1. Spirit Fanfics >
  2. Take You >
  3. The beginning

História Take You - The beginning


Escrita por: Ayobitchs

Capítulo 1 - The beginning


-Mãe, eu não quero ir.-

 Insistia em não ir, mas era como se eu estivesse falando com a parede, convencer a minha mãe fazer uma coisa, é muito difícil, mas não custa tentar. 

 -Ariana, eu já disse! Você vai morar com o seu pai e pronto.- 

 Bufo, eu não queria ir morar com ele, ele não me quis antes, por que iria querer agora? 

 -Mas que droga.- 

 Resmungo, vou para o meu quarto e começo a arrumar as minhas coisas que iria levar. 

 Bom, meu nome é Ariana Grande, tenho 16 anos e estou preste a morar com o babaca do meu pai. Pode até parecer sem educação da minha parte falar assim do meu pai, mas é o que ele é, eu não posso fazer nada se eu não gosto dele. E eu sei que ele também me odeia,então acho que que somos retribuídos. 

Eu nunca namorei, e nem quero, já vi algumas pessoas falarem que namorar só serve pra ser trouxa, e eu concordo plenamente. 

 Termino de arrumar as minhas coisas, vou ao meu banheiro e começo a me despir. Entro dentro do box e começo a tomar meu banho. Depois de um tempo,saio do banheiro e me seco. Troco de roupa e deito em minha cama. 

 Vamos falar mais um pouco sobre a minha patética vida. Sempre fui o tipo de filha perfeita, mas geralmente esse tipo de filha tem uma melhor amiga que é má influência. Mas eu não tenho, então acho que posso me considerar diferente. 

 Bom, acho que eu não tenho mais o que falar sobre a minha patética vida. Viro para o lado e fecho os olhos tentando dormir. 

Dia Seguinte 

 Acordo no dia seguinte com o barulho do meu despertador, minha vontade é de tacar ele na parede. 

 Levanto da minha cama literalmente me arrastando até o banheiro. Faço as minha higiene matinal, troco de roupa e me arrumo. 

Junto às minhas coisas/malas e deixo-as no canto do meu quarto,descendo em seguida para a cozinha (onde encontrei minha mãe tentando,só tentando mesmo, fazer um café da manhã descente).

 -Mãe, sem ser chata, mas já sendo. Eu quero ir viva para casa do meu doador de espermatozóide ok?-

 Digo e ela me repreende.

 -Ariana,você não devia dizer isso.- 

 -Mãe,ele não gosta de mim, eu não gosto dele,isso já não é o bastante para nós nos amarmos de tanto se odiar?-

 -Eu ainda acho que não vai dar certo você morar lá.-  Ela diz negando com a cabeça e eu reviro os olhos.

 -Desculpa ai, mas essa sua bipolaridade me assusta,porque pelo o que eu sei, você está me mandando para lá por vontade própria.- No momento em que eu digo, ela larga as coisas e respira fundo. 

 -Não é bem assim, seu pai me ligou falando que queria passar um tempo com você, e eu aceitei, mas não sabia que iria ser tanto tempo, pensei que seria férias e tal.- Diz e eu fico sem o que falar. 

 - Ah,claro, ele quer apenas mostrar para os outros que tem uma filha linda.- Digo me gabando. 

-Cria vergonha na cara, e para de ser convencida.- Ela diz colocando meu café na minha frente, em 5 minutos como tudo e subo para o meu quarto pegar minhas coisas. 

Agora são 9:48 a.m, meu vôo é as 10:30 p.m. O que significa que vou ficar no tédio. Pessoas normais no meu lugar estaria chorando e se despedindo dos amigos, mas não sou assim. 

 Fico fazendo algumas coisas até ouvir minha mãe gritar meu nome, dizendo que era pra mim pegar minhas coisas. Meu irmão está viajando, poupou minhas lágrimas.   

Faço o que ela mandou e desço pra sala. Chego lá,ela me ajuda a colocar as coisas no porta-malas do carro. Fomos para o aeroporto e ficamos esperando chamarem o meu vôo. Escuto a chamada, minha mãe chora, eu choro e eu entro no avião. Aquele tipo clichê de filmes. 


 A partir de agora começarei uma nova vida.  


Notas Finais


Espero que vocês gostem da história, eu vou me dedicar bastante. E me desculpem se tiver algum erro, ainda estou aprendendo a usar o site.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...