dawon foi um caso completamente curioso para a menor. — Vou te comprar uma água primeiro, depois começamos o nosso passeio. Veja isso como um presente de boas vindas. — Piscou para a garota antes de rir novamente. Jurou para si que viu a maior corar antes de virar as costas para ela. A presença de Dawon com certeza não seria ruim, tudo aquilo conseguiu levar os pensamentos que ela seria como todas as outras meninas para o lixo. Agora, a única coisa que Luda podia fazer era esperar pelo que o futuro traria para ela e para Dawon.

 


Notas Finais


ENTÃO é a minha primeira fanfic ho sçflas~fçasd~f nunca fui familiarizada em escrever essas coisas tbh........... espero que não tenha saído ruim (?) o próximo cap é o pov da dawon ok tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...