1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. Uma Pequena Visita, Literalmente

História Taking the Focus of Reality - Uma Pequena Visita, Literalmente


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" Se o seu amor é apenas um sonho, não me acorde. " - Open Water por Blessthefall.

Capítulo 4 - Uma Pequena Visita, Literalmente


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - Uma Pequena Visita, Literalmente

_ Selena, olha para mim. - passei a ponta da língua em meu polegar e limpei sua boca. Nos encaramos por cinco segundos, assim como a noite no telhado e eu a beijei. Ela retribuiu bem e acariciava meus cabelos enquanto eu alisava meu polegar em sua bochecha esquerda. De repente eu senti ela parando e me cutucando no braço bem forte, pedindo para eu não partir. - Eu não vou partir, eu estou bem aqui. - eu disse, mas ela continuava repetindo. - Selena! Selena!
De repente eu pisquei e acordei em uma maca em movimento no hospital, Selena me cutucava e pedia para eu não partir enquanto eu me peguei acordando falando o seu nome.
_ Graças a Deus você está bem. - ela disse. Selena sorriu e parou enquanto os médicos me levavam para um quarto. Passei por um espelho e vi que minha cabeça estava sangrando. Que diabos havia acontecido?
Os médicos me deram algo direto na veia para que eu dormisse um pouco e logo que acordei - foi como um piscar de olhos - me olhei no espelho e vi que eu estava com a testa enfaixada. De repente meus pais entraram no quarto juntamente com Selena e todos ficaram ao meu redor.
_ Oh meu filho - disse minha mãe me dando um beijo na testa - que bom que está bem.
_ Bem? Na verdade não. O que aconteceu?
_ Bom, - Selena disse - enquanto estávamos andando no parque você disse para eu olhar para você e logo em seguida um homem alto veio por trás e te acertou com um porrete no meio da testa. Infelizmente ele levou meu celular também, em seguida.
_ Mas que homem era esse? - eu perguntei, inconformado.
_ Não sei. - Selena disse - O que sei é que ele ainda deve estar por aí assaltando outras pessoas. Mas uma pergunta que não quer me calar, pra que você pediu para eu olhar para você?
Eu passei a ponta da língua no polegar e limpei o canto de sua boca.
_ Por causa disto. Estava sujo até agora a sua face por causa do sorvete. - sorrimos.
_ Sei que estão aqui a pouco tempo - disse um médico entrando - mas devem ir para suas casas. O tempo de visita se esgotou.
_ Tudo bem. - meu pai disse para o médico - Passar bem, filhão. Será liberado amanhã cedo, a gente vem te buscar.
_ Tudo bem pai, valeu.
Meus pais saíram e Selena ficou mais uns dez segundos alí me encarando.
_ O que foi? - perguntei sorrindo.
_ Obrigada por limpar a minha boca. - ela sorriu.
_ É só uma boca. - eu disse, ainda sorrindo.
_ Mesmo assim. Isso te dá o título de o único homem não babaca daquela festa. - ela me deu um beijo na bochecha e se retirou.
_ Jovens. - disse o médico ao perceber meu sorriso.
_ Isso. Jovens. - eu disse ainda sorrindo.
_ Descanse. - o médico saiu do quarto fechando a porta. O ar condicionado estava com uma temperatura muito alta e por isso fazia muito frio. Como o cobertor era macio e quente, rapidamente me fez dormir.

...

Abri os olhos e olhei para o relógio que estava na parede que indicava 6:00 da manhã. Me levantei e fiquei sentado na maca, até perceber que tinha uma garota sentada em uma cadeira. Esfreguei os olhos e adivinha? Ariana Pequena estava bem alí.
_ Wow. - com meu susto eu acabei caindo da maca mas havia levantado rápido. - Como sabia que eu estava aqui?
_ O médico que cuida de você é meu pai e eu vim falar com ele quando vi você aí deitado. Achei que seria um grande passo para uma amizade ao ver que estou com você até em seus momentos mais difíceis. - ela sorriu.
_ Eu imagino como deva ser com seu namorado, se é que você tem um. - eu disse me sentando de novo na maca.
_ Eu não tenho mais. Terminei faz vinte e duas horas, dois minutos e acho que - ela esperou um pouco para falar enquanto fazia uma conta nos dedos - trinta e sete segundos.
_ Você conta seu tempo de término de namoro?
_ Não só isso. - ela levantou e pegou minha certidão de nascimento ao lado da minha maca - segundo meus cálculos você tem dezessete anos, seis meses, trinta e um dias, vinte e três horas, e cinquenta e nove segundos. Agora você tem dezessete anos e sete meses. Eu sou dois meses mais nova que você.
_ Você daria um belo robô. - Eu disse impressionado enquanto ela colocava minha certidão no lugar novamente.
_ Eu daria uma bela amiga. - ela disse assentindo e fazendo bico - o que falta para eu conquistar sua consciência?
_ Pequenina - eu disse me levantando - eu não preciso mais de ajuda, pois já estou bem. Não sou o cara triste que você viu no banco na escola na sexta-feira.
_ Mas continua sendo o Justin Drew Bieber. - ela veio de encontro a mim e me abraçou. O que era essa garota? Ela era louca, mas ao mesmo tempo muito fofa - deixa eu entrar na sua vida, mesmo que eu tenha que ser sua empregada, por favor! - Isso estava muito estranho.
_ O que você vê em mim? - perguntei - Por que eu?
_ Eu vejo em você um homem gentil e bondoso - ela disse rápido e sorrindo - e por que você? Sei lá. Aproveita a minha pessoa, não é todos os dias que você encontra uma pessoa que queira fazer parte da sua vida.
_ Você nem deixa as coisas fluírem. Como quer que eu garanta isso? - o médico que no caso era o pai de Ariana apareceu e Ariana se afastou de mim.
_ Você é rápido, amigo. Ou é uma ou outra. - Ele disse entrando no quarto para pegar um rolo de fita. - Não brinque com os sentimentos de minha filha. - ele sorriu e saiu do quarto.
_ Como assim, uma ou outra? - Ariana perguntou com os olhos molhados. - Deixa outra garota entrar na sua vida mas não eu?
_ Eu considero essa garota mais que uma amiga, é diferente.
Ariana deixou uma lágrima escapar de seus olhos, baixou a cabeça e saiu do quarto.
_ Ariana. - eu chamei, eu não queria magoá-la. Então eu fui me trocar para esperar meu pai no primeiro andar do hospital e logo saí do quarto. Olhei para o final do corredor e Ariana estava me encarando com os olhos cheios de água. Eu senti uma vontade imensa de ir falar com ela, mas quem ela era afinal? Como pode entrar rapidamente assim em minha vida e fazer com que eu tenha sentimentos por ela? Eu dei um desculpa mudo para ela e ela apenas se virou, colocou suas mãos em seus olhos e foi-se até o final do corredor chorando desta maneira até virar a esquina.

...

Cheguei em casa e vi que a luz de meu notebook estava piscando, ou seja, mensagem no e-mail. Abri o e-mail e vi que era outra mensagem do Anônimoous, que dizia: É duro o suficiente para enfrentar o mundo sozinho.
_ QUEM É VOCÊ? DROGA! - bati meu notebook com força mas o mesmo continuou em perfeito estado. Eu realmente estava com raiva pelo simples fato de ter machucado o coração de uma garota? Por que eu pensei em Ariana quando li esta mensagem? Ela parecia ser uma garota sozinha pelo fato de seu pai ter falado para não brincar com os sentimentos dela por conhecer bem sua filha, ela implorando um sentimento verdadeiro meu para ela, ela terminando com o namorado dela e pelo que sei o cara que deve ter sido um babaca porque é impossível uma pessoa como Ariana desvalorizar uma pessoa que tanto ama... enfim, Ariana precisava de mim, e quando eu precisei de alguém ela ofereceu seu ombro sem ao menos me conhecer. Obrigado Ariana, você realmente conseguiu uma vaga em minha vida, não falo por grosseria, e sim porque ela realmente vai ter o valor que merece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...