1. Spirit Fanfics >
  2. Take You (EM PAUSA) >
  3. Good night my love ...

História Take You (EM PAUSA) - Good night my love ...


Escrita por: soberr

Notas do Autor


Scrr acho que demorei um pouco pra voltar ,me perdoem por isso é que eu esteva em semana de provas e pensa numa pessoa que ralar na escola? Claramente não sou eu ... por isso que rolou recuperação... Espero que esse capítulo esteja ao menos decente e que agrade vocês, essa fanfic já está com 40 FAVS e eu agradeço demais,sou também grata a todos os comentários recebidos ,que vocês continuem comigo. BOA LEITURA 😍😘

Capítulo 3 - Good night my love ...


Fanfic / Fanfiction Take You (EM PAUSA) - Good night my love ...

        - Justin Bieber -

Céus o que acabou de acontecer?

Depois que Selena avisou que iria ao banheiro eu decidi ir buscar uma bebida, ao invés de ficar parado na pista de dança com cara de otario.

Selena e seus efeitos ...

Sentei num dos diversos bancos a frente do bar e passei a refletir enquanto dava goles em minha vodka,fui longe demais dançando com ela e agora sinto como se o meu peito estivesse explodindo.

Flashback on

Estávamos na recém comprada mansão de James, depois de um assalto ao banco central realizado com sucesso, uma pequena festa estava acontecendo, os garotos estavam bebendo e curtindo com as prostitutas que foram contratadas - mulheres das quais eu só me envolvo por necessidade.

   - Qual é JB,vai ficar sentado aí com essa cara de cu até quando? - Jaden se sentou ao lugar vago ao meu lado, já estava alterado pelo álcool - É uma festa e você deveria aproveitar !

   - E ficar bêbado como você ? Não ! - Estou entediado, vou nessa!

Me levantei do sofá e fui em direção á saída, não estava entendendo o que estava acontecendo comigo mas eu não estava no clima.

Enquanto andava por um dos corredores da cheia mansão, esbarrei com um corpo, o corpo de uma garota, eu até ignoraria e seguiria em frente se algo nela não me chamasse atenção -algo que até hoje não sei dizer o que é.

   - Me desculpe, acho que bebi demais - A garota tinha uma doce voz, grandes olhos escuros e um corpo escultural por baixo de um vestido branco e justo

   - Sem problemas, sou Justin Bieber - estendi minha mão à ela que rapidamente a apertou - E você quem é?

   - Selena,Selena Gomez

   Flashback off

Me lembro daquele dia como se fosse ontem, depois de nos apresentarmos passamos quase uma hora inteira conversando, era um assunto ruim que eu me esforçava continuar só pra ter o gosto de ouvir sua voz por mais tempo.

E naquela mesma noite quando eu pensei em tomar iniciativa pra algo, me aparece James a puxando para um beijo, disse que era até bom nós já termos nos conhecido assim dispensava apresentações.

Ele estava com ela a aproximadamente um mês e estava esperando o momento certo para exibi-lá - como ele sempre fez.

Eu sabia que ele não a amava naquela época e que ele ainda não a ama hoje.

Lembrar de como a conheci serviu pra algo, pra lembrar que independente do amor que eles tem ou do que falta, ela vai ser sempre a garota do meu amigo e nunca a minha garota.

Esqueça Justin!

                           [...]

Depois das minhas reflexões Selena apareceu bebendo algo, ela já se encontrava alterada e louca, eu estava cansado e sem paciência enquanto tentava convence-lá de irmos para casa.

   - Justiiiin se solta vai, tá tocando Chris Brown e você só está me olhando de longe, dança comigo - ela me puxava e se esfregava em mim

   - Selena é melhor irmos embora - numa perda de paciência a puxei em direção a saída, ignorando seus protestos e a enfiei no meu carro

Depois de prende-lá com o cinto de segurança, bati a porta e dei a volta no carro tomando meu lugar de motorista.

   - Você é um cretino Justin, eu queria mais bebida - tentava ignorar  sua embriaguez enquanto ligava o carro afim de deixar a boate

Selena ainda resmungava e se debatia no banco do passageiro, ainda faltavam algumas ruas para chegar na mansão de James e seu estado nada sóbrio já estava me irritando.

   - O James vai estar em casa ? - perguntou e assim que abri a boca para negar, ela mesmo fez isso - Nããão Selena,o James nunca está em casa, ele trabalha muito e não liga para você ...

Ela falava sozinha como uma doida, eu apenas ouvia quieto enquanto pedia aos céus que sua brisa passasse logo.

   - Justin você sabia que o James não me fode a mais de dois meses ? - Gargalhei com isso, é como dizem, a bebida entra e a verdade sai ! - Eu estou subindo pelas paredes, você bem que poderia me ajudar, está sempre tomando conta de mim mesmo!

Queria poder negar mas isso não era mentira, James viajava muito e confiava em mim o bastante para deixar sua garota sob meus olhos, ele estava preocupado demais em ficar cada vez mais rico que largava Selena como se ela não significasse nada - o que talvez seja verdade

   - Acredite Selena,se você fosse minha tudo seria diferente ...

                           [...]

Assim que adentrei a mansão com Selena nos braços, não pensei duas vezes antes de levá-lá pra cama.

Não da maneira que gostaria, claro

Pensei em tirar aquele vestido de seu corpo para deixa-lá mais confortável, mas optei por apenas tirar os seus saltos e cobri-lá com o edredom.

Me sentei na beirada da cama enquanto observava seu rosto sereno, ela dormia feito um anjo que de vez em quando suspirava.

Levantei e me curvei sobre seu delicado rosto e num ato de loucura selei seus lábios com os meus.

  - Tenha uma boa noite meu amor

Todo mundo se apaixona por vezes,
Eu não sei sobre você, mas não é um crime  -  Luv, Tory Lanez


Notas Finais


Espero que tenha agradado vocês!Comentem, dêem sua opiniões sobre o que acham que vai acontecer daqui pra frente 😊

Queria falar sobre uma coisa ,sobre os capítulos estarem pequenos, me desculpem! É que eu escrevo pelo celular e posto por ele também então não tenho idéia de quantas palavras escrevo ... Enfim tenham um bom final de semana e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...