1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. Um Sorriso em Meio a Tristeza

História Taking the Focus of Reality - Um Sorriso em Meio a Tristeza


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" Eu sei que há um limite para tudo, mas meus amigos não me amam como você. " - Friends por Ed Sheeran.

Capítulo 2 - Um Sorriso em Meio a Tristeza


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - Um Sorriso em Meio a Tristeza

Quando eu entrei na sala de aula vi a mesma lá ao fundo com uma cara normal, nem feliz, triste, alegre, depressiva... estava sem emoções. Assim que me viu ela ficou ansiosa demais para falar algo, percebi em sua face. Assim que me sentei ouvi as seguintes palavras:
_ Justin, precisa me contar o que houve ontem a noite. - realmente ela tinha exagerado na dose.
_ Você realmente não se lembra de nada? - eu perguntei chateado. Como ela não podia lembrar de nada? Como ela não podia lembrar do beijo? Eu dormi feliz com aquilo, acordei com aquilo, tomei café da manhã com aquilo, vim para a escola com aquilo, e nesse meio tempo ela nem mesmo lembrava do beijo? Do momento especial que tivemos?
_ Não mesmo. - ela respondeu - a ultima coisa que eu lembro é que eu estava no quarto com Niall conversando com ele durante a festa e logo depois minha consciência apagou.
O que diabos ela estava fazendo no quarto com o Niall? Eu realmente tentei entender porque Niall tinha uma namorada chamada Melissa e eu sempre vi o mesmo valorizando muito ela. Não que eu me importe muito com Niall e Melissa, mas é que eu estava com ciúme de Selena. Eu até entenderia se a Selena falasse que estava no quarto com o Harry, porque ele sim era um cara que não quer ter compromisso com garota nenhuma depois de leva-la para a cama. O pior de tudo é que Niall é amigo de Harry, talvez tivesse bêbado e fez o que o Harry faria... chega de pensar nisso. Talvez fosse uma paranóia minha.
_ Acha que Niall te deu algo de ruim para beber e por isso ficou inconsciente? - perguntei.
_ Não - ela respondeu - ele é um doce de pessoa e estava triste por terminar com Melissa. Vi que ele estava abalado e como o quarto era o único lugar daquela casa que não estava tocando musica eu resolvi chama-lo para conversar no mesmo local. Aí nós sentamos na cama e depois disso eu não lembro de mais nada.
Me assentei certo na cadeira, pois estava meio torto e logo pensei: será que eles transaram depois disso? Eu queria afastar esse pensamento e apenas pensar que Selena era uma boa amiga e estava ajudando Niall a superar o término de namoro com Melissa. Superar teoricamente.
_ Não sei muito bem o que posso dizer quanto a isso - eu disse para Selena, prosseguindo a conversa - mas posso dizer quando te encontrei e que fomos para casa.
_ Ok. Me diz como foi. - Selena estava com os olhos arregalados e cansados. Realmente esteve mal a noite toda. Enquanto a professora passava exercício no quadro eu fui explicando para Selena.
_ Ok. Eu estava saindo do banheiro e vi você sentada no sofá rodiada por várias pessoas que estavam se divertindo enquanto você estava olhando para o nada. Então eu pensei: tédio. Resolvi chamar você para ir embora e logo você que veio até a mim pedindo para eu leva-la para casa porque não estava se divertindo muito. Saímos de lá, comemos um cachorro-quente em uma lanchonete que ainda se encontrava aberta e fomos para minha casa porque você insistiu que as damas também fazem honras aos cavalheiros e resolveu me levar até minha casa ao invés de eu leva-la. Quando chegamos nós fomos para o meu telhado e ficamos olhando as estrelas, e...
_ E? - ela perguntou curiosa. Eu não sabia se falava que eu a beijei ou não. Não sabia como ela reagiria. Eu estava tenso.
_ E você falou que tinha que ir embora. - eu disse chateado - Você pulou na grama, me deu tchau e se foi para sua casa.
_ Isso foi tudo o que aconteceu? - ela perguntou e me senti pressionado a dizer que isso não foi tudo e que eu tinha beijado ela. Assim eu estaria falando a verdade e poderia até mesmo perder sua amizade, que era algo que para mim valia mais que ouro. Por isso optei por continuar mentindo, pois a verdade dói.
_ Sim. Isso foi tudo. - eu disse e voltamos a prestar atenção na aula.

...

Assim que saímos da sala de aula, Selena disse que já voltava e que ia ao banheiro. Assenti com a cabeça e fui para o pátio, no qual a área era retangular e suas laterais eram cobertas pelas lajes e haviam bancos para quase todos os lados, sendo o meio da área ao ar livre com uma árvore de dois metros no centro.
Me sentei em um banco ao lado da árvorezinha e peguei meu celular para olhar algumas mensagens. Respondi algumas e voltei a presenciar a vista do pátio. Fiquei pensando nos elogios que Selena tinha me feito antes do beijo e logo soube que todos eles foram em vão, pois a mesma não lembrava de absolutamente nada.
_ Você não precisa ficar triste, a vida é tão linda. - disse uma garota baixa com uns 1,50 de altura se sentando ao meu lado.
_ Minha expressão demonstra isso? - perguntei olhando para a mesma, mas ela encarava as pessoas que estavam passando pelo local.
_ Sim. Você parece muito triste com algo. - ela me encarou e esticou seu braço - prazer, Ariana Grande. - eu a cumprimentei.
_ Justin Drew Bieber. - eu disse.
_ Então Justin, quer desabafar algo comigo? - ela perguntou.
_ Não acho necessário, e ainda nem te conheço. - percebi que fui rude - Sem querer ser rude.
_ Eu entendo. - ela encarou novamente as pessoas que passavam por alí - Mas se você quiser pode me conhecer e daí eu poderia ser uma confidente sua. - como que uma garota chega assim nas pessoas? Achei ela rápida demais para iniciar uma amizade, mas ela falava de um jeito muito fofo.
_ Você é assim com todo mundo? - eu perguntei, confuso.
_ Não necessariamente. - ela voltou a me encarar - Você parece ser uma pessoa humilde e vi que estava triste. Homem humilde mais triste é igual a homem que não é babaca. Valeria a pena começar uma amizade com você.
_ Está acelerando demais as coisas. - eu disse, sincero.
_ Oh, me desculpe. - ela riu - Achei que conversar com uma pessoa te faria ficar melhor, mas como confia apenas em amigos eu tentei ser sua amiga o mais rápido possível mas vejo que é impossível disso acontecer. - ela se levantou - Desculpa. Mas qualquer coisa é só me procurar. Quando precisar de um ombro eu estou aqui, não precisa encomendar nada com um vendedor de órgãos. - ela sorriu.
_ Se eu realmente fosse precisar do seu ombro eu quebraria meu pescoço. - eu ri, pelo fato dela ser baixinha.
_ Engraçado você. - ela riu. - Mas então, até Justin Drew Bieber.
_ Até, Ariana Pequena. - ela sorriu e se retirou. O engraçado foi que ela conseguiu tirar um sorriso meu diante da desilusão que eu vinha tendo. Olhei no relógio e vi que Selena estava demorando demais para apenas ter ido ao banheiro. Ou tinha fila ou ela foi fazer alguma outra coisa após ter saído do banheiro.
Assim eu fui atrás dela porque normalmente nós passávamos todo o intervalo conversando e trocando idéias sobre a aula, mas assim que eu cheguei perto do banheiro feminino vi que a mesma estava ao lado da porta conversando com Niall. Niall baixou a cabeça, parecendo estar triste com algo e Selena deu um beijo em sua bochecha. Em seguida ela passou o braço esquerdo por trás de Niall e foi andando para o final do corredor com o mesmo, até dobrar a esquina. Segundo minhas expectativas eu que estaria no lugar de Niall hoje, só que feliz, o beijo de Selena seria mais um pouco para o lado e minha mão que estaria por de trás dela, talvez até um pouco mais embaixo. Realidade um, expectativas zero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...