História Take my Hands - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~_Eclipse

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Açucar, Imagine Suga, Interativa
Exibições 18
Palavras 1.561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá galerão ♥
Desculpem a demora para postar ;-; Eu estava sem criatividade
Escrevi esse capítulo ontem a noite, então me desculpe qualquer errinho ou se ficou muito pequeno/grande ^-^ (depende de vocês)

OBS: Vai ter uma hora que o foco do capítulo vai ser mensagens, então NÃO ESQUEÇAM DE VER O HORÁRIO DELAS

Xoxo 💜 Aproveitem a leitura

Capítulo 6 - Estou ficando preocupada...


KyungSoon POV's On 

18h45min da noite

Eu estava me vestindo após ter tomado um bom banho em meu apartamento quando eu escuto o som da campainha ao ser tocada. Me pergunto "quem será?" pois eu não tinha convidado ninguém para vir em casa; ai eu lembro que tinha que sair com Maya e Ana.

Rapidamente termino de colocar a calça do pijama e saio do quarto igual um raio, descendo as escadas para atender a porta e me desculpar com as garotas por deixá-las plantadas no shopping.

Em um instante eu destranco e abro a porta. Para a minha surpresa, não era nem Ana, nem Maya, mas sim SeokJin e JungKook.  

—Ué... Jinnie Oppa, Kookie-Ah —faço uma reverência levemente acentuada e eles retribuem; dou espaço na porta para passarem e os mesmos o fazem (?) —O que fazem aqui? 

—Hoje é sexta feira, e como bons e velhos amigos, viemos te visitar. Chegamos numa hora inconveniente? —Jinnie se pronúncia. Sempre tão preocupado.

—Não, não é isso —rio de leve e fecho a porta—É que eu estranhei vocês virem aqui do nada, até por que eu achei que eram Maya e Ana vindo me matar com uma faquinha de pão porque eu deixei elas me esperando igual trouxas na praça de alimentação do shopping

—Pelo o que eu conheço a Maya, é capaz dela te esfolar viva por causa disso —diz JungKook, rindo em seguida. 

—Bem capaz mesmo... Já que vocês estão aqui, que tal assistirmos um filme com pipoca e talz? Eu não pretendia fazer nada mesmo —sorrio.

Jinnie ia dizer alguma coisa, mas o som da campainha o interrompeu. É festa da uva na minha casa agora? Mais uma vez, eu fui atender a porta. 

Agora sim eram elas. As demônias em pessoa prontas para me matar. Eu engoli em seco. 

—MIN KYUNGSOON, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEIXOU PLANTADA NAQUELE MALDITO SHOPPING —Maya já chegou tacando fogo em tudo. Minha morte é agora. 

—VOCÊ NOS TROCOU PELO SUGA OPPA —dessa vez foi Ana que chegou no bultaoreune. Eu estava quase rindo, mas se eu o fizesse, talvez elas me matariam ali mesmo. 

—Ah, annyeonghaseyo Jinnie Oppa, Kookie-Ah. Espera... JungKook? O que você está fazendo aqui? Não deverias estar em um encontro com Chloe? —indaga Maya.

—Deveria, mas ela disse que estaria muito ocupada com o trabalho e iria sair mais tarde. Então, o Jin hyung me convidou para vir aqui —Kookie replica. Que tipo de pessoa troca um encontro pelo trabalho? Ok, a pessoa pode até estar lotada de coisas para fazer, mas ela tem tempo de fazer depois.

Se vocês ainda não entenderam, Chloe é irmã mais velha de Maya, e namora o JungKook. Elas sempre se desentendem pelo garoto, pois Chloe é muito ciumenta e por conta disso, fica sempre de olho nos dois para que não ocorra algo "a mais", mesmo eles sendo apenas colegas de trabalho. Ah, e mais uma coisa: Maya é maquiadora de Kookie, então tudo fica mais complicado. 

—Entrem logo, porra —eu digo sem paciência e empurro as duas para dentro, fechando a porta logo em seguida —Como eu estava dizendo antes que vocês viessem me matar, que tal assistirmos um filme? De terror? E depois... Sei lá, fofocar sobre a vida?

—Só se pudermos dormir aqui. —com um bico nos lábios, diz Kookie —Por favor Noona, se eu chegar em casa, com certeza Chloe vai me encher de perguntas sobre onde eu estava e a única coisa que eu quero é esfriar a cabeça e não ouvir sermões da namorada ciumenta. 

Ui, dormia sem essa. Jeon JungKook acabou de dizer que está cansado da namorada o enchendo de perguntas? Bixa venenosa essa, hein? 

—Okk, vocês podem dormir aqui. Vocês quatro: Jin, Jeongguk, Maya e Ana. Mas sem baderna de madrugada, pelo amor de Jesus Cristinho 

♡ 

03h19min da manhã 

—Verdade ou desafio? —Jinnie pergunta para mim 

—Como sou uma pessoa radical - mais que o Nescau - eu escolho desafio —eu respondo, me "gabando" de certa forma. Ele pensa um pouquinho, mas pede ajuda para JungKook. O mesmo também pensa e logo sussurra algo no ouvido de Jin, que ri. 

—Eu desafio você a ir na janela e gritar "BULTAOREUNE" bem alto 

—...Noss, sério mesmo? Isso é fichinha. Eu grito coisas muito piores quando eu jogo Verdade ou Desafio com a Ariella e com a Audrey.

Sendo radical, eu me levanto radicalmente e me dirijo até a janela. Eu respiro fundo e em seguida grito a frase do fundo de meus pulmões. Depois de o feito, eu volto para a rodinha onde todos estavam rindo e me sento radicalmente (parei). 

—Viu como eu sou radical? 

♡ 

10h23min da manhã 

Acordei com um delicioso cheiro de panquecas. Meu café da manhã preferido. As únicas pessoas que sabem cozinhar nessa casa sou eu e o Jin; então claramente era o Oppa que estava fazendo a comida. 

Percebi que eu dormia na sala junto com Kookie, Maya e Ana, então não precisaria descer degrais de escada para chegar na cozinha, onde estava minha comida. Eu me levantei, e com muito cuidado para não tropeçar nos outros, fui em direção a comida.

—Bom dia, Oppa! —estalo um beijo em uma de suas bochechas. 

—Bom dia, Kyung —ele sorri 

—Jinnie... Eu já falei pra você que não precisa cozinhar para mim... Nem pra esses folgados ai 

—Eu sei, mas eu estava com fome e decidi fazer panqueca, porra. Agradece que eu fiz pra você com a minha boa vontade 

—Está bem, senhor Kim SeokJin... Eu vou arrumar a mesa, se precisar de algo me chame! 

♡ 

16h58min da tarde 

Os garotos e garotas já haviam ido embora faz tempo, e a única coisa que fiz foi mofar no sofá com alguns salgadinhos. Foi ai que eu me toquei: eu tinha um encontro com Yoongi. Não era bem um encontro, mas a gente ia se encontrar, então... Foda-se. 

Corri para o meu celular, para avisar Suga sobre isso e também para ver onde iríamos nos encontrar. Afinal, por mais que o açuquinha fosse um cavalheiro, ele não iria me buscar em casa. 

[17:00] KyungSoon: Açúcar, temos um encontro hoje, lembra? Não vai esquecer, plmdds... Precisamos marcar um lugar para nos encontrarmos, mas não precisa vir me buscar, ok? 

Depois de mandar a mensagem, eu fui correndo me arrumar, mesmo faltando três fucking horas. 

♡ 

17h34min da tarde 

Tinha acabado de sair do banheiro, com a toalha enrolada pelo meu corpo, quando escuto meu celular vibrar na cama. A trouxona que sou, foi que nem o Flash até o aparelho para ver a notificação. Era uma mensagem - e felizmente, de Suga: 

[17:34] Docinho <3: Pode ser na praça perto da sua casa? Assim fica melhor pra você, eu suponho. Eu vou dormir até lá, então provavelmente eu vou me atrasar :) Agora adeus <3 

Eu sorri igual uma boba ao ver aquele coraçãozinho ali. (...) Depois de uns segundos sendo trouxa, eu voltei a me arrumar. 

♡ 

20h02min da noite 

Eu já estava na pracinha, sentada em um banco esperando por Yoongi. Decidi mandar uma mensagem à ele apenas pra dizer que eu cheguei. Desnecessário? Sim.

[20:03] KyungSoon: Açuquinha, já chegay aqui. Vê se não demora, porra 

(...)Não tinha me produzido muito: uma calça jeans preta colada e rasgada nos joelhos, um agasalho de ursinho e meu Converse vermelho. Na verdade, eu nem estava produzida. Tomara que a folha de papel não demore muito, se não eu vou embora mesmo. 

♡ 

20h57min da noite 

Plantada. É isso que eu estou. Min Yoongi acaba de me deixar plantada em uma praça, no meio da noite, no meio de um encontro. Como sou uma boa pessoa, eu vou esperar mais. 

 

[21:14] KyungSoon: Oppa, vc não apareceu até agora, aconteceu alguma coisa?

[21:26] KyungSoon: estou ficando preocupada ;-; não brinque desse jeito comigo, Oppa 

Chamada de voz não atendida 

Chamada de voz não atendida 

[21:38] KyungSoon: Suga, o que aconteceu? Eu estou te ligando, mas você não atende... 

[21:45] KyungSoon: Docinho, não faz isso comigo

Chamada de voz não atendida 

Chamada da voz não atendida 

Chamada de voz não atendida 

[21:59] KyungSoon: você está bem? Quando puder me liga 

Chamada de voz não atendida 

[22:06] KyungSoon: suga 

[22:06] KyungSoon: pf, me responde 

[22:07] KyungSoon: eu realmente estou preocupada 

[22:08] KyungSoon: se isso for uma brincadeira, eu juro que nunca mais olho na sua cara 

Chamada de voz não atendida 

[22:10] KyungSoon: por favor...

Chamada de voz não atendida 

[22:37] KyungSoon: estou indo embora, Yoongi [mensagem não enviada] 

[22h37] KyungSoon: depois disso, precisamos conversar [mensagem não enviada] 

23h08min da noite 

Havia chegado em casa faz pouco tempo. Durante o percurso de volta, eu deixei algumas lágrimas caírem, mas isso foi a gota d'água para desabar no sofá. Meu rosto já estava inchado e totalmente vermelho.

Mas... Por que eu estava chorando? Não fora a primeira vez que furaram um encontro comigo. Então, por que estava assim? Aish, eu realmente não ligava. 

Depois de recuperar forças, fui em direção à pequena adega que eu tinha em minha cozinha - sim, eu tomava vinho. Peguei uma garrafa qualquer e uma taça e voltei para o sofá. Após abrir a garrafa, depositei o líquido avermelhado no fino vidro da taça e bebi. E foi assim até acabar com o vinho. 

Logo, se foram uma, duas, três garrafas de vinho tinto. Eu estava completamente bêbada por causa dele

KyungSoon POV's Off 





11 novas mensagens 

8 chamadas de voz perdidas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...