1. Spirit Fanfics >
  2. Take Your Time. >
  3. The first gift

História Take Your Time. - The first gift


Escrita por: lorena_honorio e LudEvilRegal

Notas do Autor


Olá amores,
Chegamos um dia mais cedo, capítulo pequeno, mas fofo! ashaushauhas

Sintam. Boa leitura!

(PS.: Sem revisão)

Capítulo 14 - The first gift


Fanfic / Fanfiction Take Your Time. - The first gift

Love Someone – Jason Marz ♪

 

Devido a notícia de Lana ter percorrido o mundo em frações de segundos, os fãs ficaram mais eufóricos que nunca, mensagens de amor e carinho em todo lugar. Depois de várias ligações dos amigos, colegas de trabalho, alguns familiares mais distantes parabenizando Lana pela gravidez, algo inesperado a chamou a atenção. Alfredo, ele havia enviado uma mensagem, a qual Lana ficou praticamente o dia todo pensando o que poderia estar escrito e ela se surpreendeu.

“Então é uma menina.

Sei que fiz coisas horríveis e nem sei porque eu estou lhe enviando essa mensagem, mas creio que não queira ver minha cara tão cedo. Peço perdão por tudo, não por ter feito aquilo, eu não sei o que tinha na cabeça e sei que nunca aquilo será digno de perdão. Peço perdão pelo antes, por não dar o verdadeiro valor que você merece, você é uma mulher incrível e merece ser a mais feliz de todas e ao meu lado não pude te dar essa felicidade. Lana que nossa filha venha cheia de saúde, que seja tão linda como você é, com seus olhos enigmáticos, cabelos escuros com brilho como o seu. Que seja abençoada por Deus e por todos. Eu quero lhe dizer que já lhe enviei a papelada do divórcio e assinada. Quero que você seja feliz com a pequena Sophia, que por sinal é o nome mais lindo de todos. Me prontificarei para qualquer coisa com ela, mas você é quem escolhe. Os meninos estão sentindo a sua falta e almejam muito a irmã, se é que posso falar assim, mas é como eles a consideram. Eu conversei com eles e vi a necessidade de que eu faça um tratamento intensivo por conta do abuso do álcool e farei, em dois dias vou para Londres e passarei alguns meses por lá por conta do tratamento. Não espero que me perdoe agora, mas que algum dia sim. Espero que seja feliz junto com a princesa que você está esperando, que encontre alguém que te faça bem. Nunca deixarei de te amar e espero que algum dia possamos nos encontrar e sermos amigos.

Fique bem, Alfredo!”

Lana não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Ali sentada no sofá ficou inerte encarando a tela do celular, sem acreditar naquilo tudo, nas palavras do homem e acreditava completamente nelas. Perdoar ainda era algo a se pensar, mas acreditar que ele estava sendo sincero já era um passo a mais para dar rumo a superação dos traumas vividos. Dentro de tudo, talvez pelo amor que ainda sentia por ele, nem chegou a pensar em denuncia-lo. Se ele realmente estava falando sério na mensagem, Lana acreditava que depois do tratamento ele se tornaria uma pessoa melhor do que já era.

Lana estava navegando em meio aos seus pensamentos que foram despertos pela chegada de sua mãe que se sentou ao seu lado no sofá.

- Filha? Está tudo bem?

- Não, digo. Não sei.

- Por que está chorando pequena? - Lana levou a mão no rosto secando as lágrimas que mal sabia que haviam sido despejadas dos olhos.

- Isso. - Mostrou a mensagem de Fred sua para mãe.

- Você acredita nele Lana? - A mais velha perguntou assim que acabou de ler a mensagem.

- Acredito mamá. Eu o conheço, ele está sendo sincero. - Lana falou olhando para a mãe. - Perdoar eu ainda não sei se consigo, ainda não. Mas do fundo do meu coração eu quero que esse tratamento o mude, para o melhor do que ele já é. -Suspirou. - Não sei o que eu sinto por ele ainda. Mas sinto algo. Também quero que ele fique bem e seja feliz. – Sorriu de canto de boca.

- Bom, filha você o conhece e se acredita, eu também. – A mais velha se levantou. – Você quer comer algo?

- Obrigada mamá, parece que a Sophia hoje ficou mais agitada e eu enjoada. Ainda estou me acostumando com as cambalhotas e saltos que ela dá aqui dentro. – Passou a mãe pela barriga e sorriu. – Acho que vou tomar um banho e me deitar. A Jen saiu, se a ver chegar diz pra ela ir lá no meu quarto por favor. – A mãe assentiu e logo cada uma tomou um rumo.

 

°- X -°

 

Jennifer havia saído de casa logo após o almoço e até o anoitecer não havia voltado e de certa forma causava uma preocupação em Lana. Mal sabia a morena que na verdade Jennifer estava preparando uma pequena surpresa, ou melhor dizendo, um presente para Sophia.

A loira andou por várias lojas luxuosas de bebês de New York, até que encontrou a ideal. Olhou várias peças, vestidinhos, coisinhas para cabelo, macacõezinhos, e o perfeito, o que encantou a loira ao bater o olhar no par sapatinhos bem pequeninos, todo cravejado em pequenas perolas e strass e em cima uma fita de ceda para formar um laço.

- Esse! – Jennifer ao ver foi o que disse para a atendente da loja.

- Esta é uma de nossas peças mais almejadas, porém uma das mais caras. – Comentou.

- Não me importo, eu levarei. – Jennifer parecia encantada, imagina a pequena Sophia quando nascesse usando aquela coisinha mais linda. – Para presente, por favor. – Acrescentou e atendente assentiu e foi arrumar o embrulho.

Jennifer saiu da loja com um sorriso de canto a canto do rosto, sabia que Lana era louca por sapatos e não iria deixar barato e sua filha iria ter milhares de pares, assim como a morena tinha. Jennifer não ficava para trás nesse quesito, os sapatos eram seus xodós.

Quando se deu por conta já era noite e nem se quer havia dado um sinal de vida para Lana, então logo resolveu voltar para casa de Dolores e entregar o presente. Era por voltas das oito da noite e mais meia hora Jennifer estava em casa.

- Até que enfim a senhorita chegou. – Dolores pegou a loira de surpresa, ela estava entrando em casa e se assustou.

- O que? Aconteceu alguma coisa? Lana está bem? – Interrogou preocupada e Dolores gargalhou. – O que? – Jennifer disse incrédula.

- Relaxa, Lana está ótima e quer que você passe pelo quarto dela, ela se deitou agora a pouco, disse que Sophia está bem agitada hoje. – Sorriu e deu espaço para a loira passar.

Jennifer após sorrir e assentir foi para o quarto da morena. Chegando deu leves batidas na porta e logo se ouviu um “Entra” vindo do lado de dentro. Jennifer estava com o embrulho de presente atrás das costas, mas paralisou ao ver Lana vestida com uma camisola de cetim lilás, linda, a cada dia que se passava a morena parecia ficar mais linda que o normal.

- Ei, está tudo bem ai? Terra chamando JMo, terra chamando. – Lana estalava os dedos e caminhava em direção a loira que parecia hipnotizada. – Jennifer? – Lana já estava frente a loira que pareceu acordar do transe.

- Ânh... Oi. – Sorriu sem graça.

- Eu sei que sou linda, mas para de babar. – Lana brincou.

- Linda mesmo, mas não estava babando, se ache menos. – Retrucou a brincadeira.

- Nossa, é assim que você trata uma grávida? – Lana se fingiu ofendida.

- Lana, pode para de drama, tenho uma coisa pra você, ou melhor, para a Sophia? – Sorriu e olhou para a barriga de Lana.

- Para Sophia? Ouh. – Lana levou a mão na barriga, era a pequena se mexendo. – Acho que ela escutou e quer saber o que é.

- Pois aqui está. – Jennifer retirou a caixa de trás das costas e entregou a Lana, que sorriu ao ver o pacote.

Uma caixa pequena quadrada e branca, o que dava destaque ao laço de fita de cetim rosa bebê. Lana desfez o laço com delicadeza, parecia apreciar cada movimento. Abriu a tampa da pequena caixa e logo uma lágrima escorreu de seus olhos enquanto sorria.

- Não acredito. – Falou emocionada. – Que coisinha mais linda. – Disse enquanto admirava o par de sapatinhos. – Nossa Jen, nem sei que dizer. – Nem deu tempo para Jennifer pensar em dizer algo, Lana já a abraçava apertado.

Depois de um tempo ali abraçadas, Lana se afastou e deu um beijo na bochecha da loira que acabou pegando no cantinho da boca, ambas sorriram sem graça.

- Viu Sophia, a Jen trouxa pra você. Você vai arrasar usando esses sapatos. – Para desviar da tensão que surgiu Lana falava com voz de criança para o bebê no ventre. A bebê se mexeu, parecia dar várias cambalhotas, como se estivesse competindo a ginastica artística das olimpíadas. – Ei, ei. A mamãe está feliz, e sei que você também está, mas já está na hora de dormir e deixar eu dormir também. Tem espaço ai ainda, mas eu não aguento tanta farra assim não.

- Eu vou para o quarto, você e essa princesinha precisam descansar. – Jennifer disse passando a mão na barriga da morena. – Alguém se acalmou. – Disse ao sentir que Sophia havia parado de se mexer. – Bom, tente descansar, até amanhã. – Jen disse e foi saindo do quarto.

- Jen. – Lana a chamou e de imediato a loira se virou para olhar. – Mais uma vez, obrigada! Eu amei. – A loira apenas sorriu e afirmou com a cabeça e deixou o quarto da morena.

*

Assim que o dia amanheceu Lana pela primeira vez estava com um desejo, e não um simples desejo, um desejo muito exótico. Lana estava por ter um surto, pois queria porque queria comer camarão com chocolate derretido.

Estava um dia ensolarado, Jennifer preparava o café para morena, a casa estava vazia, Dolores e Deena resolveram sair para e deixar as duas mais à vontade, afinal elas precisavam de um tempo para colocar as devidas coisas em ordem, seus sentimentos em ordem e tanto Dolores quanto Deena sabiam que as duas dariam muita história para contar.

- Hum que linda gente, bom dia Lana! - Jen ainda estava de camisola que por sinal faz a morena estremecer por dentro, enquanto a morena estava com uma roupa bem leve.

- Bom dia Jen, cadê a Dona Doleres, que por sinal nem sonha com você nessa cozinha e a chata da Deena? – Fala com um tom descontraído.

- Sua irmã praticamente arrastou sua mãe para passear, sei lá aonde.  Então, como a cozinha estava livre eu resolvi preparar um café pra você. – A Loira sorriu e Lana retribuiu.

A mesa estava posta, tinha coisas diversas. Frutas, pães, geleia, bolo, suco e algumas coisinhas mais.

- Isso tudo pra mim? Quer me ver mais gorda do que já estou? Isso não se faz Jen – Lana passava a língua nos lábios e fazendo uma carinha fofa.

- Ah para Lana, assim vou acabar apertando você, senta aí pra comer. – Jen puxa a cadeira e logo se senta ao lado.

            Lana se delicia com as coisas preparadas, mas seu desejo ainda estava a tona, precisava muito dos camarões com chocolate.

- Estava divino Jen, não sabia muito bem desse seu lado culinário. – Riu. – Mas posso dizer uma coisa.

- Se gostou é o que importa. Diga.

            - Eu estou com desejo desde a hora que eu acordei. Pode rir, vai ser engraçado. – Lana gargalhou e o som da risada invadiu toda a sala de jantar. – Eu quero muito camarão.

            - Ah, essa é fácil.

            - Com chocolate. – Falou com vergonha.

            - É brincadeira, né? Camarão com chocolate? Isso dá certo? – Fez cara de nojo. – Pode esperar até o jantar, ou tem que ser agora? Isso deve ser difícil, muito difícil de achar.

            - Se dá certo eu não sei, vamos provar a noite então.

            - Vamos nada, você vai. – Brincou.

 

Joia Rara – Lucero (Tema de Carinha de Anjo) (Youtube) ♪

 

Um silencio confortável se instalou entre elas e Lana se perdeu admirando os orbes dos olhos de Jennifer e acaba soltando um sorriso bobo.

- Ei, Lana? O que tanto olha? Já sei meu rosto tá sujo né? – Passou a mão no rosto para supostamente limpar o que estaria sujo.

- É que...Não, não está sujo, eu só estava pensando, só isso.

Lana foi para sala e Jennifer limpou a mesa, a morena parecia distante, ela estava disposta a voltar com Jennifer, mas tinha medo de certas coisas. Nunca tinha o medo do futuro, mas sim do incerto. Passou por tantas coisas, sem contar que a mensagem de Alfredo no dia anterior acabou mexendo muito com a morena. Logo Jennifer adentrou na sala e se sentou ao lado de Lana.

- Ei o que está havendo? Você está com uma carinha nada boa, é dor? –A loira se preocupou.

- Não, está tudo bem só estou pensando Jen, aconteceu tanta coisa nesses últimos dias. – Respirou fundo. – Isso da gente, não te contei ainda, mas Alfredo me mandou uma mensagem ontem que mexeu comigo e antes que comece a brigar, era uma mensagem bonita, ele vai entrar em um tratamento intensivo para o abuso de álcool e eu acredito nele, ele também disse que assinou os papeis do divórcio. Eu acredito nele e quero muito que ele mude, como ele diz.

Lana pela primeira vez havia falado de Fred para a loira depois de tudo que estava acontecendo e de certa forma o jeito que a morena a causava ciúmes, sim ciúmes, Jennifer amava Lana e já não queria esconder isso de ninguém e tudo dependia de Lana, porém por ora resolveu deixar pra o assunto e muda-lo.

- É eu sei mas não fica assim. Vai dar certo. – A loira passa a mão na barriga da morena e a pequena se mexe.

            - Ela gosta mesmo de você. – Lana sorri feito boba.

- Posso fazer uma coisa? – Jen interrogou receosa.

- Depende Morrison, o quer fazer?  

- Quero cantar pra Sophia, não posso?

-Cantar? Mas é claro que pode. Adoro ouvir você cantando e acho que a Sophia também. – Lana se acomoda no tapete entre as almofadas e a loira também recosta ali e com a mão na barriga da morena, começa a cantar uma música linda, que fez Lana se emocionar bastante

Sua pequena joia rara estava sendo lapidada e sendo formada para o mundo, onde todos a esperavam alvoroçados e com ganas de tê-la, para cuidar e ser amada por todos.

 

"Encontrei você

Joia rara preciosa sua ternura me encantava

Que bom te ver, meu coração perguntava é princesa é uma fada

Ela é um anjo que caiu aqui

Pode vir comigo que eu canto pra ti

Lalalaia carinha de anjo me faz sonhar

Lalalaia carinha de anjo vem me encantar

(...)"

 


Notas Finais


Muito obridaga! ♥
----------------------
Play atualizada também: https://open.spotify.com/user/lorena_honorio/playlist/4lOQrr8HWvyOIebWMb8f4O
Fuiii, beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...